Cartel do regime (Organização Criminosa)

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Repara que eles só dizem isso em lances que prejudicam o Benfica ou beneficiam o FC Porto.

O lance mais grave desta época é de longe a expulsão do João Mário no GIl Vicente - FC Porto porque vai completamente contra as leis de jogo e as recomendações do IFAB. No entanto, tivemos ex-árbitros a defender a expulsão do João Mário.

O engraçado é que depois do lance do João Mário tivemos lances exatamente iguais em jogos da Premier League e da Liga dos Campeões e nenhum foi sequer sancionado com falta. Tornaram um lance que nem sequer era falta num cartão vermelho.

Este foi o lance mais grave do campeonato, muito mais grave que qualquer outro e tirou 3 pontos ao FC Porto na jornada mais vergonhosa em largos anos.
Pior ainda foi o penalty do Uribe nesse jogo, da o golo aos gajos e o primeiro amarelo ao uribe q dps é expulso. Num lance completamente fortuito e normal em futebol na luz dps otamendi faz pior e ninguém falou do lance tudo abafado. Temos um país de merda a todos os niveis a comunicacao social é so mais uma, sectaria, corrupta, mentirosa q quer sempre influenciar a opiniao publica contra nos. O costume

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,445
46,610
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Repara que eles só dizem isso em lances que prejudicam o Benfica ou beneficiam o FC Porto.

O lance mais grave desta época é de longe a expulsão do João Mário no GIl Vicente - FC Porto porque vai completamente contra as leis de jogo e as recomendações do IFAB. No entanto, tivemos ex-árbitros a defender a expulsão do João Mário.

O engraçado é que depois do lance do João Mário tivemos lances exatamente iguais em jogos da Premier League e da Liga dos Campeões e nenhum foi sequer sancionado com falta. Tornaram um lance que nem sequer era falta num cartão vermelho.

Este foi o lance mais grave do campeonato, muito mais grave que qualquer outro e tirou 3 pontos ao FC Porto na jornada mais vergonhosa em largos anos.
Absolutamente de acordo,mas como os lampiões sem o colinho dos árbitros não ganham nada já começaram a condicionar os mesmos para os próximos desafios,isto enquanto o Rogério que nem sabe quantas substituições pode fazer vai passando entre os pingos da chuva.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,436
14,387
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O gajo do clube do milhafre açoriano diz que o penalti sobre o Toni é a típico do futebol português.

Em Chaves, os pitons nas partes baixas do guarda-redes flaviense é um erro grave e polémico em prejuízo do clube do povo.

Eu até me ria, mas os meus pais educaram-me para não fazer pouco da doença.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Este Rogério não deveria ser um génio?

Fantástico !

Mestre da táctica, em 14 anos como treinador principal, foi campeão 1 vez e parece-me que ainda não vai ser este ano que vai quebrar a streak !

E quero ver se o Rui Costa tem tomates para manter um Chaimite que perde um campeonato depois de levar 10 pontos de avanço, ter ido vencer a casa do campeão em título , ficar num grupo com 3 equipas da segunda liga na Taça da Liga e ser eliminado.