Cartel do regime (Organização Criminosa)

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,329
6,802
Para já não fez nenhum negócio. Esperar pelo fim do mercado para retirar conclusões. Agora que o monte de merda do Neves não vale mais do que o Chico, isso não vale.
claro que vale. Até diria que o João Neves é mt mal vendido. De todas as "pérolas" do seixal parece-me o que tem mais capacidade de vingar lá fora. Medio recuperador de bolas, com alta intensidade, bom passe e boa técnica. O Benfica vai sofrer mt sem ele no meio campo.


Por algum motivo um vale 22M e outro 55M no transfermarkt. Ah já sei é uma conspiração e é o JMendes que manda no site...
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,329
6,802
Mais uma excelente venda do slm, apesar do Neves ser bom jogador.
Lembrar que vendemos um extremo colombiano, com golo, com assistências, com explosão por menos do que o slm vai vender o Neves.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
estas a comparar com uma das piores vendas de sempre do futebol português. O Diaz foi dos ultimos jogadores de classe mundial, estava a fazer uma época TOP. A sua venda, por aqueles valores, só aconteceu pk o clube já estava em modo sem abrigo. O Ugarte que até é mais velho e parece-me menos jogador que o Neves, foi vendido pelos 60M.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,691
9,825
Esmoriz
claro que vale. Até diria que o João Neves é mt mal vendido. De todas as "pérolas" do seixal parece-me o que tem mais capacidade de vingar lá fora. Medio recuperador de bolas, com alta intensidade, bom passe e boa técnica. O Benfica vai sofrer mt sem ele no meio campo.


Por algum motivo um vale 22M e outro 55M no transfermarkt. Ah já sei é uma conspiração e é o JMendes que manda no site...
"Os valores de mercado do transfermarkt são calculados tendo em conta os diversos modelos de preços. Neste sentido, um fator de enorme importância é a comunidade transfermarkt, cujos membros têm a possibilidade de discutir e avaliar os valores de mercado dos jogadores em detalhes. Em geral, os valores de mercado do transfermarkt não devem ser equiparados aos valores de transferência.

Desta forma, o objetivo não é prever um preço, mas sim, um valor esperado de um jogador num mercado livre. Neste caso, não só as transferências individuais, mas também as condições situacionais são relevantes na determinação dos valores de mercado. Assim, exemplos disso estão mencionados abaixo. Deste modo, o transfermarkt não usa um algoritmo, mas, em vez disso, confia no conhecimento da comunidade. "

Não sei se é uma conspiração mas o método acaba por ser bastante subjectivo.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,845
56,755
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Onde é que vocês estão a ver que o John Snow é quase oficial no PSG? Em nenhum lado vejo isso...
 

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,173
1,937
Para já quem o quiser tem de dar 45, já foram 30 e ninguém deu por isso deve continuar por cá e ainda bem.
O curioso não é ninguém dar 30M pelo FC, o curioso é haver quem dê 60M pelo snow.

Nós fizemos uma boa campanha na CL, o fifique não (quase nem ia à EL).
FC, fez uma campanha razoável, nesta competição, tal como o snow.
Nas restantes competições, é verdade que FC só apareceu mais para o meio da época, mas mesmo assim marcou 8 golos e fez 6 assistências (nada mau para meia época).
FC, foi à seleção, brilhou, assistiu e marcou, o outro quase nem se deu por ele, a não ser que foi titular no pior jogo que fizemos.
Um tem 21(mais maturado e consistente) e o outro 19 (muito imprevisível).
No entanto, um tem meia europa (segundo a CS) atrás dele, o outro, nem quando tinha uma clausula baixa teve comprador.
Eu sei que o mercado é o mercado, mas não deixa de ser esquisito, principalmente quado se sabe que o finfique tem contribuído de forma clara para muitos dos flops caríssimos que têm sido vendidos por essa europa fora.
O que me leva a pensar que estas vendas têm outros interesses e outras mãos, que não a da competência e qualidade.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Para os deficientes mentais que acreditam que o BOIFICA é uma caso fantástico dr gestão, que até dizem que o AVB os devia imitar......

e nunca acreditam no que eu digo, que os FDPs estão mais falidos do que nós, aqui vai uma pérola escrita por um eminente rabolho:

"
Os custos do @SLBenfica com apenas fornecimentos e serviços externos são imensos, cerca de 82M€ ano.

Importa que os sócios sejam informados dos detalhes destes custos e em que contratos/"pricing" os mesmos assentam. Difícil entender que se gaste 3,6M€ em segurança por ano ou +9M€ em outros serviços que não são especificados.

A transparência que se exige.🦅"

TRANSPARÊNCIA.....

O filho da puta que escreveu isto ouviu muitas vezes de certeza o AVB...

É preciso ser-se muito burro, pata andar aqui a acreditar que os bois respiram ums invejável saúde financeira......
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,845
56,755
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Então o fenfinque está a levar na bolha do Brentford num estádio com imensas clareiras na apresentação aos sócios?
 
  • Like
Reações: Moreira