Tens de ler o histórico. Não fui eu que falei no PDC…Relação? Está no teu comentário...
Esse vocês inclui uma auto citação garantidamente...
Tens de ler o histórico. Não fui eu que falei no PDC…Relação? Está no teu comentário...
Esse vocês inclui uma auto citação garantidamente...
Está aqui... Percebo bem o histórico e semântica.Basta sequer falar e já é diferente...
Este comentário é teu. Se me atribuís os teus comentários complicado.Está aqui... Percebo bem o histórico e semântica.
Podes carregar no linkezinho e ir lá ver. Falando em complicações...Este comentário é teu. Se me atribuís os teus comentários fica complicado.
Amigo o P Duarte és tu… Ou seja atribuís me comentários teus…. Tudo certo …Podes carregar no linkezinho e ir lá ver. Falando em complicações...
Como podes ver, no comentário que faço em relação ao teu (início da minha intervenção), o teu comentário já de si faz uma comparação.
Mas já me cheira que isto é conversa para mudar conversa. PdC efectivamente tem um quartinho rent free na cabeça de muitos... Digo e mantenho, basta falar para marcar a diferença (com quem? Com o passado...)
Porreiro páAmigo o P Duarte és tu… Ou seja atribuís me comentários teus…. Tudo certo …
Um Joao qualquer coisa na CMTVQuem é? A imagem não abre. Mas se tivesse que apostar diria que é o Rui Chupapilas Santos
Mais um título europeu para o Fifica!Fútbol Internacional
El Ministerio Público podría excluir al Benfica de las competiciones ¡¡¡hasta tres años!!!
Las 'Águilas' y el Vitória de Setúbal están acusadas de "corrupción y fraude fiscal" por delitos cometidos entre 2016 y 2019
in Marca
Tem cara de bebado!Quem é? A imagem não abre. Mas se tivesse que apostar diria que é o Rui Chupapilas Santos
Acho que naoNão me digas que foi este.
![]()
Sim é isso.Ou seja estás a defender que não façamos nada neste processo ?
Os lagartos já emitiram um comunicado. Para já nós ainda não dissemos nada.O AVB tem agora a oportunidade de demonstrar que com ele as coisas são diferentes…
Já dá. Esse gajo estava na BTv, claro que tinha de defender os cães.
Não é bem toda a gente, o que não falta por aqui no forum são negacionistas que gozam quando se diz que compraram jogadores..Toda a gente sabe que os anos do Treta so aconteceram por corrupção.
Nao acontece nada porque somos um Pais refem destes corruptos
Nao faco ideiaEsse gajo estava na BTv.