Clube dos calimeros

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
892
756
A sério que fizeram um vídeo do backstage do jogo no Dragão, o jogo em que perdem o acesso à final da Taça connosco, depois de uns dias antes terem praticamente perdido o campeonato para nós?!

E a cereja em cima do bolo a banda sonora do vídeo, a musica que passa chama-se "gravedigger"... "gravedigger, when you dig my grave, could you make it shallow, so I can feel the rain"

Priceless!!

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Ainda me lembro quando andavam a dizer que o Penico é que era um craque do caralho e o Toni um cêpo. Que saudades.. 😂 😂 😂
O Toni é o nosso melhor finalizador em frente á baliza. Não sei se haverá um rácio estatístico da correlação entre oportunidades falhadas e finalizações mas se houver o Toni Martinez deve ter uma eficácia brutal. Por algum motivo a seleção espanhola tem o debaixo de olho.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Sobre a qualidade do Pote para integrar a seleção nacional de bilhar de bolso não tenho opinião, porque não estou a par da sua qualidade. Mas imagino que em saltos de cu para a pixa ele deve ser fortíssimo.
O Pote é um jogador de qualidade mediana. Na minha opinião o Francisco Conceição tem muito mais capacidade de evolução que o Pote a médio prazo.

• Like
  • Haha
Reações: Moreira e incrivel

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,818
13,953
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O Pote é um jogador de qualidade mediana. Na minha opinião o Francisco Conceição tem muito mais capacidade de evolução que o Pote a médio prazo.
Se o Chico tivesse a qualidade de finalização do Pote acho que era de caras, infelizmente acho que na definição o Chico não é muito forte. Mas é injusto especular sobre o Chico porque a amostra não é muito grande.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,397
55,847
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se o Chico tivesse a qualidade de finalização do Pote acho que era de caras, infelizmente acho que na definição o Chico não é muito forte. Mas é injusto especular sobre o Chico porque a amostra não é muito grande.
Chico tem obviamente talento, mas nesta altura não é apenas nessa vertente que está abaixo.

Mas de qualquer das formas, são jogadores com características diferentes.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,311
15,326
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
fds... Epá eu devo ver outros jogos. Nunca entendi este hype a volta do Francisco Conceição... Que fez ele exactamente com a camisola do Porto?
Por acaso também acho um bocado exagerado o sobe e desce que fazem aqui em relação ao Chico.

E comparar com o Pote parece-me escusado e complicado de fazer.

• Like
Reações: Moreira e PDuarte

Cheue

12 Maio 2016
24,360
38,775
Conquistas
7
109
A sério que fizeram um vídeo do backstage do jogo no Dragão, o jogo em que perdem o acesso à final da Taça connosco, depois de uns dias antes terem praticamente perdido o campeonato para nós?!

E a cereja em cima do bolo a banda sonora do vídeo, a musica que passa chama-se "gravedigger"... "gravedigger, when you dig my grave, could you make it shallow, so I can feel the rain"

Priceless!!
'mais uma vitória para o departamento de comunicação do scp'

• Like
Reações: Moreira

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Exactamente tem poucos minutos. Mas os que tem do que vi foi muita qualidade técnica, rapidez, lateralidade, mas também sabe descair para o meio e até faro de golo e sobretudo inteligência e rapidez de raciocínio lê o jogo e o espaço antes dele acontecer. E gostaria de vê-lo jogar mais tempo.
Relativo a comparação com o Pote é simples. Na minha opinião o Francisco Conceição conseguirá fazer o que o Pote faz. Mas o Pote nunca conseguirá ter certas características que o Francisco Conceição tem. Acho-o um jogador raro. E o facto de ser filho do Sérgio Conceição pode prejudica-lo pois parece que se exige muito ao jogador para não se parecer que é protegido.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
fds... Epá eu devo ver outros jogos. Nunca entendi este hype a volta do Francisco Conceição... Que fez ele exactamente com a camisola do Porto?
Porque é um jogador com características raras. E pode dar craque. E com aquela garra e vontade chegará lá. Gostaria de vê-lo a jogar no meio .

• Like
Reações: Moreira