o que é que lhe vais fazer?Tem os dias contados...
Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk
o que te fez ele?
pensa bem antes de fazeres alguma coisa que te arrependas.
pensa naqueles que amas e que te amam
Calma!!!
o que é que lhe vais fazer?Tem os dias contados...
Quem querem por lá é que vai ser surpresao que é que lhe vais fazer?
o que te fez ele?
pensa bem antes de fazeres alguma coisa que te arrependas.
pensa naqueles que amas e que te amam
Calma!!!
Nelo Vingada?Quem querem por lá é que vai ser surpresa
Brás a treinadorNelo Vingada?
O user disse que ia ser surpresa: eu ficaria bastante surpreendido se fosse o Nelo Vingada.Brás a treinador
O Brás a treinador não era surpreendente?O user disse que ia ser surpresa: eu ficaria bastante surpreendido se fosse o Nelo Vingada.
O Brás é um parasita tão eficaz que quem salta da Tv7Dias para chefão de futebol do Benfica é porque sabe andar nisto. Por isso se um dia for treinador olha que não seria assim tão chocante.O Brás a treinador não era surpreendente?
Mais surpreendente só se fosse este :
E segundo Ojogo de hoje já recusaram 12M pelo... Bah.João Neves vai jogar no PSG, Renato Sanches volta à Luz: negócio fechado
Dúvidas desfeitas: João Neves vai ser jogador do Paris SG e deixará o Benfica nos próximos dias, pode avançar o zerozero. Em sentido contrário, as águias garantem o regresso de Renato Sanches à Luz, além de um encaixe significativo, ainda que longe da cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.www.zerozero.pt
Já enfiaram mais um flop no estrangeiro.
70M€ + Renato Sanches
Enquanto isso um Nico Williams (dos melhores jogadores do europeu), sai do Athletic para o Barça por menos de 60M€.
Juro que não percebo... fdx
E nós aqui a despacharmos um Vitinha (que é 10x melhor que o Anão Neves) por 40M€ e a vermo-nos fodidos para encaixar sequer 30M pelo Chico Conceição.
Tal como os 20 pelo Cabral acredita quem querE segundo Ojogo de hoje já recusaram 12M pelo... Bah.
Que tenham recusado 12 pelo Bah até acredito. Que proposta de merda diga-se mas os turcos são meninos para isso. 12 milhões pelo lateral titular é gozo. Ainda por cima pagaram 8 por ele.E segundo Ojogo de hoje já recusaram 12M pelo... Bah.
É assim: ter um jogador da casa, de qualidade inegável, a vestir a camisola apenas por uma época é uma tristeza. Como foi connosco relativamente ao Vitinha.«Por favor, fica»: adeptos do Benfica deixam apelo nas redes sociais de João Neves
Jovem médio está de saída para o PSGwww.record.pt
O choro é livre
100M? Quem lhes deraÉ assim: ter um jogador da casa, de qualidade inegável, a vestir a camisola apenas por uma época é uma tristeza. Como foi connosco relativamente ao Vitinha.
Contudo, quer queiramos quer não, estes jogadores diferenciados vão sair mais tarde ou mais cedo. Por isso, há que capitalizar o máximo possível.
O que me fode é que nós perdemos o Vitinha por 40M. Estes perdem o Neves por 100M.
Fala-se numa proposta de 60+objectivos mas acredito que o Mendes consegue sacar mais umas coroas ao Sheik.100M? Quem lhes dera
Vais a ver e ronda ali os 50-60
Diferenciado?É assim: ter um jogador da casa, de qualidade inegável, a vestir a camisola apenas por uma época é uma tristeza. Como foi connosco relativamente ao Vitinha.
Contudo, quer queiramos quer não, estes jogadores diferenciados vão sair mais tarde ou mais cedo. Por isso, há que capitalizar o máximo possível.
O que me fode é que nós perdemos o Vitinha por 40M. Estes perdem o Neves por 100M.
Fdx é uma coisa inexplicável isto..João Neves vai jogar no PSG, Renato Sanches volta à Luz: negócio fechado
Dúvidas desfeitas: João Neves vai ser jogador do Paris SG e deixará o Benfica nos próximos dias, pode avançar o zerozero. Em sentido contrário, as águias garantem o regresso de Renato Sanches à Luz, além de um encaixe significativo, ainda que longe da cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.www.zerozero.pt
Já enfiaram mais um flop no estrangeiro.
70M€ + Renato Sanches
Enquanto isso um Nico Williams (dos melhores jogadores do europeu), sai do Athletic para o Barça por menos de 60M€.
Juro que não percebo... fdx
E nós aqui a despacharmos um Vitinha (que é 10x melhor que o Anão Neves) por 40M€ e a vermo-nos fodidos para encaixar sequer 30M pelo Chico Conceição.
Nem vai jogar..Diferenciado?
Só na forma de dar lenha sem ver amarelo.Ai dou lhe o mérito todo.
Vai ser mais um flop 100% certeza
60M + objetivos que dificilmente cumprirá - a conta da enfermaria para o Renato - o salário do renato 3,3M - as comissões para os amigosFala-se numa proposta de 60+objectivos mas acredito que o Mendes consegue sacar mais umas coroas ao Sheik.
De qualquer das formas, é sempre um valor mais interessante que o mísero cheque que o PSG cá deixou por um dos melhores médios da actualidade.
Levaram um barrete com o Ramos e agora voltam a comprar no mesmo sítio.Fdx é uma coisa inexplicável isto..
E os clubes compradores não aprendem?