Cartel do regime (Organização Criminosa)

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Nós aqui depois de perder parecemos uma igreja em comparação aos gajos de lá heheheheheheh

É tudo de filho da puta para cima

É mesmo. Nós aqui com todas as bacoradas que dizemos após um desaire somos uns meninos de coro à beira deles.

AQuilo lá bate mesmo forte.

O @apocalypto se fosse moderador no ser orc tinha de fazer horas extras.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,597
220,050
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tens um no andebol que apesar de roubado deu-lhes o traseiro e é treinador dos celimeros, nada hoje em dia me admira, mas claro seria queimar completamente a sua imagem, mas eu digo sempre "nunca digas nunca" e não sabemos o que vai na cabeça dele.
O Sérgio é uma figura muito mais relevante na nossa história

E ele deve ter ambições no futuro no clube

• Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,712
71,868
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estejam atentos às notícias dos próximos dias sobre violência doméstica....

• Like
Reações: SA

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,785
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
JNPC pondera candidatar-se à presidência do SLM. O seu trunfo é Sérgio Conceição e o Macaco Líder para gestor da Sad.

• Like
Reações: SA

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,525
26,807
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Alguma vez o SC ia treinar um dos rivais. Quem ama o FC Porto jamais o faria. E ele diz que ama o clube, portanto...
Conheço um treinador lampião que ainda agora está fodido com o resultado e já me disse que se um dia treinasse Porto ou Sporting, queria dar 5.0 ao benfica. Primeiro o profissionalismo.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Alguma vez o SC ia treinar um dos rivais. Quem ama o FC Porto jamais o faria. E ele diz que ama o clube, portanto...

Apo,

Essa afirmação é arriscada. Também acho que não vai para lá mas era engraçado ver os alucinados dos benfiquistas a idolatrar o Sérgio que para eles era o " o Cão Ceição" , um arruaceiro...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,712
71,868
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Ceição no slbosta? Com o polvo por trás? Era septua campeão de certeza absoluta. E pelo menos 3 finais de Champions.

• Like
Reações: Lucho75

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,650
6,464
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Apo,

Essa afirmação é arriscada. Também acho que não vai para lá mas era engraçado ver os alucinados dos benfiquistas a idolatrar o Sérgio que para eles era o " o Cão Ceição" , um arruaceiro...
Acho que há demasiados anticorpos para tal coisa ser sequer considerada.
Um Mourinho, Jesualdo, Luis Castro, NES, mesmo um Vitor Pereira ok. Um AVB, SC não acredito.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mais engraçado era ver o que as conceicionettes portistas iam dizer/fazer....eheheh
Já para não falar nisso...

Mas alguns aqui que nos insultaram por não gostar do futebol do Sérgio, hoje só não lhe chamam santo.

Por isso é que não idolatro ninguém porque isto muda muito rápido e depois ficamos com "cara de pissa"