Mas qual 70? 60 + objetivosSe sair pelos 70M mais o salário de 1 ano do sanches fica muito longe dos 90 realmente
Mas qual 70? 60 + objetivosSe sair pelos 70M mais o salário de 1 ano do sanches fica muito longe dos 90 realmente
Pronto, que fiquem os 60.Mas qual 70? 60 + objetivos
claro que vale. Até diria que o João Neves é mt mal vendido. De todas as "pérolas" do seixal parece-me o que tem mais capacidade de vingar lá fora. Medio recuperador de bolas, com alta intensidade, bom passe e boa técnica. O Benfica vai sofrer mt sem ele no meio campo.Para já não fez nenhum negócio. Esperar pelo fim do mercado para retirar conclusões. Agora que o monte de merda do Neves não vale mais do que o Chico, isso não vale.
Para já quem o quiser tem de dar 45, já foram 30 e ninguém deu por isso deve continuar por cá e ainda bem.Pronto, que fiquem os 60.
O Chico da para sair pelos 60?
estas a comparar com uma das piores vendas de sempre do futebol português. O Diaz foi dos ultimos jogadores de classe mundial, estava a fazer uma época TOP. A sua venda, por aqueles valores, só aconteceu pk o clube já estava em modo sem abrigo. O Ugarte que até é mais velho e parece-me menos jogador que o Neves, foi vendido pelos 60M.Mais uma excelente venda do slm, apesar do Neves ser bom jogador.
Lembrar que vendemos um extremo colombiano, com golo, com assistências, com explosão por menos do que o slm vai vender o Neves.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Os valores de mercado do transfermarkt são calculados tendo em conta os diversos modelos de preços. Neste sentido, um fator de enorme importância é a comunidade transfermarkt, cujos membros têm a possibilidade de discutir e avaliar os valores de mercado dos jogadores em detalhes. Em geral, os valores de mercado do transfermarkt não devem ser equiparados aos valores de transferência.claro que vale. Até diria que o João Neves é mt mal vendido. De todas as "pérolas" do seixal parece-me o que tem mais capacidade de vingar lá fora. Medio recuperador de bolas, com alta intensidade, bom passe e boa técnica. O Benfica vai sofrer mt sem ele no meio campo.
Por algum motivo um vale 22M e outro 55M no transfermarkt. Ah já sei é uma conspiração e é o JMendes que manda no site...
--------------------O Schmidt é que fala iraniano!!
Morato e Otamendi?E metem quem na vez dele?
Meio caminho para apanhar na bocaMorato e Otamendi?
Calma. Deve estar por aí a surgir nos juniores um central muito melhor do que o António Silva. Em janeiro já está na selecção.Morato e Otamendi?
O curioso não é ninguém dar 30M pelo FC, o curioso é haver quem dê 60M pelo snow.Para já quem o quiser tem de dar 45, já foram 30 e ninguém deu por isso deve continuar por cá e ainda bem.
Dizem que tem um tornozelo de vidroEste pavlidis não parece mau