O Mário está no Benfica há meses, é tão justo avaliar o trabalho dele nesse tempo como foi justo avaliar AVB pela época e escolhas desportivas do ano passado. O que estou a dizer é que eles mudaram para melhor sem dúvida alguma. Até podia ser a Helena Coelho ou o eng. Luís Gonçalves. Qualquer gajo com mínimo de experiência é superior a um ex jornalista da Tv 7 Dias que só foi lá parar por ter feitos uns favores ao seu clube quando era comentador. O RPB de gestão desportiva sabe bola.
Ao longo do seu percurso como gestor e diretor-desportivo no Estoril, Hajduk Split, PAOK e ... Sei lá mais quem ... ( e até agora no Benfica, casos de Sudakov e do extremo Belga, Lukebakio, como exemplos maximos de custo/rentabilidade)Mário Branco esteve envolvido em várias operações de mercado. A maioria das contratações feitas, para dar profundidade ao plantel ou responder a necessidades imediatas, não se afirmaram nem se valorizaram, resultando em jogadores com impacto reduzido, utilização limitada e saídas discretas. Essa é que é a realidade. A mim estar no rival só me satisfaz, pois não lhe dou mérito algum. E visto como um super gestor ou super diretor desportivo, quando nunca trabalhou ao mais alto nível, nem está preparado para assumir as exigências do clube do milhafre, que lhe deu a oportunidade, passando de um comentador para um tipo de clubes pequenos, internamente e externamente, que nunca cresceram com a sua passagem.