Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,094
6,931
Já tive uma o Rei_Orcus que foi banida porque me autodenunciei no fim de um campeonato, mas agora tenho uma nova só para as derrotas deles 😆
Com um nick como Rei Orcus, ainda precisaste de te autodenunciar para eles perceberem a infiltração? o_O Que grandes bêbados. Quase fico tentado a abrir lá uma conta com o nick SLB=ADREM, só para testar uma cena.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,140
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Com um nick como Rei Orcus, ainda precisaste de te autodenunciar para eles perceberem a infiltração? o_O Que grandes bêbados. Quase fico tentado a abrir lá uma conta com o nick SLB=ADREM, só para testar uma cena.
Não só aceitaram como andei lá meses, meti conversa com montes de parolos, falei de carros houve parolos a pedir-me dicas de bons perfumes e tudo 😆😆

Só faltou sacar uma benfiqueira

Aquilo é um autêntico manicómio 1😆

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,751
37,241
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não só aceitaram como andei lá meses, meti conversa com montes de parolos, falei de carros houve parolos a pedir-me dicas de bons perfumes e tudo 😆😆

Só faltou sacar uma benfiqueira

Aquilo é um autêntico manicómio 1😆
Estás quase a convencer me a criar uma conta lá pela primeira vez,só de ver o vermelho berrante daquele site de merda até fico mal disposto e tenho de sair fora

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,455
28,530
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Estás quase a convencer me a criar uma conta lá pela primeira vez,só de ver o vermelho berrante daquele site de merda até fico mal disposto e tenho de sair fora
Atenção que para teres conta aprovada tens de passar o dificílimo teste em que ano o asslb foi a alvalade dar 6-3.

Resposta: 1994.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,751
37,241
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu se fosse adepto do feyenoord é que estava preocupado.
Levar 5 destes gajos,este ano terminam em 3 ou 4 do campeonato holandês, que está cada vez pior diga-se de passagem, horrível todos os dias.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,496
1,165
Lol parece que o Felix vai para o Chelsea... logo agora que o ruizinho tinha posto as fichas todas nesse negocio...

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
O Conceição não precisa do Benfica para relançar a carreira. Aliás, nem sequer precisa de relançar a carreira. Saiu como outros treinadores saem, após maus resultados. Isso é futebol. O fator extra foi o tal envolvimento exagerado nas eleições do Porto mas isso não vai impedir ninguém de o querer contratar no futuro. O Marselha queria-o. Não sei porque é que acabou por não ir para lá mas é mais que óbvio que o Marselha o queria muito. Talvez ele ache que merece mais que um Marselha e queira esperar. Mas vai acabar por treinar um clube europeu com algum nível (eu continuo a achar que o Atlético vai contrata-lo na hora se o Simeone calha de sair). Não precisa de se sujeitar à turbulência de treinar o Benfica para provar o que quer que seja.
Como dizia aqui um colega, há anos, se bem me lembro, dos que até desapareceram, o Olhanense está à espera dele.....

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,861
28,265
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Por la dizem que este ano levam 5 outra vez.
Que diferença de mentalidade para Nós , e depois dizem se o melhor clube de Pt.
O crl é que são!
O melhor clube pt...analfabetos.
Numero de troféus ja foram
A nivel internacional até dá vergonha a diferença
Campeonatos lá chegaremos

Isto dum clube exilado como todos os outros durante a ditadura fascista.
O 25 de abril foi o pior q aconteceu ao clube do regime.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,861
28,265
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acabo de ler no serorc que irem jogar a Famalicão na 1.jornada foi propositado. O sorteio teve bolas quentes e que tava tudo feito para isto acontecer. Fodasse... Não há melhor antidepressivo do que ler estas pérolas no serorc. Nunca deixem de existir.
Teve. Eram as bolas do meu cão, foi bem feito o q lhes aconteceu que é para não andarem a apalpar os tomates aos cães.

Otàrios do crl.