Seria espectacular. Seria um espectáculo ver o mestre das viúvas defender o clube dos corruptos até à "morte".Falam no SC para treinar os corruptos... Fdx que desespero que para ali vai...
Tens um no andebol que apesar de roubado deu-lhes o traseiro e é treinador dos celimeros, nada hoje em dia me admira, mas claro seria queimar completamente a sua imagem, mas eu digo sempre "nunca digas nunca" e não sabemos o que vai na cabeça dele.O Sérgio não queimava a sua imagem dessa forma
Era tão viável isso como o cinquentão creepy que aqui anda sair de dentro da cave e tomar um banho! o cheiro é nauseabundo!Falam no SC para treinar os corruptos... Fdx que desespero que para ali vai...
Nós aqui depois de perder parecemos uma igreja em comparação aos gajos de lá heheheheheheh
É tudo de filho da puta para cima
O Sérgio é uma figura muito mais relevante na nossa históriaTens um no andebol que apesar de roubado deu-lhes o traseiro e é treinador dos celimeros, nada hoje em dia me admira, mas claro seria queimar completamente a sua imagem, mas eu digo sempre "nunca digas nunca" e não sabemos o que vai na cabeça dele.
Falam no SC para treinar os corruptos... Fdx que desespero que para ali vai...
Já diz a música. slb fdp.Nós aqui depois de perder parecemos uma igreja em comparação aos gajos de lá heheheheheheh
É tudo de filho da puta para cima
Eles dizem e é verdade. Ele deve estar mortinho por rebentar com o Vitor Bruno e o André Villas-Boas. E o Ivan Jaime.Se há coisa que aprendi no futebol é que tudo é possivel.
E conhecendo o seu feitio diria até que essa notícia/rumor tem pernas para andar.Eles dizem e é verdade. Ele deve estar mortinho por rebentar com o Vitor Bruno e o André Villas-Boas. E o Ivan Jaime.