Acho que naoNão me digas que foi este.
Sim é isso.Ou seja estás a defender que não façamos nada neste processo ?
Os lagartos já emitiram um comunicado. Para já nós ainda não dissemos nada.O AVB tem agora a oportunidade de demonstrar que com ele as coisas são diferentes…
Já dá. Esse gajo estava na BTv, claro que tinha de defender os cães.
Não é bem toda a gente, o que não falta por aqui no forum são negacionistas que gozam quando se diz que compraram jogadores..Toda a gente sabe que os anos do Treta so aconteceram por corrupção.
Nao acontece nada porque somos um Pais refem destes corruptos
Nao faco ideiaEsse gajo estava na BTv.
A mim dói-me é esta merda saber-se há anos e a justiça andar sempre sem fazer um crl, com acusações que parecem só para inglês ver. Porque é que agora vai ser diferente? Mas também não esperava que percebesses, não tens ar de ser muito esperto.Ui... A Ti até parece que te está a doer
O Bom Nome quando ouviu a declaração do Paulo Gonçalves: "eia mano, não, obrigado na mesma".Paulo Goncalves vai defender o bom nome
Qual bom nome crlho????
Quem acha que não vai ser preparado é muito inocente, por isso ficou a testemunha, basta lembrar que foram avisados de todas as buscas e sempre tiveram preparados para a chegada da pj, o rui bosta ser testemunha é mas uma jogada para o processo não dar em nada sendo cozinhado para isso.Rui Costa a testemunhar contra a Benfica sad tem que dar em direto na tv
Pá, talvez, mas mete-se numa posição daquelasQuem acha que não vai ser preparado é muito inocente, por isso ficou a testemunha, basta lembrar que foram avisados de todas as buscas e sempre tiveram preparados para a chegada da pj, o rui bosta ser testemunha é mas uma jogada para o processo não dar em nada sendo cozinhado para isso.
Aqui fica o isentíssimo João Queiroz a comentar num canal insuspeito.Já dá. Esse gajo estava na BTv, claro que tinha de defender os cães.