Clube dos calimeros

C

Campeões de Tudo

Guest
O Amorim cometeu um erro grave ao pronunciar-se em público sobre a prestação de um jogador nos treinos.
SC que me lembre nunca fez isso.
A respeito de Slimani ele veio emprestado ou foi contratado?
Contratado a "custo zero".

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
320
364
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
O Amorim cometeu um erro grave ao pronunciar-se em público sobre a prestação de um jogador nos treinos.
SC que me lembre nunca fez isso.
A respeito de Slimani ele veio emprestado ou foi contratado?
O Sérgio penso que fez isso com o Casillas

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,824
13,991
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Bela atitude do Pote a chamar a colegas de seleção (um deles com idade para ser pai dele) de filhos da puta e a manda-los ir levar no cu. Por sorte acho difícil que tão cedo esse merdas volte à seleção, mas devia ser bonito eles cruzarem-se lá e ser logo virado ao contrário na primeira dividida.

Um pote de merda de metro e meio armado em mau. No fundo é a imagem do resto da equipa dele, e do clube em si. Nem pintelhos têm e já querem sentar-se na mesa dos crescidos… depois acabam a prestar estas figurinhas.

Para terminar deixo só umas questões:
1. Alguém viu o Hugo Viana no estádio, ou está em casa com a perna engessada?
2. O Varandas encontrou a sua carteira?
3. Quanto melão ia naquele autocarro a caminho de lisboa? Nem todo o presunto do mundo chegava para traçar com o melão que lá ia.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,193
29,662
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Bela atitude do Pote a chamar a colegas de seleção (um deles com idade para ser pai dele) de filhos da puta e a manda-los ir levar no cu. Por sorte acho difícil que tão cedo esse merdas volte à seleção, mas devia ser bonito eles cruzarem-se lá e ser logo virado ao contrário na primeira dividida.

Um pote de merda de metro e meio armado em mau. No fundo é a imagem do resto da equipa dele, e do clube em si. Nem pintelhos têm e já querem sentar-se na mesa dos crescidos… depois acabam a prestar estas figurinhas.

3. Quanto melão ia naquele autocarro a caminho de lisboa? Nem todo o presunto do mundo chegava para traçar com o melão que lá ia.
Isso é normal no futebol.. Como dizia o Mourinho, quem gosta de perder são apenas os falhados..

• Like
Reações: Moreira

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,542
11,721
E o Ruben Amorim nesta merda oh pá sinceramente não sei o que se passou mas se o Slimani treina mal, o Pinolinho joga mal foda-se

• Like
Reações: Bitaites

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,151
22,781
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos

Eu não posso com esse pote..

Não joga merda nenhuma sem ser a finalização..

Está sempre com ar de gozo...sempre a mandar os fiscais de linha a merda na cara deles sem nunca ser castigado..

Ontem a olhar para o Pepe e a mandar bocas ao longe ..

Até nos sub 21 no europeu com o jogo parado andava ele e o Bragança a meter cuecas ao dalot e ao leite .. e ao árbitro de seguida..

Ahahha que piadinha ..

Um burro autêntico ..

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,292
1,191
Slimani: «Sem beber e sem comer, mas sempre treinei arduamente pelo meu clube e ninguém me tira isso»
Avançado do Sporting deixou mensagem nas redes sociais
Parece a anedota do Fernando Rocha: para onde vais não tens de comer, não tens de beber.... Mas é isto mesmo: os Sonsos são uma anedota!