E depois irem buscar o Jesus pela 3a vezO treinador é despedido no dia seguinte se perde o campeonato
Isto se não se demitir
![Grinning squinting face :laughing: 😆](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f606.png)
E depois irem buscar o Jesus pela 3a vezO treinador é despedido no dia seguinte se perde o campeonato
Isto se não se demitir
Por acaso desde que saiu o Vítor Serpa ainda conseguem estar piores. Sempre foram pro Benfica mas agora nos últimos meses muitas vezes o Porto nem aparece na capa. O homem é de um fanatismo atriz.Sim e? Qual é a novidade nasci em 79 vejo futebol desde 84 ou 85. E sempre foi assim esse jornal.
Eles difilcilmente perdem o campeonato.O boifica se perde este campeonato vai ficar com um treinador loser que tem contrato até 2026 (?)
Grande Rui Costa![]()
Sim, claro que já dá uma esperança mas para acreditar mesmo os paneleiros tinham de perder pontos nos próximos dois jogosEles difilcilmente perdem o campeonato.
Há que moderar as expectativas.
Acho que vai depender muito do jogo contra o Braga, temos de ganhar todos os jogos até ao final e esperar pela derrocada à Lage.Eles difilcilmente perdem o campeonato.
Há que moderar as expectativas.
Temos que ganhar os jogos todos-algo difícil da forma que estamos a jogar, depois mesmo que o Benfica depois do jogo contra o Braga estiver com uma vantagem menor, será na mesma muito complicado porque depois só tem um jogo complicado(Alvalade) e aqui se precisaram de ganhar não estou a ver o Sporting fazer-lhes essa desfeita.Acho que vai depender muito do jogo contra o Braga, temos de ganhar todos os jogos até ao final e esperar pela derrocada à Lage.
Era perderem contra o Gil e isto ia ser um campeonato do crl...continuavamos a não depender de nós mas o Braga passava a depender somente dele para chegar ao benficaJá me darei por feliz se fizermos os 18 pontos que faltam até ao final do campeonato. Infelizmente, não dependemos apenas de nós para poder conquistar ou não o campeonato e como tal só temos a obrigação de fazer aquilo que temos na mão, vencer os nossos jogos.
Na teoria eles têm o calendário mais difícil e que até nos pode tirar alguma pressão de quem vem atrás (Braga e Sporting) dado que jogarão contra eles ...
Posto isto, o Sérgio que reúna o grupo, e lhes meta a cabeça no devido lugar. Ganhar os 6 jogos que faltam e depois logo se vê.
Os outros que se matem.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
A questão é que ficava mesmo muito surpreendido se eles perdessem contra o Gil ou mesmo empatassem. Claro que pode acontecer mas não estou a ver outro deslize como o de ontem.Era perderem contra o Gil e isto ia ser um campeonato do crl...continuavamos a não depender de nós mas o Braga passava a depender somente dele para chegar ao benfica
A questão é que acontecer isso o Braga vai com tudo porque pode ter uma grande hipótese de ser campeão...se nós temos um calendário acessível, eles ainda têm mais.A questão é que ficava mesmo muito surpreendido se eles perdessem contra o Gil ou mesmo empatassem. Claro que pode acontecer mas não estou a ver outro deslize como o de ontem.
Agora se isso acontecer e o Porto não perdesse pontos e chegar ao jogo do Braga só com 2 pontos de diferença aí as coisas podiam -se complicar para eles.
Os Lagartos nunca darão nada ao Boifica. Ia lhes dar um gozo enorme tirarem este campeonato aos lampiões.Temos que ganhar os jogos todos-algo difícil da forma que estamos a jogar, depois mesmo que o Benfica depois do jogo contra o Braga estiver com uma vantagem menor, será na mesma muito complicado porque depois só tem um jogo complicado(Alvalade) e aqui se precisaram de ganhar não estou a ver o Sporting fazer-lhes essa desfeita.
É um número mágico para aquelas bandas...O boifica b levou 7 do Moreirense![]()
Se fossem muito honestos, também meteriam o lance do grimaldo na área do asshole b na capa...A capa d'abola é mesmo de filhos da puta. Aquela merda é o momento exato em que o otamendi manda um bico no GR, e fazem o filme deles, que é o redes que lhe agarra a perna. Do mais desonesto que pode haver, o normal para eles.
Fdx 7-4, que jogao!!O boifica b levou 7 do Moreirense![]()
Calma, foi à gala, mas não levou nada para casa ehehTenho uma coleção de jornais a Bola com as vitórias do Porto
Sempre foram pro Boifica, mas nao Anti Porto
O jornal anti Porto sempre foi o Record.
O Vitor Serpa nunca escondeu o seu benfiquismo, mas sempre respeitou o FCP. Tanto que ganhou um Dragão de Ouro.