Não chega aos 15 golos no campeonato, isto não é a liga das tulipas em que ninguém sabe defenderEste pavlidis não parece mau
Não chega aos 15 golos no campeonato, isto não é a liga das tulipas em que ninguém sabe defenderEste pavlidis não parece mau
Estás a subestimar o poder de submissão ao fenfiqnue da maioria das equipas do tugão, pá? Só neste arranque, ente ajudas dos padres e abertura de pernas, nas goleadas que vão dar a essas equipas, marca ele uns 7 ou 8.Não chega aos 15 golos no campeonato, isto não é a liga das tulipas em que ninguém sabe defender
Eu já acho que vai ganhar a Bota de Ouro para melhor marcador dos campeonatos europeus. Marca facilmente entre 45 a 60 golos só na Liga.Não chega aos 15 golos no campeonato, isto não é a liga das tulipas em que ninguém sabe defender
ehehehehe...estás de volta, @Kloppeição. Porque é que andas a criar novas contas, homem?Eu já acho que vai ganhar a Bota de Ouro para melhor marcador dos campeonatos europeus. Marca facilmente entre 45 a 60 golos só na Liga.
Enterrei a do Kloppeição para não ferir mais suscetibilidades e relembrar o passado.ehehehehe...estás de volta, @Kloppeição. Porque é que andas a criar novas contas, homem?
É mais os penaltis que vão marcar… o Parvlidis marca penalties?Estás a subestimar o poder de submissão ao fenfiqnue da maioria das equipas do tugão, pá? Só neste arranque, ente ajudas dos padres e abertura de pernas, nas goleadas que vão dar a essas equipas, marca ele uns 7 ou 8.
Ah, pelo nome....percebo. Mas podias ter pedido ao admin para mudar o nick sem perderes o resto. Acho que eles podem fazer isso. Tipo Kloppruno ou algo do género...lolEnterrei a do Kloppeição para não ferir mais suscetibilidades e relembrar o passado.
Es como o Pedro Guerra… um info excluídoEnterrei a do Kloppeição para não ferir mais suscetibilidades e relembrar o passado.
A do Vítorgen Brunopp não consigo mais aceder porque eliminei o e-mail que tinha criado propositadamente para essa conta sem me lembrar desse pormaior e também por não me lembrar da password.
Portanto, tive de criar esta.
Se não marca vai passar a marcar. Até para competir pela bota de ouro, como diz e bem o @NordÉ mais os penaltis que vão marcar… o Parvlidis marca penalties?
Se ele crescer… ainda está em idade de crescerO prestiani nao parece mau...
Mas alguém contra as papoilas defende?Não chega aos 15 golos no campeonato, isto não é a liga das tulipas em que ninguém sabe defender
Infelizmente. Preferia que guardassem isso tudo para o início do campeonato…Então já houveram assobios no galinheiro hoje?
Tá demais o bar da praia
Lol quer dizer que andava a responder a mensagens da lenda e nem sequer sabiaEnterrei a do Kloppeição para não ferir mais suscetibilidades e relembrar o passado.
A do Vítorgen Brunopp não consigo mais aceder porque eliminei o e-mail que tinha criado propositadamente para essa conta sem me lembrar desse pormaior e também por não me lembrar da password.
Portanto, tive de criar esta.