Cartel do regime (Organização Criminosa)

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,436
14,387
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
De vez em vez compro o jornal OJogo.

Já sabia que o filho de uma meretriz Cancella Abreu tinha um espaço para vomitar a sua opinião, mas passou os limites do aceitável.

Só tenho pena que tenha feito a A1 de regresso a casa sem nenhum azar.

Que ser execrável.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,308
4,112
Vcs sao injustos, no jogo contra nós, fez jurisprudência que o Otamendi pode levantar os pitoes até onde ele quer, agora o homem pisa a bolas do Guarda redes e querem falta.... uma injustiça atroz para os coitadinhos do lumiar!

• Haha
Reações: Edgar Siska

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
De vez em vez compro o jornal OJogo.

Já sabia que o filho de uma meretriz Cancella Abreu tinha um espaço para vomitar a sua opinião, mas passou os limites do aceitável.

Só tenho pena que tenha feito a A1 de regresso a casa sem nenhum azar.

Que ser execrável.
Esse senhor é um Incendiário ter o Carlos Vaz te ao lado desse cancela Abreu ou mesmo do moura Santos é ofensivo

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,251
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tenho uma coleção de jornais a Bola com as vitórias do Porto

Sempre foram pro Boifica, mas nao Anti Porto

O jornal anti Porto sempre foi o Record.

O Vitor Serpa nunca escondeu o seu benfiquismo, mas sempre respeitou o FCP. Tanto que ganhou um Dragão de Ouro.
Tenho uma novidade para ti, o Vítor Serpa é sócio do Belenenses.

Agora comentando o que disseste, o jornal A Bola era pro-boifica mas não anti-porto até meados de 90, com as influências do caracois passou a pro-boifica e um pouco anti-porto, subiu o tom de ambos com a chegada do Intestino Grosso, mas o Serpa ainda conseguia fazer com que houvesse alguma réstia de jornalismo no jornal.
Com a reforma do velho, a entrada do Mauzinho aquilo tornou-se de vez num braço armado do boifica de forma tão vergonhosa que tudo o que era cronista de outros clubes fugiu.

Já não seviam para limpar o cú, mas já esteve mais longe de lhes mandar uma 1ª página deles mesmos, por carta, toda borrada de merda para a Travessa da Queimada.
São uma vergonha para o jornalismo.
De tal forma que os estagiários que exploram se vêm queixar que fazem arrtigos e trabalhos e quando sobem ao Mauzinho e ao Intestino Grosso estes alteram ou inclusive apagam e metem o que querem.
Aliás aposto que aquela 1ª página é 100% Intestino Grosso, como outras famosas capas que sairam de sua mão, quando os cornos perderam em Braga em 2011 e uma justa e clara expulsão do Javi Porco foi transformada por ele numa capa "Não era preciso ajudarem o Porto"
Ou dos 3-2 na Luz ter uma capa "Fora-de-jogo".
Ou quando se teve um penalti contra o Guimarães "Também tu Proença"
Ou aquela capa ridicula de um 0-0 entre Sporting e Porto para a taça da liga, onde fomos com as reservas e o Fabiano fez 3 grandes defesas, podia fazer uma capa jornalistica que seria "Empate em Alvalade com grende exibição do guarda-redes portista"
Não fez uma "0-0 no mercador mas devia ter ficado 5-0"

A ERC não está preocupada com a existência de um jornal destes?
É que não se pode falar em critérios editoriais.
É puramente vendilhismo. Propaganda.
O boifiquismo parece muito mais que um clube um secto político da estirpe do nazismo ou do comunismo (em termos de métodos comunicacionais, de seguidismo fanático e acéfalo e de influência e histeria social) salvo seja.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,404
135,251
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O choradinho no jornal a bola é sinal do medo que vai para aqueles lados.
Já tremem por todo o lado e vai começar a coação.
Isso foi tudo o que é dito e é a mais pura verdade, o Automerdi pisa duas vezes o guarda-redes, falta apitada, tudo o resto acontece já para lá de assinalada essa falta, além do contacto do João Pedro (irrelevante pois já não havia jogo) ser sobretudo no braço do próprio redes e raspar na meio do Tó Merdas.

