Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,554
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Alguma vez o SC ia treinar um dos rivais. Quem ama o FC Porto jamais o faria. E ele diz que ama o clube, portanto...
Conheço um treinador lampião que ainda agora está fodido com o resultado e já me disse que se um dia treinasse Porto ou Sporting, queria dar 5.0 ao benfica. Primeiro o profissionalismo.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Alguma vez o SC ia treinar um dos rivais. Quem ama o FC Porto jamais o faria. E ele diz que ama o clube, portanto...

Apo,

Essa afirmação é arriscada. Também acho que não vai para lá mas era engraçado ver os alucinados dos benfiquistas a idolatrar o Sérgio que para eles era o " o Cão Ceição" , um arruaceiro...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,869
56,780
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Ceição no slbosta? Com o polvo por trás? Era septua campeão de certeza absoluta. E pelo menos 3 finais de Champions.
 
  • Like
Reações: Lucho75

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,959
4,939
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Apo,

Essa afirmação é arriscada. Também acho que não vai para lá mas era engraçado ver os alucinados dos benfiquistas a idolatrar o Sérgio que para eles era o " o Cão Ceição" , um arruaceiro...
Acho que há demasiados anticorpos para tal coisa ser sequer considerada.
Um Mourinho, Jesualdo, Luis Castro, NES, mesmo um Vitor Pereira ok. Um AVB, SC não acredito.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mais engraçado era ver o que as conceicionettes portistas iam dizer/fazer....eheheh
Já para não falar nisso...

Mas alguns aqui que nos insultaram por não gostar do futebol do Sérgio, hoje só não lhe chamam santo.

Por isso é que não idolatro ninguém porque isto muda muito rápido e depois ficamos com "cara de pissa"
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,691
9,825
Esmoriz
Com Sérgio ia ser di Maria e otamendi a renovar até aos 45, marcos Leonardo emprestado para um clube qualquer do Brasil, prestiani na Turquia, António Silva no Braga, Florentino a sair a custo zero e por aqui se vê como o plantel é uma merda, não arranjei nada melhor para sair a custo zero do que o Florentino.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
A idade dá-nos muito experiência, nos meus mais de 55, vi muitos a jurar a morte nunca fazer certas coisas que passado algum tempo estavam a fazer...
Eu digo sempre, hoje não, amanhã não sei...
A mim também nada me surpreende, mas se o fizesse é porque não ama o clube. E queimaria por completo a sua imagem junto dos Portistas.
 
  • Like
Reações: Porto e BestDragon

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
Apo,

Essa afirmação é arriscada. Também acho que não vai para lá mas era engraçado ver os alucinados dos benfiquistas a idolatrar o Sérgio que para eles era o " o Cão Ceição" , um arruaceiro...
Eu só estou a fazer fé na sua palavra. Que diga-se, de passagem, vale o que vale. O próprio foi pródigo em dizer uma coisa e fazer outra.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,975
10,626
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Rafa acabou de marcar no Besiktas. Humilhação sobre humilhação.
Sempre disse que se iam ressentir bastante da saída do Rafa e para mim foi melhor notícia do que a saída do Neves.

Rafa era um jogador semi consistente, que apesar de falhar muito em frente à baliza não deixa de ter golo e foi vezes sem conta o abono de família deles.

Eles vão ser o tipo de equipa que quando ganharem vão marcar muitos golos e golear em muitos jogos. Mas naqueles onde o resultado estiver mais bloqueado, vão perder muitos pontos por não haver um Rafa.
 
  • Like
Reações: Moreira e F_Ferr

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,738
63,645
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Sérgio não queimava a sua imagem dessa forma
O Sergio la, na azia, como disse o Otavio, levava aquele clube de merda a patamares competitivos que nos ( nem eles ) nao estamos nada habituados. um pouco a semelhança do JJ.

E depois la podia pressionar os arbitros que ja nao era expulso, ia ter o andor da CS, arbitragens a favor, etc, etc
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,975
10,626
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Conceição não precisa do Benfica para relançar a carreira. Aliás, nem sequer precisa de relançar a carreira. Saiu como outros treinadores saem, após maus resultados. Isso é futebol. O fator extra foi o tal envolvimento exagerado nas eleições do Porto mas isso não vai impedir ninguém de o querer contratar no futuro. O Marselha queria-o. Não sei porque é que acabou por não ir para lá mas é mais que óbvio que o Marselha o queria muito. Talvez ele ache que merece mais que um Marselha e queira esperar. Mas vai acabar por treinar um clube europeu com algum nível (eu continuo a achar que o Atlético vai contrata-lo na hora se o Simeone calha de sair). Não precisa de se sujeitar à turbulência de treinar o Benfica para provar o que quer que seja.
 
Última edição: