Cartel do regime (Organização Criminosa)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Eu recomendei a ida ao serorc para me rir, mas vocês abusaram da dose, grande trabalho, grandes repescagens e grande profissionalismo. Não consigo parar de dar gargalhadas, esses gajos são hilariantes. Agora desinfetem-se e tomem banho.
Realmente a estupidez deles não faz férias.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ja imaginaram a venda do neves se fosse o Sérgio a treinardor?

Nem portad nem janelas restavam
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,899
3,277
Já tive uma o Rei_Orcus que foi banida porque me autodenunciei no fim de um campeonato, mas agora tenho uma nova só para as derrotas deles 😆
Com um nick como Rei Orcus, ainda precisaste de te autodenunciar para eles perceberem a infiltração? o_O Que grandes bêbados. Quase fico tentado a abrir lá uma conta com o nick SLB=ADREM, só para testar uma cena.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,029
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Com um nick como Rei Orcus, ainda precisaste de te autodenunciar para eles perceberem a infiltração? o_O Que grandes bêbados. Quase fico tentado a abrir lá uma conta com o nick SLB=ADREM, só para testar uma cena.
Não só aceitaram como andei lá meses, meti conversa com montes de parolos, falei de carros houve parolos a pedir-me dicas de bons perfumes e tudo 😆😆

Só faltou sacar uma benfiqueira

Aquilo é um autêntico manicómio 1😆
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,290
21,554
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não só aceitaram como andei lá meses, meti conversa com montes de parolos, falei de carros houve parolos a pedir-me dicas de bons perfumes e tudo 😆😆

Só faltou sacar uma benfiqueira

Aquilo é um autêntico manicómio 1😆
Estás quase a convencer me a criar uma conta lá pela primeira vez,só de ver o vermelho berrante daquele site de merda até fico mal disposto e tenho de sair fora
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Estás quase a convencer me a criar uma conta lá pela primeira vez,só de ver o vermelho berrante daquele site de merda até fico mal disposto e tenho de sair fora
Atenção que para teres conta aprovada tens de passar o dificílimo teste em que ano o asslb foi a alvalade dar 6-3.

Resposta: 1994.