Vão voltar ambos aos relvados?
Vão voltar ambos aos relvados?
E parece que foi suspenso duas semanas por andar a pedir o SCEsse Godescalco é um user daqui.
Parece que pedir o SC é pior que chamar filho da puta a toda a gente do clube fdsssE parece que foi suspenso duas semanas por andar a pedir o SC
Antes de ires deixa-me só dizer-te que são 00.17 e o pavlidis ainda não fez o hattrick..O mundo está para acabar. O Sérgio agora já virou um treinador com caráter e muito profissional e desejado pelas toupeiras. Fodasse vou dormir.
Aliás são mais que um.Esse Godescalco é um user daqui.
Vê-se logo que é uma trollagem insana.O mundo está para acabar. O Sérgio agora já virou um treinador com caráter e muito profissional e desejado pelas toupeiras. Fodasse vou dormir.
Também tens conta lá?Aliás são mais que um.
Estão a dar um gozo massivo aos orcs
Já tive uma o Rei_Orcus que foi banida porque me autodenunciei no fim de um campeonato, mas agora tenho uma nova só para as derrotas delesTambém tens conta lá?
Eu tenho mas prefiro não postar nada porque ia durar pouco.
A vontade de os mandar para o crl é mais forte que eu.
Com um nick como Rei Orcus, ainda precisaste de te autodenunciar para eles perceberem a infiltração? Que grandes bêbados. Quase fico tentado a abrir lá uma conta com o nick SLB=ADREM, só para testar uma cena.Já tive uma o Rei_Orcus que foi banida porque me autodenunciei no fim de um campeonato, mas agora tenho uma nova só para as derrotas deles
Não só aceitaram como andei lá meses, meti conversa com montes de parolos, falei de carros houve parolos a pedir-me dicas de bons perfumes e tudoCom um nick como Rei Orcus, ainda precisaste de te autodenunciar para eles perceberem a infiltração? Que grandes bêbados. Quase fico tentado a abrir lá uma conta com o nick SLB=ADREM, só para testar uma cena.
Estás quase a convencer me a criar uma conta lá pela primeira vez,só de ver o vermelho berrante daquele site de merda até fico mal disposto e tenho de sair foraNão só aceitaram como andei lá meses, meti conversa com montes de parolos, falei de carros houve parolos a pedir-me dicas de bons perfumes e tudo
Só faltou sacar uma benfiqueira
Aquilo é um autêntico manicómio 1
Atenção que para teres conta aprovada tens de passar o dificílimo teste em que ano o asslb foi a alvalade dar 6-3.Estás quase a convencer me a criar uma conta lá pela primeira vez,só de ver o vermelho berrante daquele site de merda até fico mal disposto e tenho de sair fora
Não fazem a pergunta "Em que ano levamos 5 no Dragão?"Atenção que para teres conta aprovada tens de passar o dificílimo teste em que ano o asslb foi a alvalade dar 6-3.
Resposta: 1994.