Cartel do regime (Organização Criminosa)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,319
11,387
Incrível os milhões que eles gastaram em lixo, apesar que aqui ficou tudo muito assustado com kokcu, Artur Cabral, Marcus Leonardo.

• Like
Reações: SPC e SA
F

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,338
14,543
As galinhas vão, este ano, implodir. É dentro que têm lá os parasitas.
- um treinador que até sorri na flash
- jogadores que se querem pirar, outros gozam com aquele antro
- um presidente preso por tomates, que detestam, associado ao vieira
- um plantel de merda para adeptos completamente alheados da realidade

As galinhas vão estourar dentro. Nada paga ter-se um Clube estável. Bendita hora que 81% viu isso ao votar no André.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,319
11,387
Rui Costa no final do jogo estava com aquela cara de “fdx, vou ter que gastar dinheiro no Félix esta semana para enganar estes idiotas”
Parece -,me que esta venda do Neres é para juntar dinheiro para o felix.
Os gajos mim ano perderem rafa, Neres e Neves, ao mesmo tempo que continuam com Schmidt e com eleições, promete.

• Like
Reações: SA e F_Ferr

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,068
7,566
Como escrevi hoje no tópico do Vitor Bruno, basta aos adversários não serem subservientes ao Benfica principalmente nos jogos em casa que tem condições para lhes criar muitas dificuldades, e equipas como o Arouca e o Rio ave por exemplo podiam olhar para o exemplo do Famalicão hoje.

O Benfica já o ano passado apesar de ter melhor plantel que tem ao dia de hoje, podia perfeitamente ter perdido mais pontos fora se determinadas equipas jogassem contra intensidade.

De qualquer forma não me iludo muito porque nos próximos jogos eventualmente lá aparecerão aquelas arbitragens habilidosas e aqueles adversários fofinhos.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,338
14,543
Parece -,me que esta venda do Neres é para juntar dinheiro para o felix.
Os gajos mim ano perderem rafa, Neres e Neves, ao mesmo tempo que continuam com Schmidt e com eleições, promete.
Ou isso, ou o rui dos túneis sabe que está envolvido nos esquemas vieiristas e que tem os dias contados.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,552
8,852
Malta atenta a isto, quanto é que estes animais já foderam época passada e esta em plantel?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,705
71,859
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Falam no SC para treinar os corruptos... Fdx que desespero que para ali vai...
Seria espectacular. Seria um espectáculo ver o mestre das viúvas defender o clube dos corruptos até à "morte".

Hahaha.... Era só eclipsados na rua como baratas tontas com as espinhas a estalar com estrondo.

Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,783
31,797
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Sérgio nunca aceitaria o Slm. Mas se aceitasse só descansava quando estivessem na 3.a..

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,552
15,731
O Sérgio não queimava a sua imagem dessa forma
Tens um no andebol que apesar de roubado deu-lhes o traseiro e é treinador dos celimeros, nada hoje em dia me admira, mas claro seria queimar completamente a sua imagem, mas eu digo sempre "nunca digas nunca" e não sabemos o que vai na cabeça dele.