O melhor #9 a atuar em Portugal, segundo o Guardiola do Lidl.
Faltou o: Jogador com a maior "queixada" das duas mãos.
É normal, estes gajos normalmente resumem portugal a lisboa, portanto, a disputa é entre paulinho, gonçalo ramos e rui fonte, portanto, até que não é muito anormal o gajo achar o paulinho o melhor avançado portugues.Pior
Ele dizia que era o melhor avançado português
E com isto está a perder apoio. Os adeptos ainda comiam com o Paulinho por não existirem alternativas. Agora têm o Slimani, o RA para não o pôr tem que ir pela tactica da indisciplina.Pior
Ele dizia que era o melhor avançado português
Mesmo entre esses 3 consegue não ser o melhor...É normal, estes gajos normalmente resumem portugal a lisboa, portanto, a disputa é entre paulinho, gonçalo ramos e rui fonte, portanto, até que não é muito anormal o gajo achar o paulinho o melhor avançado portugues.
Interessante a resposta.Slimani já reagiu
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sem comer e sem beber mas sempre a treinar em prol do clube. Mais ou menos isto.o que disse?
Slimani: «Sem beber e sem comer, mas sempre treinei arduamente pelo meu clube e ninguém me tira isso»o que disse?
Chamou o Pepe de aldrabão.Muito macho o Amorim com aquele olhar para o Pepe. Cometeu o erro de não inovar. Tal como o SC ganhou o primeiro título inovando. Depois não se adaptou. O SC fez o mesmo na segunda época. Acho que o SC este ano mostrou mais riqueza tática que surpreende o adversário. Ainda bem que se libertou de jogador que lixavam o sistema como o Marega, por exemplo. O Amorim continua preso a um sistema e jogadores que já não funcionam. E tem o melhor jogador do mundo - Bragança - no banco!