Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,144
71,445
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Querem ser beneficiados sempre e qd nao sao lancam areia para olhos como sempre com a ajuda da comunicacao social lisboeta claramente nao anti porto.
Boquinha estupida e escusada o Nuno

Eu disse que Abola nao era anti Porto no tempo do Serpa. Obviamente que agora são e eu nunca disse que agora nao eram.

Basta ver o email que lhes enviei.

Ve se pensas melhor antes de me tentares ridicularizar se das algum valor a nossa relação neste espaço

• Like
Reações: Moreira e Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Boquinha estupida e escusada o Nuno

Eu disse que Abola nao era anti Porto no tempo do Serpa. Obviamente que agora são e eu nunca disse que agora nao eram.

Basta ver o email que lhes enviei.

Ve se pensas melhor antes de me tentares ridicularizar se das algum valor a nosa relação neste espaço
Tb nao precisas ficar assim. Mas dizer q o jornal a bola nao é anti ou foi anti porto por amor de deus. Sempre foram e sempre serao do mais asqueroso contra o fcporto. Mas desculpa tb nao quero q fiques chateado comigo.e nao tou a ridicularizar ninguem apenas fui ironico porque acho incrível o q li

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O choradinho no jornal a bola é sinal do medo que vai para aqueles lados.
Já tremem por todo o lado e vai começar a coação.
Mas o que conta é a análise do Sôr "Corno" Duarte Gomes ...

Esse rei da imparcialidade ...

Ah e do Marco Pina, outro que nunca vê faltas do "seu" benfica ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Vejam as imagens da capa de hoje e da capa pós Inter
Logo os lances de possível penalti na frente

O diretor atual do jornal é um doente da cabeça, não tem quaisquer condições para o cargo
As capas consistem em entrevistas a elogiar o Carnide, broches a jogadores, broches ao treinador, elogios quando ganham, imagens de possíveis lances polémicos quando perdem
E é isto

Até na merda da capa depois do nosso jogo faz questão de colocar na capa o preciso momento que o António Silva toca na bola no lance com o Mehdi
É um doente à solta naquele jornal
Sim e? Qual é a novidade nasci em 79 vejo futebol desde 84 ou 85. E sempre foi assim esse jornal.

• Like
Reações: Vinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,144
71,445
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tb nao precisas ficar assim. Mas dizer q o jornal a bola nao é anti ou foi anti porto por amor de deus. Sempre foram e sempre serao do mais asqueroso contra o fcporto. Mas desculpa tb nao quero q fiques chateado comigo.e nao tou a ridicularizar ninguem apenas fui ironico porque acho incrível o q li
Eles sempre foram Pro Boifica.

Naturalmente que sendo Pro Boifica, muitas vezes existiram situações em que nao dava para estar bem com os 2 lados

Mas eu acho isso normal. Nao os considerava anti Porto por isso.

Ao contrário da actualidade em que são completamente submissos ao Regime

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Eles sempre foram Pro Boifica.

Naturalmente que sendo Pro Boifica, muitas vezes existiram situações em que nao dava para estar bem com os 2 lados

Mas eu acho isso normal. Nao os considerava anti Porto por isso.

Ao contrário da actualidade em que são completamente submissos ao Regime
Seja como for desculpa. Nunca na vida quero ridicularizar.te, as vezes temos opinioes diferentes so isso.

• Like
Reações: Moreira e fjpfcp

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
E aguardo impacientemente pela análise a este jogo (e terceira desilusão), do saudoso e sempre assertivo Rui Santos ...

Confesso que gosto sempre de o ouvir nestes momentos, digamos, mais emocionais ...

Ainda sou rogereano este benfica esta muito acima de portugal

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Pedro Henriques fala em “um dos lances mais polémicos da época”

Foda-se

Portugal está em luto!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Imperdoável. Falei do Duarte Gomes e do Marco Pina e esqueci-me dessa abantesma ...

Demonstra cabal qualidade como comentador como demonstrava como jogador da bola ...

• Like
Reações: Vinha e Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522

Foda-se

Portugal está em luto!

Cambada de filhos da puta. Esta comunicação social é um degredo autêntico fazem sempre este papel a espalhar a mentira neste país

• Like
Reações: Vinha

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Ainda sou rogereano este benfica esta muito acima de portugal
Acredito que o homem esteja a passar por um momento emocional muito mau e que pode e deve ser acompanhado presencialmente não vá tentar cometer alguma loucura.

O amor e paixão que demonstra sentir pelo seu Roger e estas três desilusões seguidas , podem levá-lo a cometer um ato de verdadeiro desespero ...

K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450

Foda-se

Portugal está em luto!

Repara que eles só dizem isso em lances que prejudicam o Benfica ou beneficiam o FC Porto.

O lance mais grave desta época é de longe a expulsão do João Mário no GIl Vicente - FC Porto porque vai completamente contra as leis de jogo e as recomendações do IFAB. No entanto, tivemos ex-árbitros a defender a expulsão do João Mário.

O engraçado é que depois do lance do João Mário tivemos lances exatamente iguais em jogos da Premier League e da Liga dos Campeões e nenhum foi sequer sancionado com falta. Tornaram um lance que nem sequer era falta num cartão vermelho.

Este foi o lance mais grave do campeonato, muito mais grave que qualquer outro e tirou 3 pontos ao FC Porto na jornada mais vergonhosa em largos anos.