Clube dos calimeros

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Slimani anda a fazer estragos no Amorim.
Achas?
Não sei não...olha que ter o Paulinho (que mau , pessimo, jogDpr) a titular todos os jogos, com o Slimani de fora...

Imaginem que era o SC fazer isso? Já tinha a impensa toda em cima dele, a atiçar os adeptos.

Paulinho caralho fdx lol o Boselli do tondela ou o Cassiera não são piores que o Paulinho.

• Like
Reações: Edgar Siska

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,824
27,646
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Que falta de educação do Dr. Frederico Varandas ...

Nem um até logo foi capaz de dizer ...

Fiquei desiludido !

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Ele desapareceu depois do jogo. Deve ter ido para a garagem ver se encontrava lá o telemóvel e a carteira.

• Like
Reações: Moreira

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,394
6,574
Porto
O preço que eles empataram na contratação do inutil paulinho e no salário do slimani para não jogar. Pena é que depois são os contribuintes que pagam.
A contratação do paulinho é quase tao forte como a nossa do Adrian Lopez... a diferenca é que nós ao menos fomos finos e vimos logo que estava ali um barrete. O sporting continua a insistir como se o paulinho um dia fosse acordar e passar a goleador...

Acho que a unica forma do paulinho passar a goleador é ter isso escrito na camisola atras!

• Haha
Reações: Edgar Siska

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,824
27,646
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A contratação do paulinho é quase tao forte como a nossa do Adrian Lopez... a diferenca é que nós ao menos fomos finos e vimos logo que estava ali um barrete. O sporting continua a insistir como se o paulinho um dia fosse acordar e passar a goleador...

Acho que a unica forma do paulinho passar a goleador é ter isso escrito na camisola atras!
Eles têm investido muito no mercado nacional e eu tenho algumas dúvidas de que vá valer a pena:
- Pote - é bom jogador mas hoje parece uma sombra do Pote do ano passado. Não o venderam quando deviam, não sei se voltam a conseguir valorizá-lo daquela forma. Duvido que este gajo volte a fazer 30 golos numa época
- Paulinho - sem palavras, não queria este gajo na minha equipa nem que pagasse para jogar
- Ugarte - Este é o único que eu acho que vai sair por um bom dinheiro. Tem garra, é bom jogador, pode render dinheiro.
- Edwards - Pagaram quase 8M por 50% do passe, e ainda mandaram Bruno Gaspar, Catamo e vai o Plata no próximo ano. E eu nem tenho a certeza de que este gajo seja melhor que o Galeno, que tem sido bem ostracizado por aqui. Sinceramente entre um e outro não sei se trocava o Galeno.

Têm 4 gajos que são bons jogadores. Matheus Nunes, Ugarte e Porro, que devem render um bom dinheiro, e o Sarabia que não é deles. De resto é um plantel relativamente banal. Palhinha e Pote já deviam ter sido vendidos, estão a desvalorizar a pique.

• Like
Reações: Moreira

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O preço que eles empataram na contratação do inutil paulinho e no salário do slimani para não jogar. Pena é que depois são os contribuintes que pagam.
O amoriola é tão canalha que inventou um problema disciplinar para não utilizar o slimani (que nunca quis).

Não é homem suficiente para dizer que simplesmente não quer o gajo.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,490
18,623
Se os calimeros não passam na rotunda na 2ª feira arriscam-se a perder o 2º lugar... o "sorte" deles é que o carnide ainda vai jogar connosco.