Exato!Na tropa é desertar...
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Exato!Na tropa é desertar...
Dizem que o Vagandas também gosta disso
Para o ano nao, para daqui a 19 anos.Para o ano há mais
Não tem nada para lamber...Dizem que o Vagandas também gosta disso
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Achas?O Slimani anda a fazer estragos no Amorim.
Ele desapareceu depois do jogo. Deve ter ido para a garagem ver se encontrava lá o telemóvel e a carteira.Que falta de educação do Dr. Frederico Varandas ...
Nem um até logo foi capaz de dizer ...
Fiquei desiludido !
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
A contratação do paulinho é quase tao forte como a nossa do Adrian Lopez... a diferenca é que nós ao menos fomos finos e vimos logo que estava ali um barrete. O sporting continua a insistir como se o paulinho um dia fosse acordar e passar a goleador...O preço que eles empataram na contratação do inutil paulinho e no salário do slimani para não jogar. Pena é que depois são os contribuintes que pagam.
Eles têm investido muito no mercado nacional e eu tenho algumas dúvidas de que vá valer a pena:A contratação do paulinho é quase tao forte como a nossa do Adrian Lopez... a diferenca é que nós ao menos fomos finos e vimos logo que estava ali um barrete. O sporting continua a insistir como se o paulinho um dia fosse acordar e passar a goleador...
Acho que a unica forma do paulinho passar a goleador é ter isso escrito na camisola atras!
Este ano foi pró anus.Para o ano há mais
"E? Quem o pagou foram vocês!!!"
O amoriola é tão canalha que inventou um problema disciplinar para não utilizar o slimani (que nunca quis).O preço que eles empataram na contratação do inutil paulinho e no salário do slimani para não jogar. Pena é que depois são os contribuintes que pagam.