Cartel do regime (Organização Criminosa)

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Philips, como sabemos que escreves no Ser ORc, peço te o especial favor de sossegares esses cabrões, para ver se continuam mais umas semanitas com o Prof Neca Alemão!
 
  • Like
Reações: SA

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,539
20,500
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Philips, como sabemos que escreves no Ser ORc, peço te o especial favor de sossegares esses cabrões, para ver se continuam mais umas semanitas com o Prof Neca Alemão!
É escusado...as próximas duas jornadas eles vão ganhar os jogos com uma média de 5 golos marcados
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,657
9,777
Esmoriz
Philips, como sabemos que escreves no Ser ORc, peço te o especial favor de sossegares esses cabrões, para ver se continuam mais umas semanitas com o Prof Neca Alemão!
Sim, a mensagem a passar é que é muito cedo na época e que no ano passado também perderam o primeiro jogo do campeonato e mesmo assim conseguiram ir à champs.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,490
9,920
Incrível os milhões que eles gastaram em lixo, apesar que aqui ficou tudo muito assustado com kokcu, Artur Cabral, Marcus Leonardo.
 
  • Like
Reações: SPC e SA
F

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,563
10,375
As galinhas vão, este ano, implodir. É dentro que têm lá os parasitas.
- um treinador que até sorri na flash
- jogadores que se querem pirar, outros gozam com aquele antro
- um presidente preso por tomates, que detestam, associado ao vieira
- um plantel de merda para adeptos completamente alheados da realidade

As galinhas vão estourar dentro. Nada paga ter-se um Clube estável. Bendita hora que 81% viu isso ao votar no André.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,490
9,920
Rui Costa no final do jogo estava com aquela cara de “fdx, vou ter que gastar dinheiro no Félix esta semana para enganar estes idiotas”
Parece -,me que esta venda do Neres é para juntar dinheiro para o felix.
Os gajos mim ano perderem rafa, Neres e Neves, ao mesmo tempo que continuam com Schmidt e com eleições, promete.
 
  • Like
Reações: SA e F_Ferr

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,952
5,020
Como escrevi hoje no tópico do Vitor Bruno, basta aos adversários não serem subservientes ao Benfica principalmente nos jogos em casa que tem condições para lhes criar muitas dificuldades, e equipas como o Arouca e o Rio ave por exemplo podiam olhar para o exemplo do Famalicão hoje.

O Benfica já o ano passado apesar de ter melhor plantel que tem ao dia de hoje, podia perfeitamente ter perdido mais pontos fora se determinadas equipas jogassem contra intensidade.

De qualquer forma não me iludo muito porque nos próximos jogos eventualmente lá aparecerão aquelas arbitragens habilidosas e aqueles adversários fofinhos.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,563
10,375
Parece -,me que esta venda do Neres é para juntar dinheiro para o felix.
Os gajos mim ano perderem rafa, Neres e Neves, ao mesmo tempo que continuam com Schmidt e com eleições, promete.
Ou isso, ou o rui dos túneis sabe que está envolvido nos esquemas vieiristas e que tem os dias contados.