Estes tinham, na teoria, um início de campeonato mais fácil. Convinha que mantivessem o alemão mais umas jornadas a ver se o atraso crescia.
Tudo ao Fórum deles apoiar o RS...
Tudo ao Fórum deles apoiar o RS...
Alguma vez o SC ia treinar um dos rivais. Quem ama o FC Porto jamais o faria. E ele diz que ama o clube, portanto...Eles dizem e é verdade. Ele deve estar mortinho por rebentar com o Vitor Bruno e o André Villas-Boas. E o Ivan Jaime.
Acho que devia ir. Acima de tudo, é um profissional.Alguma vez o SC ia treinar um dos rivais. Quem ama o FC Porto jamais o faria. E ele diz que ama o clube, portanto...
Puta que pariu!!!O Sérgio é uma figura muito mais relevante na nossa história
E ele deve ter ambições no futuro no clube
A idade dá-nos muito experiência, nos meus mais de 55, vi muitos a jurar a morte nunca fazer certas coisas que passado algum tempo estavam a fazer...Alguma vez o SC ia treinar um dos rivais. Quem ama o FC Porto jamais o faria. E ele diz que ama o clube, portanto...
Conheço um treinador lampião que ainda agora está fodido com o resultado e já me disse que se um dia treinasse Porto ou Sporting, queria dar 5.0 ao benfica. Primeiro o profissionalismo.Alguma vez o SC ia treinar um dos rivais. Quem ama o FC Porto jamais o faria. E ele diz que ama o clube, portanto...
Alguma vez o SC ia treinar um dos rivais. Quem ama o FC Porto jamais o faria. E ele diz que ama o clube, portanto...
Mais engraçado era ver o que as conceicionettes portistas iam dizer/fazer....ehehehApo,
Essa afirmação é arriscada. Também acho que não vai para lá mas era engraçado ver os alucinados dos benfiquistas a idolatrar o Sérgio que para eles era o " o Cão Ceição" , um arruaceiro...
Acho que há demasiados anticorpos para tal coisa ser sequer considerada.Apo,
Essa afirmação é arriscada. Também acho que não vai para lá mas era engraçado ver os alucinados dos benfiquistas a idolatrar o Sérgio que para eles era o " o Cão Ceição" , um arruaceiro...
Já para não falar nisso...Mais engraçado era ver o que as conceicionettes portistas iam dizer/fazer....eheheh
A mim também nada me surpreende, mas se o fizesse é porque não ama o clube. E queimaria por completo a sua imagem junto dos Portistas.A idade dá-nos muito experiência, nos meus mais de 55, vi muitos a jurar a morte nunca fazer certas coisas que passado algum tempo estavam a fazer...
Eu digo sempre, hoje não, amanhã não sei...
Com a azia da entrada do VB para o lugar dele, tudo é possível!A mim também nada me surpreende, mas se o fizesse é porque não ama o clube. E queimaria por completo a sua imagem junto dos Portistas.
Eu só estou a fazer fé na sua palavra. Que diga-se, de passagem, vale o que vale. O próprio foi pródigo em dizer uma coisa e fazer outra.Apo,
Sempre disse que se iam ressentir bastante da saída do Rafa e para mim foi melhor notícia do que a saída do Neves.O Rafa acabou de marcar no Besiktas. Humilhação sobre humilhação.
O Sergio la, na azia, como disse o Otavio, levava aquele clube de merda a patamares competitivos que nos ( nem eles ) nao estamos nada habituados. um pouco a semelhança do JJ.O Sérgio não queimava a sua imagem dessa forma