O alemão acho que leva 8.7M/ano...
O alemão acho que leva 8.7M/ano...
O Gyokeres se não estiver bem recuperado da lesão, estoura se for sempre titular.1- saída de Rafa - um terramoto no futebol deles
2- Otamendi em gozo total
3- eleições em breve nas galinhas
4- venda do anão em saldo de mendilhões (se bem que não vale metade)
5- Toino no banco, desvalorização completa
6- Neres quer pirar-se
7- Cabral há de ser tão bom como este Parvidis
8- Tartaruga Mário titular
9- malucos galináceos detestam Schmidt
10- indigestão continua dos 5-0 no Dragão
O descalabro é total esta temporada.
Preocupam bem mais as lagartixas se não sair Gyokeres, se bem que a Champions vai rebentar com eles.
Vai começar a tourada.....
É deixar. Só temos de fazer a nossa parte e ajudar para issoisto ate as eleições vai ser uma casa a arder este clube
Também comentas lá nos tópicos da actualidade com os crimes do dia?Estive indeciso se vinha aqui primeiro ou ao ser orc.
Vim avisar-vos que vou para lá.
Depois eu relato-vos os melhores momentos....os highlights
Admira-teRui Costa no final do jogo estava com aquela cara de “fdx, vou ter que gastar dinheiro no Félix esta semana para enganar estes idiotas”
É escusado...as próximas duas jornadas eles vão ganhar os jogos com uma média de 5 golos marcadosPhilips, como sabemos que escreves no Ser ORc, peço te o especial favor de sossegares esses cabrões, para ver se continuam mais umas semanitas com o Prof Neca Alemão!
Sim, a mensagem a passar é que é muito cedo na época e que no ano passado também perderam o primeiro jogo do campeonato e mesmo assim conseguiram ir à champs.Philips, como sabemos que escreves no Ser ORc, peço te o especial favor de sossegares esses cabrões, para ver se continuam mais umas semanitas com o Prof Neca Alemão!
É parecido com o Rio Sena?Se forem ao serorc não esqueçam as galochas e o fato de amianto por causa daquilo estar a arder mas ser um esgoto.
Não. Isso comento aqui com pessoas inteligentes.Também comentas lá nos tópicos da actualidade com os crimes do dia?