Cartel do regime (Organização Criminosa)

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
253
390
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Olha que essa da subtração de pontos já não era má se repararmos que não estão aqui em análise um par de jogos mas 4 épocas.
Subscrevo uma subtração de 396 pontos divididos por 4 épocas, como o trafica a começar sempre com 99 pontos negativos heheheheh.
Até me estou a basear um pouco no que está em equação no caso do City.
Já aconteceu por questões financeiras a clubes no Championship (Sheffield Wednesday, Birmigham, etc.)

O MP nem nenhum tribunal nosso sabe fazer essas tuas contas a gozar o_O
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,735
9,803
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Os corruptos são conhecidos no estrangeiro por causa disto:



Já o FC Porto é conhecido pelas melhores razões e não sou eu que o digo...

"a liga Portuguesa sem o regime é um completo zero lá fora."
Este mancebos vivem num mundo paralelo, só pode. Ou entao nunca sairam do País.
Sao tao estúpidos, deus meu.

Vivi em 2 países da Europa central e obviamente que o FCP é o clube mais reputado, por virtude das vitórias internacionais recentes e por estar quase sempre na LC. O regime também é sobejamente conhecido, claro, apesar de nao ter a reputaçao do FCP, por motivos óbvios.

Agora a partir daí...juro que apanhei pessoal que gostava de futebol, viu um sporting clube de Portugal na LC, e veio perguntar-me que raio era aquilo.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,549
44,932
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Neste momento é fundamental continuar periodicamente a relembrar em diversas este caso para que o mesmo não caia no esquecimento e esperar que a justiça seja o mais célere possível, além disso promete ser interessante ver tanto Rui Costa como Domingos Soares de Oliveira a testemunhar contra Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves.
 

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
531
363
V.N. Gaia, 1982
Não aconteceu nada na Operação Coração , nem vai acontecer nada agora mas é sempre bom ver o nome dos montes de merda na lama. Infelizmente não podemos aspirar a mais, neste país corrupto e pequenino. Quando até no Norte existem adeptos desse clube nojento, um bando de labregos e fascistas que podiam ir todos viver para terra da merda, está tudo dito sobre a pequenez do país...Eles fazem o que querem e lhes apetece. São de lixoboa.
 
  • Like
Reações: SPC

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,839
71,635
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não quero dinheiro, suspensões, nem descidas de divisão.

Quero apenas que aqueles títulos lhes sejam retirados. Apenas isso!
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,839
71,635
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Como correu o bate-boca com os teus amigos lampiões?
Foi... violento...

Um deles jura que aquilo era para ajudar o Setúbal porque o benfica é o garante deste campeonato.. outro que o benfica é a vítima disto tudo porque o dinheiro era para o vieira enriquecer e não para ajudar o benfica.