Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,846
56,755
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não chega aos 15 golos no campeonato, isto não é a liga das tulipas em que ninguém sabe defender
Estás a subestimar o poder de submissão ao fenfiqnue da maioria das equipas do tugão, pá? Só neste arranque, ente ajudas dos padres e abertura de pernas, nas goleadas que vão dar a essas equipas, marca ele uns 7 ou 8.
 
  • Like
Reações: Vitorino Melo

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,320
Não chega aos 15 golos no campeonato, isto não é a liga das tulipas em que ninguém sabe defender
Eu já acho que vai ganhar a Bota de Ouro para melhor marcador dos campeonatos europeus. Marca facilmente entre 45 a 60 golos só na Liga.
 

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,320
ehehehehe...estás de volta, @Kloppeição. Porque é que andas a criar novas contas, homem?
Enterrei a do Kloppeição para não ferir mais suscetibilidades e relembrar o passado.

A do Vítorgen Brunopp não consigo mais aceder porque eliminei o e-mail que tinha criado propositadamente para essa conta sem me lembrar desse pormaior e também por não me lembrar da password.

Portanto, tive de criar esta. :LOL:
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Estás a subestimar o poder de submissão ao fenfiqnue da maioria das equipas do tugão, pá? Só neste arranque, ente ajudas dos padres e abertura de pernas, nas goleadas que vão dar a essas equipas, marca ele uns 7 ou 8.
É mais os penaltis que vão marcar… o Parvlidis marca penalties?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,846
56,755
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Enterrei a do Kloppeição para não ferir mais suscetibilidades e relembrar o passado.
Ah, pelo nome....percebo. Mas podias ter pedido ao admin para mudar o nick sem perderes o resto. Acho que eles podem fazer isso. Tipo Kloppruno ou algo do género...lol
 
  • Like
Reações: Nord

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Enterrei a do Kloppeição para não ferir mais suscetibilidades e relembrar o passado.

A do Vítorgen Brunopp não consigo mais aceder porque eliminei o e-mail que tinha criado propositadamente para essa conta sem me lembrar desse pormaior e também por não me lembrar da password.

Portanto, tive de criar esta. :LOL:
Es como o Pedro Guerra… um info excluído
 
  • Haha
Reações: Nord

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,846
56,755
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não jogam um boi. Ou os padres metem o turbo, mais uma vez, este ano, e dão vários empurrões seguidos ou a coisa vai complicar para o lado do Rui Bostas...
 
  • Like
Reações: Moreira

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,536
6,950
Pajuelista Assumido
Enterrei a do Kloppeição para não ferir mais suscetibilidades e relembrar o passado.

A do Vítorgen Brunopp não consigo mais aceder porque eliminei o e-mail que tinha criado propositadamente para essa conta sem me lembrar desse pormaior e também por não me lembrar da password.

Portanto, tive de criar esta. :LOL:
Lol quer dizer que andava a responder a mensagens da lenda e nem sequer sabia
 
  • Haha
Reações: Nord e Edgar Siska