Fiquei a saber que o Xaimite é Portista desde pequeno.
"volta jj"
"volta jj"
Última edição:
Todos os clubes têm adeptos assim mas estes gajos abusam.Fiquei a saber que o Xaimite é Portista desde pequeno.
![]()
"volta jj"![]()
É um cabrão.De vez em vez compro o jornal OJogo.
Já sabia que o filho de uma meretriz Cancella Abreu tinha um espaço para vomitar a sua opinião, mas passou os limites do aceitável.
Só tenho pena que tenha feito a A1 de regresso a casa sem nenhum azar.
Que ser execrável.
Esse senhor é um Incendiário ter o Carlos Vaz te ao lado desse cancela Abreu ou mesmo do moura Santos é ofensivoDe vez em vez compro o jornal OJogo.
Já sabia que o filho de uma meretriz Cancella Abreu tinha um espaço para vomitar a sua opinião, mas passou os limites do aceitável.
Só tenho pena que tenha feito a A1 de regresso a casa sem nenhum azar.
Que ser execrável.
Todo queimadinho.
Tenho uma novidade para ti, o Vítor Serpa é sócio do Belenenses.Tenho uma coleção de jornais a Bola com as vitórias do Porto
Sempre foram pro Boifica, mas nao Anti Porto
O jornal anti Porto sempre foi o Record.
O Vitor Serpa nunca escondeu o seu benfiquismo, mas sempre respeitou o FCP. Tanto que ganhou um Dragão de Ouro.
q capa nao vejo com as maos a frenteA capa do JN está brutal![]()
Isso foi tudo o que é dito e é a mais pura verdade, o Automerdi pisa duas vezes o guarda-redes, falta apitada, tudo o resto acontece já para lá de assinalada essa falta, além do contacto do João Pedro (irrelevante pois já não havia jogo) ser sobretudo no braço do próprio redes e raspar na meio do Tó Merdas.O choradinho no jornal a bola é sinal do medo que vai para aqueles lados.
Já tremem por todo o lado e vai começar a coação.
![]()
![]()
O Dudu é um CORNO da pior espécie em tudo.Mas o que conta é a análise do Sôr "Corno" Duarte Gomes ...
Esse rei da imparcialidade ...
Ah e do Marco Pina, outro que nunca vê faltas do "seu" benfica ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Sargento Panilas é outro doente.Pedro Henriques fala em “um dos lances mais polémicos da época”
Foda-se
Portugal está em luto!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tendo chegado a esta altura e a diferença sendo minima, qualquer desfecho já está na APAF.Sem Padres, eles nao ganham o campeonato.
Basicamente a decisão do titulo vai estar na APAF.