Era tão viável isso como o cinquentão creepy que aqui anda sair de dentro da cave e tomar um banho!Falam no SC para treinar os corruptos... Fdx que desespero que para ali vai...

Era tão viável isso como o cinquentão creepy que aqui anda sair de dentro da cave e tomar um banho!Falam no SC para treinar os corruptos... Fdx que desespero que para ali vai...
Nós aqui depois de perder parecemos uma igreja em comparação aos gajos de lá heheheheheheh
É tudo de filho da puta para cima
O Sérgio é uma figura muito mais relevante na nossa históriaTens um no andebol que apesar de roubado deu-lhes o traseiro e é treinador dos celimeros, nada hoje em dia me admira, mas claro seria queimar completamente a sua imagem, mas eu digo sempre "nunca digas nunca" e não sabemos o que vai na cabeça dele.
Falam no SC para treinar os corruptos... Fdx que desespero que para ali vai...
Já diz a música. slb fdp.Nós aqui depois de perder parecemos uma igreja em comparação aos gajos de lá heheheheheheh
É tudo de filho da puta para cima
E conhecendo o seu feitio diria até que essa notícia/rumor tem pernas para andar.Eles dizem e é verdade. Ele deve estar mortinho por rebentar com o Vitor Bruno e o André Villas-Boas. E o Ivan Jaime.
Alguma vez o SC ia treinar um dos rivais. Quem ama o FC Porto jamais o faria. E ele diz que ama o clube, portanto...Eles dizem e é verdade. Ele deve estar mortinho por rebentar com o Vitor Bruno e o André Villas-Boas. E o Ivan Jaime.
Puta que pariu!!!O Sérgio é uma figura muito mais relevante na nossa história
E ele deve ter ambições no futuro no clube
A idade dá-nos muito experiência, nos meus mais de 55, vi muitos a jurar a morte nunca fazer certas coisas que passado algum tempo estavam a fazer...Alguma vez o SC ia treinar um dos rivais. Quem ama o FC Porto jamais o faria. E ele diz que ama o clube, portanto...
Conheço um treinador lampião que ainda agora está fodido com o resultado e já me disse que se um dia treinasse Porto ou Sporting, queria dar 5.0 ao benfica. Primeiro o profissionalismo.Alguma vez o SC ia treinar um dos rivais. Quem ama o FC Porto jamais o faria. E ele diz que ama o clube, portanto...
Alguma vez o SC ia treinar um dos rivais. Quem ama o FC Porto jamais o faria. E ele diz que ama o clube, portanto...
Mais engraçado era ver o que as conceicionettes portistas iam dizer/fazer....ehehehApo,
Essa afirmação é arriscada. Também acho que não vai para lá mas era engraçado ver os alucinados dos benfiquistas a idolatrar o Sérgio que para eles era o " o Cão Ceição" , um arruaceiro...
Acho que há demasiados anticorpos para tal coisa ser sequer considerada.Apo,
Essa afirmação é arriscada. Também acho que não vai para lá mas era engraçado ver os alucinados dos benfiquistas a idolatrar o Sérgio que para eles era o " o Cão Ceição" , um arruaceiro...
Já para não falar nisso...Mais engraçado era ver o que as conceicionettes portistas iam dizer/fazer....eheheh