Passar só por aqui para dar força ao @Tiago Silva para logo.
É rebentar com estes fdps sem piedade Tiago
@Tiago Silva vais para a CMTV hoje? Vou ocupar o teu Lugar Anual então, a ver se é jeitoso...Passar só por aqui para dar força ao @Tiago Silva para logo.
É uma boa pergunta, não vejo o suficiente desse lixo de canal para saber.@Tiago Silva vais para a CMTV hoje? Vou ocupar o teu Lugar Anual então, a ver se é jeitoso...
Sim, costuma ser...É uma boa pergunta, não vejo o suficiente desse lixo de canal para saber.
Mas acho que é à segunda que ele vai ou estou enganado?
Eu acho que ha uns tempos o vi e não estava no estúdio por isso deve ser igualSim, costuma ser...
Tenho alguma fé de que fará o programa sentado no seu lugar anual no Dragão... era enorme e épico...
O Lourenço Camilo faz o programa dele sempre a conduzir no carro e ninguém se importa...
O Porto arranja-lhe um cantinho para ele fazer a emissão no DragãoEu acho que ha uns tempos o vi e não estava no estúdio por isso deve ser igual
Melhor até era no museu com a orelhuda de fundoO Porto arranja-lhe um cantinho para ele fazer a emissão no Dragão
Na champes é que marca, HAALAND WATCH OUT
Vasco Vermelho da CostaEspero bem que o Porto não baixe as calcinhas à Regime fm. Ontem lá andavam por Moreira de cónegos. Deve ter sido o Vasco Munelho da Costa a abrir lhes a porta
caputa de estouro
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk