Cartel do regime (Organização Criminosa)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,743
7,114
Agora vou escrever uma coisa que se calhar muitos me vão cascar, mas vou ser racional colocando de parte clubismos.

É uma pena que seja o clube que for seja penalizado por estas instituições, e porque? Porque os associados e adeptos não têm qualquer culpa do dirigismo corrupto. Imaginem que acontecia com o nosso clube, acham que a instituição ou os sócios teriam alguma culpa? Percebem onde quero chegar.

Têm é de carregar com penas pesadas nos corruptores (dirigentes) que usam os clubes, sócios e adeptos para os seus esquemas corruptos, no mínimo deveriam apanhar 10/15 anos de cadeia.

Espero que compreendam o meu ponto de vista, e coloquem de lado os clubismos.
 

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
767
513
Agora vou escrever uma coisa que se calhar muitos me vão cascar, mas vou ser racional colocando de parte clubismos.

É uma pena que seja o clube que for seja penalizado por estas instituições, e porque? Porque os associados e adeptos não têm qualquer culpa do dirigismo corrupto. Imaginem que acontecia com o nosso clube, acham que a instituição ou os sócios teriam alguma culpa? Percebem onde quero chegar.

Têm é de carregar com penas pesadas nos corruptores (dirigentes) que usam os clubes, sócios e adeptos para os seus esquemas corruptos, no mínimo deveriam apanhar 10/15 anos de cadeia.

Espero que compreendam o meu ponto de vista, e coloquem de lado os clubismos.
Não concordo nada com isso. O clube tem que ser penalizado. Quem ganhou títulos, dinheiro e pode comprar mais jogadores e beneficiou com o esquema todo? E os outros clubes que tiveram prejuízo e não ganharam por causa das batotas que estes gajos andaram a fazer?
Essa vai ser a narrativa desses gajos para se safar em...
 

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
767
513
Esqueçam lá isso destes gajos descerem de divisão.
Não se esqueçam que vivem num país que um ministro disse que o Benfica está acima da lei
Em que um gajo é director acusado de corrupção trabalha no estádio da luz e o Benfica fica de fora da acusação porque não sabe de nada.
Um país em que em plena assembleia da república deputados acabam o trabalho mais cedo para ir ver o clube querido jogar....

A única coisa que saí daqui é ver o nome destes gajos na lama
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,198
15,901
Agora vou escrever uma coisa que se calhar muitos me vão cascar, mas vou ser racional colocando de parte clubismos.

É uma pena que seja o clube que for seja penalizado por estas instituições, e porque? Porque os associados e adeptos não têm qualquer culpa do dirigismo corrupto. Imaginem que acontecia com o nosso clube, acham que a instituição ou os sócios teriam alguma culpa? Percebem onde quero chegar.

Têm é de carregar com penas pesadas nos corruptores (dirigentes) que usam os clubes, sócios e adeptos para os seus esquemas corruptos, no mínimo deveriam apanhar 10/15 anos de cadeia.

Espero que compreendam o meu ponto de vista, e coloquem de lado os clubismos.
Colocando de lado os clubismos tu acabas de revolucionar o direito penal acabando com a responsabilidade penal das pessoas colectivas. A responsabilidade das pesoas colectivas não apaga a responsabilidade dos órgãos sociais Individualmente mas sim complementam-se…
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,669
18,868
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Agora vou escrever uma coisa que se calhar muitos me vão cascar, mas vou ser racional colocando de parte clubismos.

É uma pena que seja o clube que for seja penalizado por estas instituições, e porque? Porque os associados e adeptos não têm qualquer culpa do dirigismo corrupto. Imaginem que acontecia com o nosso clube, acham que a instituição ou os sócios teriam alguma culpa? Percebem onde quero chegar.

Têm é de carregar com penas pesadas nos corruptores (dirigentes) que usam os clubes, sócios e adeptos para os seus esquemas corruptos, no mínimo deveriam apanhar 10/15 anos de cadeia.

Espero que compreendam o meu ponto de vista, e coloquem de lado os clubismos.
Quem é que pôs lá esses dirigentes corruptos?
Não foram os sócios?

Mesmo depois "tiveram" uma opurtunidade de os tirar de lá e continuaram com os mesmos...só a PJ é que tirou o orelhas do poleiro.
 
  • Like
Reações: Maressi

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,069
1,564
Hj é dia de choro nacional. 6 milhões de papoilas angustiadas. O cabrao do Ricardo Costa metido ao barulho. Hj é um grande dia …
 
Última edição:

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,836
4,313
A acusação/arquivamento é estarrecedora e devia envergonhar quem dirige o futebol, mas, também, a própria justiça!
Para quem achava que era brincadeira ou exagero, não há dúvidas nenhumas: meio campeonato era controlado por eles!
Provando-se ou não, com acusação ou com arquivamento, as descrições objectivas dos factos estão lá todas!
1. boavista, compraram um tal carlos santos; aqui, as evidências são ténues.
2. rio ave, tentaram comprar o cássio, mas, aqui, fazem melhor: compraram num ano com o césar e, no ano seguinte, mandam outro... só se pode imaginar que havia concorrência entre corruptores...
3. aves, com um diretor desportivo que comprava jogadores do setúbal (nuno pinto)... aqui, são 2 num só...
4. marítimo, tentarmam comprar o edgar costa que recusou...
5. setúbal, outra vez, agora, com o cádiz...
6. santa clara em dependência económica, com intervenção do boa alma...
Só aqui, estão 6 equipas... com factos, quase todos, evidentes... retiraria o boavista...
Uma pena que o excelente trabalho (exaustivo) para o setúbal, não tenha sido feito para aves e santa clara... pelo menos...