Isso de deixar o Rui Costa de fora pode ser manobra para o obrigar a testemunhar e dizer a verdade em vez de o acusar e ele depois recorrer o direito ao silêncio.Sabem como é que eu sei que isto não vai dar em nada? O MP conseguiu meter o Rui Costa fora disto tudo. Como é que o braço direito do Vieira não sabia das trafulhices todas dele e do P. Gonçalves?
O braço direito do Kadhafi dos pneus sempre foi o Paulo Gonçalves.Sabem como é que eu sei que isto não vai dar em nada? O MP conseguiu meter o Rui Costa fora disto tudo. Como é que o braço direito do Vieira não sabia das trafulhices todas dele e do P. Gonçalves?
Porque é cego, surdo e mudo.Sabem como é que eu sei que isto não vai dar em nada? O MP conseguiu meter o Rui Costa fora disto tudo. Como é que o braço direito do Vieira não sabia das trafulhices todas dele e do P. Gonçalves?
Maior portuguesa parece pouco...
O pseudo colosso que tem menos títulos internacionais do que o Nottingham Forest e não ganha nada fora de Portugal há mais de 60 anos
Se fosse o outro presidente que agora é amiguito do orelhitas ...Espero sinceramente que o AVB não faça o que o Varandas fez no e-toupeira. Que haja a coragem para que o FCP possa se constituir assistente no processo e denunciar estes corruptos nas instâncias internacionais.
Leva PipocasLogo vou ter um debate muito interessante com os meus amigos lamps que acreditam piamente no apito dourado... será quentinho.
Se calhar isto é tudo para afastar de vez o orelhones que já andava a fazer se novamente ao piso. Demasiada coincidência?Sabem como é que eu sei que isto não vai dar em nada? O MP conseguiu meter o Rui Costa fora disto tudo. Como é que o braço direito do Vieira não sabia das trafulhices todas dele e do P. Gonçalves?
CC @sirmisterNo dia em que o clube do regime é ACUSADO DE CORRUPÇÃO, um jornal como ojogo faz uma pequena referência ao assunto, numa notícia perdida no meio de outras...
Mas se ele dizer a verdade, enterra-se....porque esteve metido nisto tudo, como é óbvio.o obrigar a testemunhar e dizer a verdade
E os 10-0 ao Nacional?O que me espanta é o porquê de só estar o Setúbal se pelo menos Boavista e Marítimo foi à descarada também?
Acho que em Marte também é. Aliás acho que a única coisa que se vê de lá é o estádio encarnado.