Não sei se ainda vamos a tempo de ser campeões ou não mas vê-los assim já me aquece o coração.
X2Não sei se ainda vamos a tempo de ser campeões ou não mas vê-los assim já me aquece o coração.
Mesmo este... és um rei
Só gostava de saber o que vai naquelas cabeças.O panfleto da queimada consegue ainda ser mais nojento que a merda do pasquim da cofina.
O Bonzinho, esse escroque filho da puta tem aquele cu mais dorido e mais aberto que o túnel da ribeira.
infiltrados do bem.
Foi o @Paulinho McLaren. Infelizmente foi banido. Vai fazer trabalho comunitárioFds... confessem-se lá... quem foi o corajoso que fez aquele post lindo do benfica é merda no topico do jogo deles com o chaves?
Top top top
A capa d'abola é mesmo de filhos da puta. Aquela merda é o momento exato em que o otamendi manda um bico no GR, e fazem o filme deles, que é o redes que lhe agarra a perna. Do mais desonesto que pode haver, o normal para eles.O panfleto da queimada consegue ainda ser mais nojento que a merda do pasquim da cofina.
O Bonzinho, esse escroque filho da puta tem aquele cu mais dorido e mais aberto que o túnel da ribeira.
Há séculos que têm calos nos joelhos…Sempre foram pro Carnide mas com o gajo novo que lá anda como diretor ainda conseguem ser ainda mais filhos da puta que antes
É um fenómeno
É só broches ao Carnide todos os dias
Maioria das capas nem aparecemos
Parece a Coreia do Norte
Caloteiros!Já são 3 faturas por pagar... Carrega boifica
Compra e lê quem quer.Há séculos que têm calos nos joelhos…
Qual mentira?Usam a mentira como principal arma. So por isso ja seriam odiaveis. Fora o resto…