É verdade!!!
É preciso muita dedicação.
Tive lá uma conta que durou 1 post.
Festejei um golo do Porto por lá.
Mas foi mesmo por lapso. Tinha o ser orc e o portal aberto no browser e com a emoção foi logo naquela pocilga.
É verdade!!!
Muito bom.Não fazem a pergunta "Em que ano levamos 5 no Dragão?"
Deve ser fodido meter várias respostas possíveis de estarem corretas,eu entendo
E é um bot automático que aprova.Atenção que para teres conta aprovada tens de passar o dificílimo teste em que ano o asslb foi a alvalade dar 6-3.
Resposta: 1994.
Como dizia aqui um colega, há anos, se bem me lembro, dos que até desapareceram, o Olhanense está à espera dele.....O Conceição não precisa do Benfica para relançar a carreira. Aliás, nem sequer precisa de relançar a carreira. Saiu como outros treinadores saem, após maus resultados. Isso é futebol. O fator extra foi o tal envolvimento exagerado nas eleições do Porto mas isso não vai impedir ninguém de o querer contratar no futuro. O Marselha queria-o. Não sei porque é que acabou por não ir para lá mas é mais que óbvio que o Marselha o queria muito. Talvez ele ache que merece mais que um Marselha e queira esperar. Mas vai acabar por treinar um clube europeu com algum nível (eu continuo a achar que o Atlético vai contrata-lo na hora se o Simeone calha de sair). Não precisa de se sujeitar à turbulência de treinar o Benfica para provar o que quer que seja.
O melhor clube pt...analfabetos.Por la dizem que este ano levam 5 outra vez.
Que diferença de mentalidade para Nós , e depois dizem se o melhor clube de Pt.
O crl é que são!
Teve. Eram as bolas do meu cão, foi bem feito o q lhes aconteceu que é para não andarem a apalpar os tomates aos cães.Acabo de ler no serorc que irem jogar a Famalicão na 1.jornada foi propositado. O sorteio teve bolas quentes e que tava tudo feito para isto acontecer. Fodasse... Não há melhor antidepressivo do que ler estas pérolas no serorc. Nunca deixem de existir.
É o melhor dos Tourettes. Não evitar mandar aquelas anedotas levar no salazarento cú.Também tens conta lá?
Eu tenho mas prefiro não postar nada porque ia durar pouco.
A vontade de os mandar para o crl é mais forte que eu.
Pefir dicas de perfumes? És o Gaultier?Não só aceitaram como andei lá meses, meti conversa com montes de parolos, falei de carros houve parolos a pedir-me dicas de bons perfumes e tudo
Só faltou sacar uma benfiqueira
Aquilo é um autêntico manicómio 1
Não mas vários orcs começaram a pedir-me só porque eu mostrei ter um pouquinho de cultura.Pefir dicas de perfumes? És o Gaultier?
Esse gajo não sou eu. E com quase 60.000 comentários na conta mau era que fosse um dos nossos, era preciso ser apanhado dos cornos.
Obrigado pelo excelente trabalho.Esse gajo não sou eu. E com quase 60.000 comentários na conta mau era que fosse um dos nossos, era preciso ser apanhado dos cornos.
Os infiltrados estão a trabalhar em dois campos: uns pedem o SC a treinador, os outros apoiam o Schmidt e o Rui Costa. Eu faço parte do segundo grupo, sou acérrimo defensor da Schmidtologia.
Também defendo regras básicas de conduta para todos os internautas. Insultos contra funcionários do clube serão reportados, não tolero faltas de respeito. Os prevaricadores serão suspensos um par de dias, para arejarem as ideias. Eles têm um sistema de cartões amarelos para atribuir suspensões, só esta noite devo ter mandado umas 10 contas com o caralho.
Melhor só mesmo que era o preferido da seleção alemã.E quando diziam que o Schaimite ia para o Bayern???
Andava por aqui muito boa gente com medo desta banda filarmónica, a fazer desse plantel um conjunto de craques e dos nossos jogadores uns pernetas.
Não te rias muitoNo ser orc já estão tão fodidos da mona, que até já pedem o Conceição para treinador