Clube dos calimeros

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Eu até entendo que tenha determinadas características mas não provou nada... Depois do Rui Pedro não me vou na cantiga do bandido.
Fogo queres comparar as capacidades técnicas e de rapidez de raciocínio do Rui Pedro com o Francisco Conceição? Pah se o Francisco Conceição não fosse filho do Sérgio Conceição tinhamos aqui no fórum pessoal a pedir a sua titularidade.

• Like
Reações: Moreira

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O Francisco Conceição a bola ainda está no meio campo e o Francisco Conceição já leu e imaginou a jogada toda mentalmente. Vê o último golo contra o Portimonense ou o jogo no Estoril. Nem tem comparação com o Rui Pedro um jogador mediano.

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
O Francisco Conceição a bola ainda está no meio campo e o Francisco Conceição já leu e imaginou a jogada toda mentalmente. Vê o último golo contra o Portimonense ou o jogo no Estoril. Nem tem comparação com o Rui Pedro um jogador mediano.
Acredito, mas entre o que ele lê mentalmente e o que se traduz em campo ainda não provou nada.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Acredito, mas entre o que ele lê mentalmente e o que se traduz em campo ainda não provou nada.
É a tua opinião respeito. Mas a minha é a oposta a jogar 10-15 minutos espaçadamente. Já provou muito. E deixou muita vontade de ver mais. Fez mais na minha opinião o Francisco Conceição em poucos minutos que outros em mais tempo.

• Like

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
A CMTV ou melhor os comentadores do Benfica e Sporting subestimam e muito Pinto da Costa ou então são mesmo básicos para não dizer burros.
Eles não percebem que Pinto da Costa é mais astuto, político é mais tudo que eles todos juntos e que já viu muito de tudo?
O Pinto da Costa quando diz que o Porto e o Sporting tem boas relações institucionais não significa que seja com o Sporting do Varandas.
Entretanto que o Sporting continue a sua tour a espalhar a sua magia pelo mundo muçulmano está em grande.

Última edição:
  • Like

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,020
26,876
Conquistas
1
Foda-se! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

O Taremi devia ter sido expulso por 2 simulações, logo 2 amarelo? 🤣🤣

Vocês são fodidos malta.. quem é que de vocês trabalha no restaurante onde ele janta antes deste programa?? Vocês fodem o homem todo com o vinho rasca que lhe dão! Malandros pa! 🤣🤣🤣🤣🤣
Há redes que deviam ter sido expulsos no Dragão por demorarem a repor a bola em campo…

• Like
Reações: Eclipsisboy

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,540
11,711
Ora ora há pouco vi na net uma teoria que me deixou a pensar..
Até é conveniente para o Sonso Patetim este timing da desavença com o Slimani...
Claro que é provável que tenha acontecido alguma coisa mas se tivessem ganho ao Benfica e se ele achasse que tinham alguma hipótese de vir ao Dragão dar a volta e ainda fazer alguma coisa no campeonato.. o Slimani tava a jogar..
Assim dá lhe jeito arranjar um bode expiatório..
Isto pode ser só uma teoria mas sinceramente pra mim encaixa no perfil do Sonso Patetim...

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
O caralho do sonso que é o mais melhor treinador do universo, sendo um génio acabou de dizer que: "Assim que disse que não éramos candidatos ao título o FCPorto perdeu.". E ainda disse que o FCPorto perder permitiu encurtar distâncias e que isso é bom.

És um génio dos mind games oh Amoriola do caralho! Mas o teu Zbording nos ganhar no frente a frente dentro do campo... é que é o caralho, não é?!

Oh palhaço, sabes como se chama a tática dos teus "mind games": HUGO MIGUEL, meu palhaço!

Mas pronto, como agora já revelaste a genialidade dos teus mind games, vai-se acabar a festa... aliás, vê lá é se não perdes de propósito o próximo jogo em casa com medo de fodermos e humilharmos, mais uma vez, o teu clubezeco do coração.

És um cornudo de merda que vestia de vermelho quando tiveste de desligar as luzes e ligar a rega! E és um sonso manso que conseguiu a proeza de passar novamente pelo mesmo quando treinavas os verdes! Prepara-te cabrão!