Cartel do regime (Organização Criminosa)

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,014
16,509
Com Sérgio ia ser di Maria e otamendi a renovar até aos 45, marcos Leonardo emprestado para um clube qualquer do Brasil, prestiani na Turquia, António Silva no Braga, Florentino a sair a custo zero e por aqui se vê como o plantel é uma merda, não arranjei nada melhor para sair a custo zero do que o Florentino.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,702
99,313
A idade dá-nos muito experiência, nos meus mais de 55, vi muitos a jurar a morte nunca fazer certas coisas que passado algum tempo estavam a fazer...
Eu digo sempre, hoje não, amanhã não sei...
A mim também nada me surpreende, mas se o fizesse é porque não ama o clube. E queimaria por completo a sua imagem junto dos Portistas.

• Like
Reações: Porto e BestDragon

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,702
99,313
Apo,

Essa afirmação é arriscada. Também acho que não vai para lá mas era engraçado ver os alucinados dos benfiquistas a idolatrar o Sérgio que para eles era o " o Cão Ceição" , um arruaceiro...
Eu só estou a fazer fé na sua palavra. Que diga-se, de passagem, vale o que vale. O próprio foi pródigo em dizer uma coisa e fazer outra.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Rafa acabou de marcar no Besiktas. Humilhação sobre humilhação.
Sempre disse que se iam ressentir bastante da saída do Rafa e para mim foi melhor notícia do que a saída do Neves.

Rafa era um jogador semi consistente, que apesar de falhar muito em frente à baliza não deixa de ter golo e foi vezes sem conta o abono de família deles.

Eles vão ser o tipo de equipa que quando ganharem vão marcar muitos golos e golear em muitos jogos. Mas naqueles onde o resultado estiver mais bloqueado, vão perder muitos pontos por não haver um Rafa.

• Like
Reações: Moreira e F_Ferr

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,896
83,631
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Sérgio não queimava a sua imagem dessa forma
O Sergio la, na azia, como disse o Otavio, levava aquele clube de merda a patamares competitivos que nos ( nem eles ) nao estamos nada habituados. um pouco a semelhança do JJ.

E depois la podia pressionar os arbitros que ja nao era expulso, ia ter o andor da CS, arbitragens a favor, etc, etc

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Conceição não precisa do Benfica para relançar a carreira. Aliás, nem sequer precisa de relançar a carreira. Saiu como outros treinadores saem, após maus resultados. Isso é futebol. O fator extra foi o tal envolvimento exagerado nas eleições do Porto mas isso não vai impedir ninguém de o querer contratar no futuro. O Marselha queria-o. Não sei porque é que acabou por não ir para lá mas é mais que óbvio que o Marselha o queria muito. Talvez ele ache que merece mais que um Marselha e queira esperar. Mas vai acabar por treinar um clube europeu com algum nível (eu continuo a achar que o Atlético vai contrata-lo na hora se o Simeone calha de sair). Não precisa de se sujeitar à turbulência de treinar o Benfica para provar o que quer que seja.

Última edição:

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Para pôr água na euforia...
A época passada tambem perderam o primeiro jogo no campeonato e ficaram á nossa frente , a roubar ou não.

Masé concentrar no santa clara que vai ser um jogo dificilimo!
Quero pensar que o que aconteceu na época passada foi um ano muito atípico nosso (marcado também pelas eleições e pelo fim inevitável de uma era jurássica no clube). Mas de acordo contigo. Perder o primeiro jogo vale zero. Na penúltima vez que fomos campeões também perdemos o primeiro jogo.