Depois de ouvir o Calado a defender o Boifica fiquei convencido. Deixem o Boifica em paz, nao fizeram nada de grave…
Concordo plenamente que o FC Porto deve constituir-se assistente no processo e quiçá pedir uma indemnização.Antes disso deve fazer com que o clube se constitua assistente no processo e denuncie isto as instâncias internacionais..:. Isto de defender que não se faça nada não consigo perceber …
Estamos a falar do jogador que chorou quando marcou ao slb quando estava na Fiorentina, ele passar por incompetente para salvar o seu clube querido é um troféu para ele.Pá, talvez, mas mete-se numa posição daquelas
Repara, hipoteticamente, vai para lá dizer que fizeram algo ilegal e estamos a falar de enterrar o clube
Mas se for para lá dizer que era dirigente HÁ 10 ANOS(!!!!!!!!!!) e nunca viu nada também passa um atestado de incompetência enormíssimo...
Ele apareceu nos email, nada de admirar, o email até era engraçado, era tipo "verdadedeportiva@..." uma coisa assim.Não li tudo para trás
Mas já se falou do Ricardo Costa também andar envolvido nisto?
O mastermind do Túnel da Luz e do Apito Final
Nem acredito que digamosOs lagartos já emitiram um comunicado. Para já nós ainda não dissemos nada.
Claro que aconteceu. Não foi por acaso que o João Félix foi uma fraude, tinha ajuda das defesas contrárias loolNão é bem toda a gente, o que não falta por aqui no forum são negacionistas que gozam quando se diz que compraram jogadores..
Aqui o único ser sem inteligência és tu.A mim dói-me é esta merda saber-se há anos e a justiça andar sempre sem fazer um crl, com acusações que parecem só para inglês ver. Porque é que agora vai ser diferente? Mas também não esperava que percebesses, não tens ar de ser muito esperto.
Os lagartos já emitiram um comunicado. Para já nós ainda não dissemos nada.
A notícia é o esperadoCaso dos emails: FC Porto considera pedido de indemnização
A Benfica SAD foi acusada pelo Ministério Público (MP) de vários crimes, entre os quais corrupção ativa e fraude fiscal, juntamente com o antigo presidente Luís Filipe Vieira.www.ojogo.pt
Rejubila à vontade, eu só vou rejubilar quando eles descerem. Standards diferentes. Eles manchados sempre estiveram, e isso nunca pareceu importar a ninguém. Eu quero é consequências, como aconteceu connosco e logo à primeira.Aqui o único ser sem inteligência és tu.
Eu rejubilei com a notícia, porque apesar de tudo é uma notícia que MANCHA o regime! Tu imediatamente é que vieste com ar de derrotado... Se calhar é fruto da tua vidita.
Deixa as pessoas ficarem alegres, não queiras contagiar os outros com a tua melancolia. Para isso nem comentes.
Deve ser o nome do meio, que ninguém sabe qual é, por isso ainda não está nas ruas da amargura...Paulo Goncalves vai defender o bom nome
Qual bom nome crlho????
Oh pah quero lá saber disso agora!Rejubila à vontade, eu só vou rejubilar quando eles descerem. Standards diferentes. Eles manchados sempre estiveram, e isso nunca pareceu importar a ninguém. Eu quero é consequências, como aconteceu connosco e logo à primeira.
Se fosses minimamente informado saberias que o MP só está a deduzir acusação agora porque o prazo de prescrição do crime de corrupção ativa é de 8 anos e já passaram sete desde que a denuncia chegou à PGR. Tinha de deduzir acusação, caso contrário ficava muito mal na fotografia. Se tivessem mesmo vontade de os julgar a sério, já tinham acusado mais cedo. Mas não te vou maçar mais com explicações técnicas que não consegues alcançar. Daqui a umas semanas quando ficares desiludido porque isto não deu em nada pode ser que chegues lá. Até lá rejubila à vontade.
Concordo plenamente que o FC Porto deve constituir-se assistente no processo e quiçá pedir uma indemnização.
Eu sei… Felizmente tenho a certeza que a SAD não partilha da tua vontade .Sim é isso.
Foi isso que dei a entender. E é isso que se pode depreender das minhas palavras.