Rui Costa no final do jogo estava com aquela cara de “fdx, vou ter que gastar dinheiro no Félix esta semana para enganar estes idiotas”
Também comentas lá nos tópicos da actualidade com os crimes do dia?Estive indeciso se vinha aqui primeiro ou ao ser orc.
Vim avisar-vos que vou para lá.
Depois eu relato-vos os melhores momentos....os highlights
Admira-teRui Costa no final do jogo estava com aquela cara de “fdx, vou ter que gastar dinheiro no Félix esta semana para enganar estes idiotas”
É escusado...as próximas duas jornadas eles vão ganhar os jogos com uma média de 5 golos marcadosPhilips, como sabemos que escreves no Ser ORc, peço te o especial favor de sossegares esses cabrões, para ver se continuam mais umas semanitas com o Prof Neca Alemão!
Sim, a mensagem a passar é que é muito cedo na época e que no ano passado também perderam o primeiro jogo do campeonato e mesmo assim conseguiram ir à champs.Philips, como sabemos que escreves no Ser ORc, peço te o especial favor de sossegares esses cabrões, para ver se continuam mais umas semanitas com o Prof Neca Alemão!
É parecido com o Rio Sena?Se forem ao serorc não esqueçam as galochas e o fato de amianto por causa daquilo estar a arder mas ser um esgoto.
Não. Isso comento aqui com pessoas inteligentes.Também comentas lá nos tópicos da actualidade com os crimes do dia?
Parece -,me que esta venda do Neres é para juntar dinheiro para o felix.Rui Costa no final do jogo estava com aquela cara de “fdx, vou ter que gastar dinheiro no Félix esta semana para enganar estes idiotas”
Não passar no ser orc num dia como este é uma falha grave.Se forem ao serorc não esqueçam as galochas e o fato de amianto por causa daquilo estar a arder mas ser um esgoto.
Nós aqui depois de perder parecemos uma igreja em comparação aos gajos de lá hehehehehehehNão passar no ser orc num dia como este é uma falha grave.
É uma alegria para a alma.
E não escapa ninguém.Nós aqui depois de perder parecemos uma igreja em comparação aos gajos de lá heheheheheheh
É tudo de filho da puta para cima
Ou isso, ou o rui dos túneis sabe que está envolvido nos esquemas vieiristas e que tem os dias contados.Parece -,me que esta venda do Neres é para juntar dinheiro para o felix.
Os gajos mim ano perderem rafa, Neres e Neves, ao mesmo tempo que continuam com Schmidt e com eleições, promete.
Dizem alguns que o Sérgio já disse ao Rui Costa que aceita treinar o benfas se o Roger sair... quem foram os infiltrados?Falam no SC para treinar os corruptos... Fdx que desespero que para ali vai...