Que se usem agressiva mas inteligentemente estas estatísticas. O Porto Canal, por exemplo, tem que falar e voltar a falar desta palhaçada. Que não se calem.
O Nápoles tem uma Obrigação de Compra por 30M. Já perceberam que ele não vale, estão a tentar arranjar algum incauto que fique com o gajo.Lorenzo Lucca?
O grego e Croata não chegam?
Jogam com dois avançados?
Que vá para lá.
lol o Mourinho actual irrita-me para caralho mas ver o Otávio Machado a pôr-se em bicos de pés a fazer peito a um gajo com o CV do Mourinho, por causa de coisas que aconteceram há mais de 20 anos, é a definição total de vergonha alheia.
Foda-se, o Octávio é um escarro autêntico.
Só prova ao que veio quando fez aquela merda toda no dragão...O escocês o que disse é que temos de estar todos gratos ao Mourinho, ele ainda mais, porque senão fosse o Mourinho ele não estava ali. E eu não estou a gozar, ele disse mesmo isso.
Eu contra nós ainda dei o benefício da dúvida porque ele contra a lagartada também fez peito e achei que pudesse ser só um típico escocês frontal sem qualquer filiação clubista e naturalmente anti grandes mas já vi tudo.Só prova ao que veio quando fez aquela merda toda no dragão...
O otavio estava bebido, ninguem queria ser um rato como eleFoda-se, o Octávio é um escarro autêntico.
Ele está-se mesmo a comparar com o Mourinho?
ha algum video online com o penalty?Este clube devia ser caso de estudo no que diz respeito aos penaltys assinalados a favor.
Hoje mais um que os salvou de perderem o jogo da equipa B.
Siga a festa...
ha algum video online com o penalty?
são penaltys estupidos mas deslcançando a bota do adversario fica facil de ser marcado...
InfelizmenteOra então... sai mais uma taça da carica para o clube do regime.
Sai, saiOra então... sai mais uma taça da carica para o clube do regime.