Cartel do regime (Organização Criminosa)

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,198
15,901
O André Villas-Boas agora só tem que aguardar que vá tudo a julgamento, depois comprar umas pipocas e verificar como os lampiões se autodestroem, sobretudo se Rui Costa for testemunha da acusação.
Antes disso deve fazer com que o clube se constitua assistente no processo e denuncie isto as instâncias internacionais..:. Isto de defender que não se faça nada não consigo perceber …
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,411
7,556
Antes disso deve fazer com que o clube se constitua assistente no processo e denuncie isto as instâncias internacionais..:. Isto de defender que não se faça nada não consigo perceber …
Cheguei tarde á festa, mas porque dizes que se defende que não se faça nada?
Foi algum forista?
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,198
15,901
Não lhe dás a folga que dás a PdC? :D
Vocês é que não conseguem esquecer o PDC. Eu só disse que espero que a direção faça o que tem a fazer neste processo e o clube se constitua já assistente . Não percebo bem a relação disto com o PdC mas lá saberás…
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,411
7,556
Vocês é que não conseguem esquecer o PDC. Eu só disse que espero que a direção faça o que tem a fazer neste processo e o clube se constitua já assistente . Não percebo bem a relação disto com o PdC mas lá saberás…
Relação? Está no teu comentário...
Esse vocês inclui uma auto citação garantidamente...
 
  • Like
Reações: Pinetree

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,411
25,013
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Vocês é que não conseguem esquecer o PDC. Eu só disse que espero que a direção faça o que tem a fazer neste processo e o clube se constitua já assistente . Não percebo bem a relação disto com o PdC mas lá saberás…
Cala essa boca. Como é possível esquecer que PdC afirmou recentemente ser amigo de quem mais prejudicou o FC Porto nos últimos vinte anos???

És um triste traste
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,411
7,556
Este comentário é teu. Se me atribuís os teus comentários fica complicado.
Podes carregar no linkezinho e ir lá ver. Falando em complicações...
Como podes ver, no comentário que faço em relação ao teu (início da minha intervenção), o teu comentário já de si faz uma comparação.

Mas já me cheira que isto é conversa para mudar conversa. PdC efectivamente tem um quartinho rent free na cabeça de muitos... Digo e mantenho, basta falar para marcar a diferença (com quem? Com o passado...)
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,198
15,901
Podes carregar no linkezinho e ir lá ver. Falando em complicações...
Como podes ver, no comentário que faço em relação ao teu (início da minha intervenção), o teu comentário já de si faz uma comparação.

Mas já me cheira que isto é conversa para mudar conversa. PdC efectivamente tem um quartinho rent free na cabeça de muitos... Digo e mantenho, basta falar para marcar a diferença (com quem? Com o passado...)
Amigo o P Duarte és tu… Ou seja atribuís me comentários teus…. Tudo certo …
 

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,446
1,607
Fútbol Internacional
El Ministerio Público podría excluir al Benfica de las competiciones ¡¡¡hasta tres años!!!
Las 'Águilas' y el Vitória de Setúbal están acusadas de "corrupción y fraude fiscal" por delitos cometidos entre 2016 y 2019

in Marca
 
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,135
64,456
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu para este caso defendo que , excepcionalmente, deve ser ja aplicada a pena de descida as Distritais e depois logo se ve o que sai do julgamento🤨🤨🤨
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy