Não concordo.Diferenciado?
Só na forma de dar lenha sem ver amarelo.Ai dou lhe o mérito todo.
Vai ser mais um flop 100% certeza
Para mim, depois de Bernardo Silva, é o melhor produto da formação daquela chafarica.
Não concordo.Diferenciado?
Só na forma de dar lenha sem ver amarelo.Ai dou lhe o mérito todo.
Vai ser mais um flop 100% certeza
Então é um mau negócio?60M + objetivos que dificilmente cumprirá - a conta da enfermaria para o Renato - o salário do renato 3,3M - as comissões para os amigos
Compram o que o Mendes manda comprar. O PSG funciona assim por isso não passa daquilo nem nunca vai passar.Levaram um barrete com o Ramos e agora voltam a comprar no mesmo sítio.
É a mesma merda que ires à Worten comprar uma varinha mágica ela ser uma autêntica merda e voltas à Worten comprar outra.
É um excelente negocio por um jogador que depois não vai calçar no psg. Vamos ver onde estará daqui a uns anos. E que o Benfica queria despachar. Preferiam mandar o Toni mas a cotação dele caiu a pique e nem os jornais e afins alteram isso para já.Então é um mau negócio?
Tens a certeza que o Benfica queria assim tanto despachar o Neves? De todos os putos da cantera deles, esta vai ser a perda que mais vão notar. Não há muitos jogadores com os perks dele. Aliás do que vi do Barreiro (que teoricamente é o seu substituto direto) é uns bons furos abaixo do Neves.É um excelente negocio por um jogador que depois não vai calçar no psg. Vamos ver onde estará daqui a uns anos. E que o Benfica queria despachar. Preferiam mandar o Toni mas a cotação dele caiu a pique e nem os jornais e afins alteram isso para já.
Quanto ao Nico Williams que tanta se fala, é o valor da clausula e vontade do jogador o atlético não pode fazer mais nada.
Não é mau mas vou gostar de ver quem vai defender naquela equipa.Então é um mau negócio?
Isso são outros 500 paus.Não é mau mas vou gostar de ver quem vai defender naquela equipa.
Ainda bem que o vendem já por esse valor, acredito perfeitamente que se fizesse mais uma época cá ia sair por mais.Isso são outros 500 paus.
Sacar 60, o possível regresso do Sanches, por um miúdo de 19 anos não me parece mau negócio.
Talvez seja eu que estou habituado a vender as nossas pérolas por metade.
Evidentemente, o benfica não queria despachar o NevesTens a certeza que o Benfica queria assim tanto despachar o Neves? De todos os putos da cantera deles, esta vai ser a perda que mais vão notar. Não há muitos jogadores com os perks dele. Aliás do que vi do Barreiro (que teoricamente é o seu substituto direto) é uns bons furos abaixo do Neves.
Até acho que só o está a fazer porque, tal como nós, não tem alternativa (não há propostas decentes por outros jogadores) e precisa de liquidez com urgência.Evidentemente, o benfica não queria despachar o Neves
E quem escreve tal coisa, não anda atento ao mercado
Queriam e tem que fazer dinheiro. Quando não há propostas por outros, tem que ser. como disse eles queriam era despachar o Toni mas o euro e não só desvalorizou o pseudo valor do jogador. Agora vão ter que voltar aos twiters e afins para tentar valorizar. E atenção eles bem tentaram criar um pseudo leilão pelo Neves mas ninguém foi atras.Tens a certeza que o Benfica queria assim tanto despachar o Neves? De todos os putos da cantera deles, esta vai ser a perda que mais vão notar. Não há muitos jogadores com os perks dele. Aliás do que vi do Barreiro (que teoricamente é o seu substituto direto) é uns bons furos abaixo do Neves.
Claro que queria! em especial, a partir do momento em q o To Silva perdeu muito mercado.Tens a certeza que o Benfica queria assim tanto despachar o Neves? De todos os putos da cantera deles, esta vai ser a perda que mais vão notar. Não há muitos jogadores com os perks dele. Aliás do que vi do Barreiro (que teoricamente é o seu substituto direto) é uns bons furos abaixo do Neves.
Para o psg?Então é um mau negócio?
O que se diz em França é que o PSG vai pagar os salários do Renato (também foi uma forma de baixar o preço do Neves) e o empréstimo é sem opção de compra. E o agente do Neves é o próprio Mendes, não cobra mais que os 10%. Para o benfica financeiramente é um bom negócio mas está longe das masterclasses de vigarice de outros anos e por isso é que parece pior do que é. Algum dia, os barretes de 120 milhões teriam de acabar. Os clubes não são eternamente estúpidos.Para o psg?
É.
Jogador? Financeiramente é magnífico
Para o carnide?
Assim assim, porque mendes leva com percentagem dele, mais 10% do agente, leva salarios do Renato, e terá que gastar x milhões no futuro.
Quantos desses milhões são verdadeiros e quantos são da lavagem?Fdx é uma coisa inexplicável isto..
E os clubes compradores não aprendem?
Cobra 10 % mais a outra taxa de dezenas de milhões.O que se diz em França é que o PSG vai pagar os salários do Renato (também foi uma forma de baixar o preço do Neves) e o empréstimo é sem opção de compra. E o agente do Neves é o próprio Mendes, não cobra mais que os 10%. Para o benfica financeiramente é um bom negócio mas está longe das masterclasses de vigarice de outros anos e por isso é que parece pior do que é. Algum dia, os barretes de 120 milhões teriam de acabar. Os clubes não são eternamente estúpidos.
Eu vendia o João Mario por 12/15 ME (se não fosse expectável obter valores superiores, obviamente...).Que tenham recusado 12 pelo Bah até acredito. Que proposta de merda diga-se mas os turcos são meninos para isso. 12 milhões pelo lateral titular é gozo. Ainda por cima pagaram 8 por ele.
Mas o João Mário representa para o Porto 100% de mais valias. O Bah por esse preço nem mais-valias gerava.Eu vendia o João Mario por 12/15 ME (se não fosse expectável obter valores superiores, obviamente...).
Não sobreestimes a importância das MV...Mas o João Mário representa para o Porto 100% de mais valias. O Bah por esse preço nem mais-valias gerava.
Mas o João não custou 8.6 milhõesEu vendia o João Mario por 12/15 ME (se não fosse expectável obter valores superiores, obviamente...).