Cartel do regime (Organização Criminosa)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,303
33,203
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
É uma boa pergunta, não vejo o suficiente desse lixo de canal para saber.
Mas acho que é à segunda que ele vai ou estou enganado?
Sim, costuma ser...
Tenho alguma fé de que fará o programa sentado no seu lugar anual no Dragão... era enorme e épico...
O Lourenço Camilo faz o programa dele sempre a conduzir no carro e ninguém se importa...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,368
18,700
Sim, costuma ser...
Tenho alguma fé de que fará o programa sentado no seu lugar anual no Dragão... era enorme e épico...
O Lourenço Camilo faz o programa dele sempre a conduzir no carro e ninguém se importa...
Eu acho que ha uns tempos o vi e não estava no estúdio por isso deve ser igual

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,259
7,187
Espero bem que o Porto não baixe as calcinhas à Regime fm. Ontem lá andavam por Moreira de cónegos. Deve ter sido o Vasco Munelho da Costa a abrir lhes a porta

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,901
13,243
Vendeu-se pelo seu benfiquismo mas também porque espera um dia tirar dividendos, quando vir com o passar dos anos que o seu benfica nunca o vai convidar para merda nenhuma e apenas o usou, aí ganhará alguma vergonha mas já será tarde demais. Já ganhou demasiados anticorpos junto dos adeptos rivais. O máximo que poderá almejar será um braga.
Deitou fora uma carreira que provavelmente gostaria que fosse de topo.

Po caralho lampião.
Eles não fazem isso com a intenção de tirar dividendos. Eles fazem isso por amor ao clube do coração. Estão-se a cagar para a carreira, são fanáticos.

Última edição: