Cartel do regime (Organização Criminosa)

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,879
4,582
A acusação/arquivamento é estarrecedora e devia envergonhar quem dirige o futebol, mas, também, a própria justiça!
Para quem achava que era brincadeira ou exagero, não há dúvidas nenhumas: meio campeonato era controlado por eles!
Provando-se ou não, com acusação ou com arquivamento, as descrições objectivas dos factos estão lá todas!
1. boavista, compraram um tal carlos santos; aqui, as evidências são ténues.
2. rio ave, tentaram comprar o cássio, mas, aqui, fazem melhor: compraram num ano com o césar e, no ano seguinte, mandam outro... só se pode imaginar que havia concorrência entre corruptores...
3. aves, com um diretor desportivo que comprava jogadores do setúbal (nuno pinto)... aqui, são 2 num só...
4. marítimo, tentarmam comprar o edgar costa que recusou...
5. setúbal, outra vez, agora, com o cádiz...
6. santa clara em dependência económica, com intervenção do boa alma...
Só aqui, estão 6 equipas... com factos, quase todos, evidentes... retiraria o boavista...
Uma pena que o excelente trabalho (exaustivo) para o setúbal, não tenha sido feito para aves e santa clara... pelo menos...
Eu não sei se as pessoas se aperceberam, mas saiu um Boaventura II disto.

Nesse caso do Edgar Costa, o MP acusou o empresário Miguel Pinho de corrupção ativa, mas, oh coitado, não conseguiu estabelecer ligação ao Benfica.
Foi mais um gajo a oferecer dinheiro (30 mil euros!!) para favorecer um clube que, oh coitado, não sabia de nada.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,824
194,456
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Afinal Boifica foi lesado. Sao as grandes vitimas disto tudo.

Sou obrigado a mudar a minha opiniao e ja nao defendo a descida dos Lampioes.

Agora acho que eles devem SUBIR de Divisao!!!!!
Caralho, ainda nem desceram e já estão na primeira distrital da af lissabon!!!

Sempre a subir
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,537
3,698
Conquistas
1
  • José Mourinho
Acho que esteve bem o AVB neste comunicado. Mostra que está atento às jogadas de bastidores. Veremos agora no futuro qual será a postura. Se vai continuar com a postura que tem tido perante o canalha do Varandas ou se finalmente vai começar a atacar os aliados da segunda circular.

O FC Porto não pode perder mais esta opurtunidade de enlamear o clube desportivo mais corrupto do planeta. Mesmo sabendo que no final eles têm os juizes do lado deles para os safar.
 
F

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,687
10,146
Aquela época de 2014/15 (tirando os tempos da ditadura) foi a maior filha da putice que nos fizeram e que fizeram ao Lopetegui.

Mas tenho ainda mais nojo do que os próprios portistas fizeram ao homem.

Uma época em que rebentámos com o Bayern do Guardiola no Dragão e não nos deixaram ser campeões nacionais.

Enquanto o clube do regime ficava em último lugar do seu grupo na Champions...
 
Última edição:

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,152
837
Acho que esteve bem o AVB neste comunicado. Mostra que está atento às jogadas de bastidores. Veremos agora no futuro qual será a postura. Se vai continuar com a postura que tem tido perante o canalha do Varandas ou se finalmente vai começar a atacar os aliados da segunda circular.

O FC Porto não pode perder mais esta opurtunidade de enlamear o clube desportivo mais corrupto do planeta. Mesmo sabendo que no final eles têm os juizes do lado deles para os safar.
Vamos lá ver é se a nossa antiga direção tambem não nos deixou um presente envenenado...
 
  • Like
Reações: PDuarte

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,687
10,146

Juiz do Supremo!

Fechem este "país"...
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,836
4,313
Eu não sei se as pessoas se aperceberam, mas saiu um Boaventura II disto.

Nesse caso do Edgar Costa, o MP acusou o empresário Miguel Pinho de corrupção ativa, mas, oh coitado, não conseguiu estabelecer ligação ao Benfica.
Foi mais um gajo a oferecer dinheiro (30 mil euros!!) para favorecer um clube que, oh coitado, não sabia de nada.
Não são 2... são muitos mais...
1. boaventura, que aliciou um carlos santos do boavista, nelson monte do rio ave
2. joão carlos pinheiro paula, que aliciou o cássio
3. josé luís moça, diretor desportivo do aves, que aliciou o nuno pinto do setúbal
4. miguel ruben macedo pinho e luís miguel gonçalves pinho, que aliciaram o edgar costa do marítimo
E estes são SÓ os que aliciaram jogadores adversários... devidamente relatado na acusação e arquivamento...
Depois, ainda há outros tantos, que recebiam dinheiro de transferências em que não participavam, que entravam em negócios obscuros (cadiz, santiago barrero), que concediam efetivo controlo de uma sociedade adversária (aves, santa clara) ao slb (diogo boa alma, que foi "reciclado" para o canal 11)...
Antes fossem só 2... eram muitos mais... e, pelo que se infere, deviam existir muitos mais, que continuam escondidos...
 
25 Maio 2013
4,551
2,610
Agora vou escrever uma coisa que se calhar muitos me vão cascar, mas vou ser racional colocando de parte clubismos.

É uma pena que seja o clube que for seja penalizado por estas instituições, e porque? Porque os associados e adeptos não têm qualquer culpa do dirigismo corrupto. Imaginem que acontecia com o nosso clube, acham que a instituição ou os sócios teriam alguma culpa? Percebem onde quero chegar.

Têm é de carregar com penas pesadas nos corruptores (dirigentes) que usam os clubes, sócios e adeptos para os seus esquemas corruptos, no mínimo deveriam apanhar 10/15 anos de cadeia.

Espero que compreendam o meu ponto de vista, e coloquem de lado os clubismos.
Acho mal se descerem de divisão. Fechar as portas é a melhor decisão.

E o Ricardo Costa a juntar-se à festa. Lindo.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,928
18,328
33
Vila Das Aves

Este artista é juiz do STJ o que diz muito da realidade deste país . Ou seja o Benfica pagava pareceres que se destinavam ao responsável pela classificação dos árbitros…
Os sujeitos centrais deste caso saíram de cena pouco depois do caso rebentar, precisamente por saberem perfeitamente o que andaram a fazer durante anos.

Se já nos ficheiros do "mercado de benfica" era possível ver toda uma teia montada a favor do benfica, imagino o que não foi tornado público.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,221
3,073
Agora vou escrever uma coisa que se calhar muitos me vão cascar, mas vou ser racional colocando de parte clubismos.

É uma pena que seja o clube que for seja penalizado por estas instituições, e porque? Porque os associados e adeptos não têm qualquer culpa do dirigismo corrupto. Imaginem que acontecia com o nosso clube, acham que a instituição ou os sócios teriam alguma culpa? Percebem onde quero chegar.

Têm é de carregar com penas pesadas nos corruptores (dirigentes) que usam os clubes, sócios e adeptos para os seus esquemas corruptos, no mínimo deveriam apanhar 10/15 anos de cadeia.

Espero que compreendam o meu ponto de vista, e coloquem de lado os clubismos.
Até eras gajo para ter alguma razão se não soubéssemos que mesmo depois dos emails terem sido tornados públicos os sócios da agremiação elegeram LFV com mais de 60% dos votos.
 

tozequio

Bancada lateral
20 Julho 2006
974
442
Vila Nova de Gaia, 1987
Acho que esteve bem o AVB neste comunicado. Mostra que está atento às jogadas de bastidores. Veremos agora no futuro qual será a postura. Se vai continuar com a postura que tem tido perante o canalha do Varandas ou se finalmente vai começar a atacar os aliados da segunda circular.
Que comunicado?

Quase 400 páginas de puro deleite.
 
  • Like
Reações: Albicastrense

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,474
9,292
Italia
  • Like
Reações: BestDragon