Aquilo é um pagode!! Passo lá horas a rir-me sozinho!Isto no tópico do presidente.
Aquilo é um pagode!! Passo lá horas a rir-me sozinho!Isto no tópico do presidente.
Nao foi so o EnzoSabe que não lhe conseguem pagar
Esse gajo, não fosse 6 meses do Enzo, andava a treinar na Indonésia ou o caralho lol
Foi o jogador que lhe deu mais 2 anos de carreira em Portugal porque carregava aquilo tudo sozinho
Este é MT bom!
Claro, levaram empurrão no início e quando iam a cair já na fase final também foram levados ao colo, e quase que perdiam a liga à mesmaNao foi so o Enzo
o ano em que ganhou foi uma roubalheira monumental
Curioso que ali nem há moderação não há nada. E se algum dos admins se atrever a expulsar alguém por insultos leva logo no focinho.Aquilo é um pagode!! Passo lá horas a rir-me sozinho!
essa ciclotimia apesar de previsivel é surreal demais.2022
“QUEM AMA O BENFICA, AMA O ROGER SCHMIDT”
2024
“MORRE CORNO FDP
Ensinaram-me isso por aqui. É realmente delicioso sobretudo quando são enrabados por nós.Não passar no ser orc num dia como este é uma falha grave.
É uma alegria para a alma.
foi o mesmo gajo que disse aqui q o sérgio já tava fechado no MilanDizem alguns que o Sérgio já disse ao Rui Costa que aceita treinar o benfas se o Roger sair... quem foram os infiltrados?
É um antro de bêbadosAquilo é um pagode!! Passo lá horas a rir-me sozinho!
Epa é... Mas eu divirto-me!🫣É um antro de bêbados
Tá com um melão que mal cabe na minha tv da sala!O Mauro deve ter abusado no tintol.
O melhor tópico é do Rui Costa, é de chorar a rirEpa é... Mas eu divirto-me!🫣
Mas amado pelos gajos com 50 votos e pelas casas do Benfica.Pra quem nâo sabe o banana rui bosta é odiado por lá , pelo menos no fórum deles.