Propaganda pura e feia dos meios controlados pelo boifiquismo e seus freteiros.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,561
21,403
Eliminar o clube do Milhafre conseguirá com certeza ( A direção do Inter que não se preocupe) ... a jogar em casa e depois de uma boa vitória por 2-0 perante uma super equipa que afinal é vulgarissima e está a perder o combustível que um treinador tb vulgaríssimo achava que a sua equipa tinha para dar e vender...agora Inzaghi conseguir assegurar e manter um 4 lugar( último lugar de acesso à Champions) será uma tarefa muito mais complicada.

• Like
Reações: PortoEternoImortal

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,404
135,251
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas o que conta é a análise do Sôr "Corno" Duarte Gomes ...

Esse rei da imparcialidade ...

Ah e do Marco Pina, outro que nunca vê faltas do "seu" benfica ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O Dudu é um CORNO da pior espécie em tudo.
E só não lhe chamei hoje corno com todas as letras porque não quero ter a minha conta pessoal nas redes sociais banida.

É tão CORNO, tão boi que nem vou usar o caso de ser um encornado enrustido de merda armado em sabichão.

Basta ver a sua ideia de imunidade e impunidade dos árbitros quando contesta sobre a simulação do árbitro do Salgueiros que simulou uma agressão de um jogador e não acabou o jogo sequer.

É um CORNO parcial, corporativista, paternalista (as conversas que tive com ele, muitas, onde sempre fui educado e demonstrei pontos de vista seguindo lógica, regras, jurisprudência etc., o boi é do mais gosma que existe, com tiques de superioridade bacoca, daquela entre dentes, conversas paternalistas (não tem idade para ser meu pai, meu irmão no máximo pois separam-nos meia duzia de anos mas ele trata assim todos, até os que têm idade para ser pai dele lá).

Os que temos nos comandos da arbitragem, o passeia velhotes e pede bilhetes, são péssimos, boifiquistas.
Mas se este vai para lá consegue piorar ainda mais, pois esse tipo é um verdadeiro crápula, daqueles que se veste de um manto enganador de educação.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,561
21,403
Olha a melhor cantera de Portugal e arredores levou 7! ...Faz-me lembrar o célebre jogo de Vigo ( talvez uma homenagem encapuzada para ser solidária com a equipa A neste momento de pesadelo geral para aquelas bandas) 😂
...
"Onze golos! Jogo louco com Moreirense a bater Benfica B por 7-4

Jogo louco na manhã deste domingo em Moreira de Cónegos, com o Moreirense a vencer por 7-4 o Benfica B, em jogo da 28.ª jornada. Ao intervalo o Moreirense, que nos últimos dois jogos tinha um empate e uma derrota, vencia por 2-0 e podiam ser 3, com um golo mal anulado a Pedro Amador.

Os encarnados, sempre em desvantagem (apesar de reclamarem um penálti sobre Gerson ainda com 0-0), chegaram a conseguir empate 3-3 aos 74 minutos, mas os homens de Paulo Alves nunca descansaram e os golos continuaram a surgir.

Entaão, não se perca: marcaram para o Moreirense Platiny (29), Camacho (35), Rafael Santos (57), Alanzinho (75), Kodisang (78) e Ofori (83 e 90+4); Para o Benfica: Schjelderup (53), Henrique Pereira (72), Pedro Santos (74) e Filipe Cruz (85).

O Moreirense chega aos 63 pontos, mantendo os 12 de vantagem sobre o Farense. O Benfica B soma o terceiro jogo sem vencer e é 14.º com 31 pontos."
In Abolha

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Neste momento até o Portimonense e o Estoril para mim são tipo Man. City.

Ridículos.

Quebramos sempre quando é necessário estofo! Ponto.
NAO HA TOMATES. Basta ver azul a frente e borram se todos.
A correr como já todos esperamos, vamos acabar em terceiro. Mais um campeonato histórico pela negativa do Benfica.
Parabéns.

Da minha parte o Benfica precisa urgentemente de um Abel Ferreira ou Ruben Amorim.

Ps: Enzo riu se