Conceição disse que ha clubes que nao treina, deu a entender que o carnide é um deles.Vieira a candidato vai prometer Conceição como treinador. É um feeling
Não meto as mãos no fogo pelo Sérgio, vai para onde lhe parecer melhor, se for o clube que lhe dá melhores condições, o Sérgio assina, creio eu.Conceição disse que ha clubes que nao treina, deu a entender que o carnide é um deles.
Vieira na presidência seria um descrédito enorme para o carnide
Sim aquilo é uma armada criada só para atacar o Porto. Estão a levar todos expose, está a ser maravilhosoestive a ler por alto....náo é orc...é anti-porto....que nojentos...
%… é na realidade mt pertinente.E o Carnide que recebe 5 milhões nos objetivos do Darwin e perde 1.5 milhões devido a
"(i) a retenção do mecanismo de solidariedade;
(ii) os compromissos com terceiros;
(iii) os gastos com serviços de intermediação"
Em objetivos? Isto é prática comum?
Pois…O que esperar disso?
Vai ser mais um deus meu livre de roubos pelos padres, fica bem mais barato pagar aos padres do que perder os milhões da LC, preparam-se que vai ser ainda pior que a épica passada, que na época seguinte não há mundiais de clube...
O Bruno Paixão e o Hugo Miguel ainda voltam a arbitrar...para reeditar o roubo escandaloso q foi o titulo ganho pelo Lage.O que esperar disso?
Vai ser mais um deus meu livre de roubos pelos padres, fica bem mais barato pagar aos padres do que perder os milhões da LC, preparam-se que vai ser ainda pior que a épica passada, que na época seguinte não há mundiais de clube...
Os clubes só podem ter um treinador principal inscrito!E a regra que o treinador principal tem de ter determinadas habilitações serve para quê mesmo?...
Só uma nota de reflexão e corrigir-me-ás se estiver errado e, para mim, a maior nota de optimismo para o futuro:Continua aqui e ali uma grande confusão entre RL de uma época com a situação global/acumulada.
Os -31,4M são respeitantes à época 2023/24, à diferença entre Proveitos e Custos da época em causa.
Na situação global/acumulada têm um CP de +81,9M.
Muito, mas muito superior ao nosso.
Nas últimas 4 épocas têm um prejuízo acumulado de 79,5M.
Para ficarem com um Passivo equivalente ao Ativo, ou seja, CP=0, teriam de fazer nestas próximas 4 épocas exatamente o mesmo que fizeram nas últimas 4.
Para chegarem ao ponto onde chegamos, a isso ainda teriam de somar mais 5 ou 6 épocas com prejuízos na casa dos 30M.
Nota: o exercício deles de 2024/25 está mais do que resolvido com as vendas do Neves, Neres, Leonardo, Morato, Champions e Mundial de Clubes.
Quanto a terem que vender para não terem prejuízo, isso é óbvio para todos.
É assim desde sempre. Não há aqui qualquer novidade.
Os Custos são sempre superiores aos Proveitos em toda e qualquer época, em qualquer um dos "grandes".
E é via mais-valias que a coisa é equilibrada.
Desastre financeiro não é ter que efectuar vendas para não se ter prejuízo.
Desastre financeiro é acumular ao longo dos anos sucessivos prejuízos significativos sem terem existido lucros significativos nos anos anteriores.
O que precisamente fizemos na última década.
A questão não está neste ou naquele RL desta ou daquela época.
A questão está no acumulado desde, por exemplo, a constituição da Sad.