Calabote
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
- 30 Junho 2016
- 13,873
- 14,508
- Conquistas
- 17
Obrigado Nico!
Fode essa merda toda, grande Dragão!
Fode essa merda toda, grande Dragão!
O Otamendi está a dar tudo por tudo pelo Porto.A capa do jornal oficial dos corruptos está qualquer coisa de espectacular. "Erro grave!", Dizem eles...
Pahahahahahah
E o erro grave do penalty do Otamendi sobre o Zaidu, caralho?!
E tem razonnn eu como "adepto" até. Me apetece mandar uns belos foguetes.. Que continuem heheh burrosSchmidt relativamente aos apupos dos adeptos:
"Os adeptos não estão felizes e podem fazer o que quiserem. Muitos adeptos também têm gostado do que temos feito."
...
Fonix perdes tempo com estes merdas e pior algures no tempo deste dinheiro a estes merdas? Ja sao assim desde q eu nasci e tenho a certeza q antes era igual. Jornal benfica como sempre foiDepois de ler este Estatuto enviei este email
https://www.abola.pt/Estatuto-editorial
Exmos Srs
Estava a ler o vosso estatuto editorial, como e possível terem isso escrito e serem completamente pro Benfica?
Onde estava a vossa isenção
- No Benfica Paços, 1 penalti inexistente a favor do Benfica e um penalti clarissimo do Grimaldo nos descontos
- No Benfica Vizela, penalti inexistente que da a vitoria ao Benfica
- Guimarães Benfica, penalti escândaloso perdoado aos encarnados
- Porto Benfica, Perdoada a expulsão a Bah ainda antes do Eustaquio ter o 1o amarelo
- Vizela Benfica, perdoada a expulsao a Otamendi, mais penalti clarissimo a favor do Vizela nao marcado
- Rio Ave Benfica, penalti escandaloso perdoado com 0-0
- Benfica Porto, 2 penaltis nao marcados a favor do Porto, golo mal anulado ao Manafa
Onde estao as vossas capas a referir em letras garrafais a referir os erros graves?
Como podem considerar se isentos?
Haja decoro Srs!!! Portugal nao e o Benfica!!!
Da minha parte não vêem 1€ que seja e ja fui comprador do vosso jornal.
Sem mais assunto, melhores cumprimentos
Tenho uma coleção de jornais a Bola com as vitórias do PortoFonix perdes tempo com estes merdas e pior algures no tempo deste dinheiro a estes merdas? Ja sao assim desde q eu nasci e tenho a certeza q antes era igual. Jornal benfica como sempre foi
Quero Mais é que esses filhos de 30 putas se fodam.Sempre foram pro Carnide mas com o gajo novo que lá anda como diretor ainda conseguem ser ainda mais filhos da puta que antes
É um fenómeno
É só broches ao Carnide todos os dias
Maioria das capas nem aparecemos
Parece a Coreia do Norte
O Caspas Serpa a beira do Bonzinho é um menino.Tenho uma coleção de jornais a Bola com as vitórias do Porto
Sempre foram pro Boifica, mas nao Anti Porto
O jornal anti Porto sempre foi o Record.
O Vitor Serpa nunca escondeu o seu benfiquismo, mas sempre respeitou o FCP. Tanto que ganhou um Dragão de Ouro.
Nao anti porto? Fodasse eu a pensar q ja li tudo. Foi sempre do mais anti porto q existe. Esse dragao de ouro é mais uma das grandes palhaçadas q a nossa SAD ja cometeu. Esse fdp de jornal ja devia estar banido faz decadas das nossaa instalações. Mais anti porto nao existe, embora hajam mts mais iguaisTenho uma coleção de jornais a Bola com as vitórias do Porto
O Vitor Serpa nunca escondeu o seu benfiquismo, mas sempre respeitou o FCP. Tanto que ganhou um Dragão de Ouro.
Em 2013 fazem aquela capa anti Porto após uma vitória sobre o Guimarães... se não são anti Porto então não sei o que sãoNao anti porto? Fodasse eu a pensar q ja li tudo. Foi sempre do mais anti porto q existe. Esse dragao de ouro é mais uma das grandes palhaçadas q a nossa SAD ja cometeu. Esse fdp de jornal ja devia estar banido faz decadas das nossaa instalações. Mais anti porto nao existe, embora hajam mts mais iguais
O Serpa comparado ao demente que entrou ao serviço há uns meses quase que tinha condições para ter conta aqui e passar por portistaTenho uma coleção de jornais a Bola com as vitórias do Porto
Fodasse eu digo. Te uma coisa surreal.Em 2013 fazem aquela capa anti Porto após uma vitória sobre o Guimarães... se não são anti Porto então não sei o que são
Nao e a minha opinião.Nao anti porto? Fodasse eu a pensar q ja li tudo. Foi sempre do mais anti porto q existe. Esse dragao de ouro é mais uma das grandes palhaçadas q a nossa SAD ja cometeu. Esse fdp de jornal ja devia estar banido faz decadas das nossaa instalações. Mais anti porto nao existe, embora hajam mts mais iguais