O gr do Estoril ontem fez o seu papel muiito bem..
No terceiro golo até sorri. A emoção de levar um golo que arruma o jogo aos 80minO gr do Estoril ontem fez o seu papel muiito bem..
Entre ele e o defesa eu não sei como dividiria a mala..No terceiro golo até sorri. A emoção de levar um golo que arruma o jogo aos 80min
Não é esta disponível
Onde posso ver este lance?
Fdx... lesionam-se os bons dos adversários e os maus deles... sorte a dobrar...
A sorte que estes filhos da puta têm não tem paralelo.
Fds como é que é possível.![]()
Agressão sem bola. Lance ocorrido na primeira parte, logo aos três minutos de jogo, com o resultado ainda em 0–0. Tratava-se de uma grande penalidade clara a favor do Estoril. Não estando a bola naquela zona, é compreensível que o árbitro, em campo, não se tenha apercebido do comportamento do jogador do Benfica. Contudo, para quem dispõe de várias câmaras de televisão, essa justificação não colhe. O facto de o VAR não ter alertado o árbitro só se explica por uma escolha deliberada de ignorar o lance. | Rui Lobo
Agressão sem bola. Lance ocorrido na primeira parte, logo aos três minutos de jogo, com o resultado ainda em 0–0. Tratava-se de uma grande penalidade clara a favor do Estoril. Não estando a bola...www.facebook.com
Há 12 ou 13 épocas que o clube do regime transmite os seus próprios jogos em casa, o que deve ser caso único no mundo. Mas não se passa nada, toda a gente anda a assobiar para o lado há mais de uma década.Fds como é que é possível.
E depois ainda há umas alminhas que acham que isto de esconder imagens não afecta as decisões do VAR.
A culpa também é nossa. Também normalizamos esta aberração. Era das merdas em que deviamos estar a fazer mais barulho junto das instituições nacionais e internacionais.Há 12 ou 13 épocas que o clube do regime transmite os seus próprios jogos em casa, o que deve ser caso único no mundo. Mas não se passa nada, toda a gente anda a assobiar para o lado há mais de uma década.
O ser humano é um animal de hábitos. Se um dia decidirem que o clube do regime teria que entrar em campo já a vencer por 1-0, em pouco tempo toda a gente se habituava.
Dass depois dizem que não têm sempre a sorte a protege-los.
A sorte que estes filhos da puta têm não tem paralelo.
Vi um pequeno vídeo disso e fiquei com pena. Não consigo perceber como é possível viver sempre com a sensação de que há um complô contra si, como se tudo à volta estivesse a conspirar. Deve ser um peso enorme.Otávio Marado a cascar no Mou lol
O filho da puta do escocês nada disse acerca disto![]()
Agressão sem bola. Lance ocorrido na primeira parte, logo aos três minutos de jogo, com o resultado ainda em 0–0. Tratava-se de uma grande penalidade clara a favor do Estoril. Não estando a bola naquela zona, é compreensível que o árbitro, em campo, não se tenha apercebido do comportamento do jogador do Benfica. Contudo, para quem dispõe de várias câmaras de televisão, essa justificação não colhe. O facto de o VAR não ter alertado o árbitro só se explica por uma escolha deliberada de ignorar o lance. | Rui Lobo
Agressão sem bola. Lance ocorrido na primeira parte, logo aos três minutos de jogo, com o resultado ainda em 0–0. Tratava-se de uma grande penalidade clara a favor do Estoril. Não estando a bola...www.facebook.com
O escocês o que disse é que temos de estar todos gratos ao Mourinho, ele ainda mais, porque senão fosse o Mourinho ele não estava ali. E eu não estou a gozar, ele disse mesmo isso.O filho da puta do escocês nada disse acerca disto
É mais um que pode ser bom treinador, mas é um valente monte de merda
Quando o Benfique tem mais penaltis que os corruptos turcos apanhados por esquemas de corrupção desportiva.Mais um Guiness!!!
Fazer os turcos corar de vergonha!!!
![]()
Aos encontrões ao nosso treinador que é um gentleman, com cara de mau, e depois a chupar a pila ao Zé acabado que lhe virou as costas.O escocês o que disse é que temos de estar todos gratos ao Mourinho, ele ainda mais, porque senão fosse o Mourinho ele não estava ali. E eu não estou a gozar, ele disse mesmo isso.
os 3 clubes mais beneficiados desses 3 países, curiosamente em 1º. Portugal mete 2 no top 10 xDMais um Guiness!!!
Fazer os turcos corar de vergonha!!!
![]()
Tiveram mais penáltis que o Real Madrid supostamente a equipa mais beneficiada do mundo.Quando o Benfique tem mais penaltis que os corruptos turcos apanhados por esquemas de corrupção desportiva.
Diz muito daquele clube e do que controlam neste país.