Cartel do regime (Organização Criminosa)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
A mim dói-me é esta merda saber-se há anos e a justiça andar sempre sem fazer um crl, com acusações que parecem só para inglês ver. Porque é que agora vai ser diferente? Mas também não esperava que percebesses, não tens ar de ser muito esperto.
Aqui o único ser sem inteligência és tu.
Eu rejubilei com a notícia, porque apesar de tudo é uma notícia que MANCHA o regime! Tu imediatamente é que vieste com ar de derrotado... Se calhar é fruto da tua vidita.

Deixa as pessoas ficarem alegres, não queiras contagiar os outros com a tua melancolia. Para isso nem comentes.

• Like
Reações: Esquerdinha

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,955
10,839
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,597
220,054
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Aqui o único ser sem inteligência és tu.
Eu rejubilei com a notícia, porque apesar de tudo é uma notícia que MANCHA o regime! Tu imediatamente é que vieste com ar de derrotado... Se calhar é fruto da tua vidita.

Deixa as pessoas ficarem alegres, não queiras contagiar os outros com a tua melancolia. Para isso nem comentes.
Rejubila à vontade, eu só vou rejubilar quando eles descerem. Standards diferentes. Eles manchados sempre estiveram, e isso nunca pareceu importar a ninguém. Eu quero é consequências, como aconteceu connosco e logo à primeira.

Se fosses minimamente informado saberias que o MP só está a deduzir acusação agora porque o prazo de prescrição do crime de corrupção ativa é de 8 anos e já passaram sete desde que a denuncia chegou à PGR. Tinha de deduzir acusação, caso contrário ficava muito mal na fotografia. Se tivessem mesmo vontade de os julgar a sério, já tinham acusado mais cedo. Mas não te vou maçar mais com explicações técnicas que não consegues alcançar. Daqui a umas semanas quando ficares desiludido porque isto não deu em nada pode ser que chegues lá. Até lá rejubila à vontade.

• Like
Reações: Pavão

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,322
5,687
Os comunicados dos lampioes sao sempre uma comédia.

Neste caso é particularmente patético tendo em conta que os visados sao ex dirigentes.

Mas ja sabem que é infundado e o caralho.

Palhaços.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,689
8,109
46
Lisboa
Este processo pode manchá-los um bocadinho, mas a corrupção desportiva a sério já foi escondida para debaixo do tapete, e estava no mala ciao (com a compra de adversários) e no saco azul (que chegava ao bruno paixão). Não temho muitas ilusões daqui.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Rejubila à vontade, eu só vou rejubilar quando eles descerem. Standards diferentes. Eles manchados sempre estiveram, e isso nunca pareceu importar a ninguém. Eu quero é consequências, como aconteceu connosco e logo à primeira.

Se fosses minimamente informado saberias que o MP só está a deduzir acusação agora porque o prazo de prescrição do crime de corrupção ativa é de 8 anos e já passaram sete desde que a denuncia chegou à PGR. Tinha de deduzir acusação, caso contrário ficava muito mal na fotografia. Se tivessem mesmo vontade de os julgar a sério, já tinham acusado mais cedo. Mas não te vou maçar mais com explicações técnicas que não consegues alcançar. Daqui a umas semanas quando ficares desiludido porque isto não deu em nada pode ser que chegues lá. Até lá rejubila à vontade.
Oh pah quero lá saber disso agora!
Posso ou não posso ficar contente com a notícia hoje?
Então vou ficar alegre e rir a vontade! Porque me apetece.
O resto? O resto logo se vê!

Ainda acredito em gente Honesta na nossa justiça e que querem fazer algo pelo país.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Agora vou escrever uma coisa que se calhar muitos me vão cascar, mas vou ser racional colocando de parte clubismos.

É uma pena que seja o clube que for seja penalizado por estas instituições, e porque? Porque os associados e adeptos não têm qualquer culpa do dirigismo corrupto. Imaginem que acontecia com o nosso clube, acham que a instituição ou os sócios teriam alguma culpa? Percebem onde quero chegar.

Têm é de carregar com penas pesadas nos corruptores (dirigentes) que usam os clubes, sócios e adeptos para os seus esquemas corruptos, no mínimo deveriam apanhar 10/15 anos de cadeia.

Espero que compreendam o meu ponto de vista, e coloquem de lado os clubismos.

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
978
804
Agora vou escrever uma coisa que se calhar muitos me vão cascar, mas vou ser racional colocando de parte clubismos.

É uma pena que seja o clube que for seja penalizado por estas instituições, e porque? Porque os associados e adeptos não têm qualquer culpa do dirigismo corrupto. Imaginem que acontecia com o nosso clube, acham que a instituição ou os sócios teriam alguma culpa? Percebem onde quero chegar.

Têm é de carregar com penas pesadas nos corruptores (dirigentes) que usam os clubes, sócios e adeptos para os seus esquemas corruptos, no mínimo deveriam apanhar 10/15 anos de cadeia.

Espero que compreendam o meu ponto de vista, e coloquem de lado os clubismos.
Não concordo nada com isso. O clube tem que ser penalizado. Quem ganhou títulos, dinheiro e pode comprar mais jogadores e beneficiou com o esquema todo? E os outros clubes que tiveram prejuízo e não ganharam por causa das batotas que estes gajos andaram a fazer?
Essa vai ser a narrativa desses gajos para se safar em...