Com um nick como Rei Orcus, ainda precisaste de te autodenunciar para eles perceberem a infiltração?Já tive uma o Rei_Orcus que foi banida porque me autodenunciei no fim de um campeonato, mas agora tenho uma nova só para as derrotas deles![]()
Com um nick como Rei Orcus, ainda precisaste de te autodenunciar para eles perceberem a infiltração?Já tive uma o Rei_Orcus que foi banida porque me autodenunciei no fim de um campeonato, mas agora tenho uma nova só para as derrotas deles![]()
Não só aceitaram como andei lá meses, meti conversa com montes de parolos, falei de carros houve parolos a pedir-me dicas de bons perfumes e tudoCom um nick como Rei Orcus, ainda precisaste de te autodenunciar para eles perceberem a infiltração?Que grandes bêbados. Quase fico tentado a abrir lá uma conta com o nick SLB=ADREM, só para testar uma cena.
Estás quase a convencer me a criar uma conta lá pela primeira vez,só de ver o vermelho berrante daquele site de merda até fico mal disposto e tenho de sair foraNão só aceitaram como andei lá meses, meti conversa com montes de parolos, falei de carros houve parolos a pedir-me dicas de bons perfumes e tudo
Só faltou sacar uma benfiqueira
Aquilo é um autêntico manicómio 1![]()
Atenção que para teres conta aprovada tens de passar o dificílimo teste em que ano o asslb foi a alvalade dar 6-3.Estás quase a convencer me a criar uma conta lá pela primeira vez,só de ver o vermelho berrante daquele site de merda até fico mal disposto e tenho de sair fora
Não fazem a pergunta "Em que ano levamos 5 no Dragão?"Atenção que para teres conta aprovada tens de passar o dificílimo teste em que ano o asslb foi a alvalade dar 6-3.
Resposta: 1994.
É verdade!!!
Muito bomNão fazem a pergunta "Em que ano levamos 5 no Dragão?"
Deve ser fodido meter várias respostas possíveis de estarem corretas,eu entendo
E é um bot automático que aprova.Atenção que para teres conta aprovada tens de passar o dificílimo teste em que ano o asslb foi a alvalade dar 6-3.
Resposta: 1994.
Como dizia aqui um colega, há anos, se bem me lembro, dos que até desapareceram, o Olhanense está à espera dele.....O Conceição não precisa do Benfica para relançar a carreira. Aliás, nem sequer precisa de relançar a carreira. Saiu como outros treinadores saem, após maus resultados. Isso é futebol. O fator extra foi o tal envolvimento exagerado nas eleições do Porto mas isso não vai impedir ninguém de o querer contratar no futuro. O Marselha queria-o. Não sei porque é que acabou por não ir para lá mas é mais que óbvio que o Marselha o queria muito. Talvez ele ache que merece mais que um Marselha e queira esperar. Mas vai acabar por treinar um clube europeu com algum nível (eu continuo a achar que o Atlético vai contrata-lo na hora se o Simeone calha de sair). Não precisa de se sujeitar à turbulência de treinar o Benfica para provar o que quer que seja.
O melhor clube pt...analfabetos.Por la dizem que este ano levam 5 outra vez.
Que diferença de mentalidade para Nós , e depois dizem se o melhor clube de Pt.
O crl é que são!
Teve. Eram as bolas do meu cão, foi bem feito o q lhes aconteceu que é para não andarem a apalpar os tomates aos cães.Acabo de ler no serorc que irem jogar a Famalicão na 1.jornada foi propositado. O sorteio teve bolas quentes e que tava tudo feito para isto acontecer. Fodasse... Não há melhor antidepressivo do que ler estas pérolas no serorc. Nunca deixem de existir.
É o melhor dos Tourettes. Não evitar mandar aquelas anedotas levar no salazarento cú.Também tens conta lá?
Eu tenho mas prefiro não postar nada porque ia durar pouco.
A vontade de os mandar para o crl é mais forte que eu.
Pefir dicas de perfumes? És o Gaultier?Não só aceitaram como andei lá meses, meti conversa com montes de parolos, falei de carros houve parolos a pedir-me dicas de bons perfumes e tudo
Só faltou sacar uma benfiqueira
Aquilo é um autêntico manicómio 1![]()
Não mas vários orcs começaram a pedir-me só porque eu mostrei ter um pouquinho de cultura.Pefir dicas de perfumes? És o Gaultier?