Cartel do regime (Organização Criminosa)

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,290
21,554
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu se fosse adepto do feyenoord é que estava preocupado.
Levar 5 destes gajos,este ano terminam em 3 ou 4 do campeonato holandês, que está cada vez pior diga-se de passagem, horrível todos os dias.
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,096
770
Lol parece que o Felix vai para o Chelsea... logo agora que o ruizinho tinha posto as fichas todas nesse negocio...
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
O Conceição não precisa do Benfica para relançar a carreira. Aliás, nem sequer precisa de relançar a carreira. Saiu como outros treinadores saem, após maus resultados. Isso é futebol. O fator extra foi o tal envolvimento exagerado nas eleições do Porto mas isso não vai impedir ninguém de o querer contratar no futuro. O Marselha queria-o. Não sei porque é que acabou por não ir para lá mas é mais que óbvio que o Marselha o queria muito. Talvez ele ache que merece mais que um Marselha e queira esperar. Mas vai acabar por treinar um clube europeu com algum nível (eu continuo a achar que o Atlético vai contrata-lo na hora se o Simeone calha de sair). Não precisa de se sujeitar à turbulência de treinar o Benfica para provar o que quer que seja.
Como dizia aqui um colega, há anos, se bem me lembro, dos que até desapareceram, o Olhanense está à espera dele.....
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,362
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Por la dizem que este ano levam 5 outra vez.
Que diferença de mentalidade para Nós , e depois dizem se o melhor clube de Pt.
O crl é que são!
O melhor clube pt...analfabetos.
Numero de troféus ja foram
A nivel internacional até dá vergonha a diferença
Campeonatos lá chegaremos

Isto dum clube exilado como todos os outros durante a ditadura fascista.
O 25 de abril foi o pior q aconteceu ao clube do regime.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,362
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acabo de ler no serorc que irem jogar a Famalicão na 1.jornada foi propositado. O sorteio teve bolas quentes e que tava tudo feito para isto acontecer. Fodasse... Não há melhor antidepressivo do que ler estas pérolas no serorc. Nunca deixem de existir.
Teve. Eram as bolas do meu cão, foi bem feito o q lhes aconteceu que é para não andarem a apalpar os tomates aos cães.

Otàrios do crl.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,074
25,244
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O @Neiva já enfiou 59661 trollangens no serbadalhoco?

Esse gajo não sou eu. E com quase 60.000 comentários na conta mau era que fosse um dos nossos, era preciso ser apanhado dos cornos.

Os infiltrados estão a trabalhar em dois campos: uns pedem o SC a treinador, os outros apoiam o Schmidt e o Rui Costa. Eu faço parte do segundo grupo, sou acérrimo defensor da Schmidtologia.

Também defendo regras básicas de conduta para todos os internautas. Insultos contra funcionários do clube serão reportados, não tolero faltas de respeito. Os prevaricadores serão suspensos um par de dias, para arejarem as ideias. Eles têm um sistema de cartões amarelos para atribuir suspensões, só esta noite devo ter mandado umas 10 contas com o caralho.
 

Overture

Superior
20 Dezembro 2016
85
339
Esse gajo não sou eu. E com quase 60.000 comentários na conta mau era que fosse um dos nossos, era preciso ser apanhado dos cornos.

Os infiltrados estão a trabalhar em dois campos: uns pedem o SC a treinador, os outros apoiam o Schmidt e o Rui Costa. Eu faço parte do segundo grupo, sou acérrimo defensor da Schmidtologia.

Também defendo regras básicas de conduta para todos os internautas. Insultos contra funcionários do clube serão reportados, não tolero faltas de respeito. Os prevaricadores serão suspensos um par de dias, para arejarem as ideias. Eles têm um sistema de cartões amarelos para atribuir suspensões, só esta noite devo ter mandado umas 10 contas com o caralho.
Obrigado pelo excelente trabalho.


:LOL:
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,875
56,786
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A seguir goleiam em casa uma equipa amiga e voltam a pensar na conquista da Champions outra vez. E facilmente os padres os metem lá em cima.

Nós temos Santa Clara e sbordingue fora mas próximas jornadas.

É tão fácil manipular esta liga.
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira