Cartel do regime (Organização Criminosa)

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
No futebol e na política, quem chega ao poder, de anjinho não tem nada!

Ponderar muito bem quem lá metemos?!

A malta tem de perceber uma coisa:

- Pinto da Costa, Alexandre Pinto da Costa, Filho do Alexandre Pinto da Costa, Joana Pinto da Costa, Genro de Pinto da Costa, Fernanda, Filomena... todos vivem á custa do clube! Sugam por completo o clube! E o pouco que fazem pelo clube é geri-lo mal e roubá-lo.

- Adelino Caldeira e a filha igual! O que fazem mesmo?! (Pelo menos ela tem algum jeito para apresentar programas cor de rosa... mas se não fosse filha de quem é) (E ele, não esteve mal numa das modalidades)

- Fernando Gomes. É preciso falar?!

- Vítor Baía. É preciso falar?!

- Luís Gonçalves. É preciso falar?!

CUIDADO COM QUEM METEMOS?! OH CARALHO, PIOR É IMPOSSÍVEL! QUEM VIER A SEGUIR TERÁ ANOS MUITO AZEDOS SE VIER SEM DINHEIRO! MAS SÓ POR CAUSA DO QUE ESTES FIZERAM!

- Pinhos, Padrões, Teodoros, Brunos Macedos, Bertolluccis... aquilo é a república das bananas... todos gozam o prato!

Eu nem posso com o cabrão do Antero! Mas venha uma lista com AVB, Angelino Ferreira, João Koheler, Antero Henrique, Jorge Costa... VOTO NELES, NA HORA!
Que tenhas razao e q o AVB seja um brilhante presidente! Como presidente sinceramente nao tenho assim tanta certeza q sera grande. Mas todos os restantes que mencionaste inspiram-me confiança. O Porto tornou-se um antro de compadrio tal como ja disse anteriormente tudo começou com as pazes de Pinto da Costa com o xaninho. A partir daí abriu-se a caixa de pandora.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,028
57,079
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
só se fala do xaninho porque é mais facil para atingir o NGP e esquecem outros que podem levar bem mais guito.
O Xano e sus muchachos, sendo que até podem nem ser os muchachos do Xano. Mas os "outros" de quem falas são igualmente próximos da $AD, alguns deles familiares também até. Portanto, tudo farinha do mesmo saco de bandidagem que anda a sacar muito dinheiro - indevidamente - ao clube.
 
R

Rm95

Guest
No futebol e na política, quem chega ao poder, de anjinho não tem nada!

Ponderar muito bem quem lá metemos?!

A malta tem de perceber uma coisa:

- Pinto da Costa, Alexandre Pinto da Costa, Filho do Alexandre Pinto da Costa, Joana Pinto da Costa, Genro de Pinto da Costa, Fernanda, Filomena... todos vivem á custa do clube! Sugam por completo o clube! E o pouco que fazem pelo clube é geri-lo mal e roubá-lo.

- Adelino Caldeira e a filha igual! O que fazem mesmo?! (Pelo menos ela tem algum jeito para apresentar programas cor de rosa... mas se não fosse filha de quem é) (E ele, não esteve mal numa das modalidades)

- Fernando Gomes. É preciso falar?!

- Vítor Baía. É preciso falar?!

- Luís Gonçalves. É preciso falar?!

CUIDADO COM QUEM METEMOS?! OH CARALHO, PIOR É IMPOSSÍVEL! QUEM VIER A SEGUIR TERÁ ANOS MUITO AZEDOS SE VIER SEM DINHEIRO! MAS SÓ POR CAUSA DO QUE ESTES FIZERAM!

- Pinhos, Padrões, Teodoros, Brunos Macedos, Bertolluccis... aquilo é a república das bananas... todos gozam o prato!

Eu nem posso com o cabrão do Antero! Mas venha uma lista com AVB, Angelino Ferreira, João Koheler, Antero Henrique, Jorge Costa... VOTO NELES, NA HORA!
Se aparecer uma lista com gente que nao precisa do clube para nada, para viver e que esteja disposto só a servir o clube, ja vale a pena votar nessa lista, independentemente de quem for.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Muda a cassete, jovem. Para descredibilizares um ídolo como eu tens que inovar, tens que te reinventar. É que literalmente és o único a ter esse discurso contra mim e a jurar que eu escrevo isso tudo. Não consegues enganar ninguém e ninguém está interessado no que tens para dizer sobre mim. Aliás, não sobre mim, sobre a projeção/ideia que queres ter de mim. És o único, se calhar és mesmo tu quem está em contra-mão.

Aliás, minto. O naul, o jaco e a malmeida também devem ter chegado a escrever qualquer coisa sobre o género relativa a mim. É com eles que estavas bem à mesa.
Eh eh eh...

Oh artista, jovem de 40 anos com muito gosto!

Eu ser o único ou não a dizer o que tenho a dizer sobre ti, pouco ou nada me interessa. A parte do ídolo, foi ironia. Qual ídolo qual caralho?

A forma como tu sistematicamente te dás ao trabalho de me responder, diz muito. Sobretudo porque, cada vez mais, contra atacas sem argumentos. Aliás, o teu argumento é dizeres que sou um cartilheiro. Eh eh eh. Logo eu. Essa saiu-te mesmo ao lado.

E esse desespero que eu cada acho mais graça em ti. Dá a sensação que estás a perder o controlo.

Enganar alguém? Eu? Por acaso quem tem o perfil interdito a que outros o vejam és tu, não eu! Está aberto a todos. Tu é que podes ter de eliminar posts.

Mas eu tenho boa memória, não preciso de enganar ninguém, é só dizer a verdade. Mas para já estás a dizer que não disseste o que já aqui disseste está mal para esses lados. Eu avivo-te a memória:

- Esta semana, quando saiu a notícia no DN, que até tinha um título a "inocentar" os coitadinhos que nem sabiam porque eram arguidos, lá vieste tu, de madrugada, dizer que não se passava nada de especial.

- Tu não páras, há anos, de elogiar a suposta competência e gestão dos vermelhos, em detrimento da nossa.

- Tu defendes te aqui até à exaustão os teus amigos Herrera e Corona.

- Tu não paraste de elogiar Félix e Darwin.

- Tu que adora vir com as estatísticas quando elas não te interessam, cagas.

- Tu que quando te falavam no teu antigo blog falavas em falta de tempo e passas aqui a vida.

- Tu que insinuaste que utilizavas a informação que o Rui Pinto te fornecia para fazeres o blog. Sim, disseste isto. E foi aqui.

- Tu que a única coisa enquanto "portista" que te vi aqui fazer durante anos e num blog foi falar mal da nossa SAD e elogiar os vermelhos de vez em quando.

- Tu que dizes que não festeja aqui nada, nem demonstras emoções porque isso é no estádio. Certo! Não sabemos é em qual estádio!

- Tu que na época quente dos e-mails dizias aqui que não falavas muito no assunto porque isso era extra futebol e que não daria em nada.

- Tu, tal como todos aqui pesentes, temos a nossa vida pessoal e direito à mesma... Mas sempre que alguém quisesse que demonstrasses pessoalmente essa emoção toda boa pelo FCPorto o que fizeste tu? Pois... Quem deste espaço te conhece pessoalmente? É que os que conhecem...

- Mandas uns posts a disfarçar, mal.

- Foste um dos que fez com que o dragao1616 começasse a aparecer menos, e dizias que sabias quem ele era e tal. Oh caralho, muitos de nós sabemos. Muitos até amigos são. E qual é a cena? Queres que te diga que ele próprio já patrocinou uma modalidade do FCPorto? Tu pensas mesmo que estás a falar com algum ignorante ou louco?

Oh amigo, eu quero que os jornaleiros da capital se fodam! Tenho as costas largas e digo o que tenho a dizer, doa a quem doer e com conhecimento do que digo. Criar manobras de diversão é uma especialidade de muitos, jornaleiros incluídos. Comigo não cola!

A usas os outros de querem palco. E depois fazem blogs... Oh que caralho! LOL

Mete isto na tua cabeça, cartilheiros do norte ou do sul, contra ou a favor de Pinto da Costa, ou infiltrados têm todos uma característica única: não amam o FCPorto! Amam outras coisas!

Eu sobre ti, o que tenho a dizer, digo. Não digo mais porque há regras a cumprir no Portal. Mas nas entrelinhas muitos irão perceber que leigo não sou propriamente.

Um abraço.
 
  • Like
Reações: slowhand e SA

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Eu sobre ti, o que tenho a dizer, digo. Não digo mais porque há regras a cumprir no Portal. Mas nas entrelinhas muitos irão perceber que leigo não sou propriamente.

Um abraço.
Li de baixo para cima para ir direto à tua "conclusão". Mas discordo. A mim, dizes-me o que quiseres; sobre mim, não dizes nada, porque nada sabes. E quem quiser saber, pergunta, diretamente. É mais fácil do que tentar descobrir ou alimentar teorias nas "entrelinhas", muitas vezes sendo elas criadas por nós próprios.

Outro abraço
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Li de baixo para cima para ir direto à tua "conclusão". Mas discordo. A mim, dizes-me o que quiseres; sobre mim, não dizes nada, porque nada sabes. E quem quiser saber, pergunta, diretamente. É mais fácil do que tentar descobrir ou alimentar teorias nas "entrelinhas", muitas vezes sendo elas criadas por nós próprios.

Outro abraço
Não preciso de te perguntar nada. E quem quiser saber certas coisas sobre ti, se te perguntarem, não irás responder. Não preciso de alimentar teorias, os factos estão aí. O que aí não está é o resto da verdade, que não é teórica, tal como são verdadeiros os factos que apresentei. Mas é como digo... há regras a respeitar.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não preciso de te perguntar nada. E quem quiser saber certas coisas sobre ti, se te perguntarem, não irás responder. Não preciso de alimentar teorias, os factos estão aí. O que aí não está é o resto da verdade, que não é teórica, tal como são verdadeiros os factos que apresentei. Mas é como digo... há regras a respeitar.
Acho que uma vez disse isso também numa "conversa" contigo. Lancei o movimento #AskDraconem, convidando todos os interessados a fazerem-me perguntas. Fiquei desiludido com a falta de adesão, ninguém queria saber. Era como se fosse apenas mais um portista por cá a mandar o seu bitaite, a partilhar as suas crenças/expetativas/alegrias/desilusões, e que ninguém tivesse interesse para além disso.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Acho que uma vez disse isso também numa "conversa" contigo. Lancei o movimento #AskDraconem, convidando todos os interessados a fazerem-me perguntas. Fiquei desiludido com a falta de adesão, ninguém queria saber. Era como se fosse apenas mais um portista por cá a mandar o seu bitaite, a partilhar as suas crenças/expetativas/alegrias/desilusões, e que ninguém tivesse interesse para além disso.
Exatamente, não têm! Lá está... já percebeste a minha ironia com a parte do "ídolo"! Finally! Esse moviemnto foi tal que nem em me apercebi do mesmo. Lá está, eu também estou na boa com mais um portista. Nunca estou na boa é, vá lá saber-se porquê, se andam or aqui cartilheiros ou infiltrados.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Exatamente, não têm! Lá está... já percebeste a minha ironia com a parte do "ídolo"! Finally! Esse moviemnto foi tal que nem em me apercebi do mesmo. Lá está, eu também estou na boa com mais um portista. Nunca estou na boa é, vá lá saber-se porquê, se andam or aqui cartilheiros ou infiltrados.
Estou na boa. Primeiro, porque acho-os ridículos. Segundo, são facilmente desarmados para quem se quiser dar ao trabalho de o fazer. Terceiro, são tão impactantes como um grão de areia na praia. Depois, nem eu sou ignorante o suficiente para mudar o meu pensamento com base numa cartilha nem vou ser presunçoso a ponto de achar que um cartilheiro, aqui, vai mudar o pensamento de alguém. Estamos em 2023, só não tem acesso à informação quem não quer.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Estou na boa. Primeiro, porque acho-os ridículos. Segundo, são facilmente desarmados para quem se quiser dar ao trabalho de o fazer. Terceiro, são tão impactantes como um grão de areia na praia. Depois, nem eu sou ignorante o suficiente para mudar o meu pensamento com base numa cartilha nem vou ser presunçoso a ponto de achar que um cartilheiro, aqui, vai mudar o pensamento de alguém. Estamos em 2023, só não tem acesso à informação quem não quer.
Tanta MEIA verdade...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,788
63,766
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Gostava de ver estas questões das escutas exploradas por um meio de comunicação social que não seja a cmtv, por questões de credibilidade
Mas não está fácil
E mesmo esses só o fizeram quase de madrugada, quando normalmente abrem o programa se alguém der um peido
A abertura, foi com o ciclismo, como nao podia deixar de ser

Uma coisa onde o Porto nao tem responsabilidade nenhuma.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,788
63,766
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Essa é que é essa.

Até lá isto para mim tem forma e suspeita de peido.
A CMTV tem a credibilidade de um vendedor de frigorificos no Polo Norte.
Hmmmmm 🤔

Um vendedor de frigoríficos no Polo Norte tem toda a credibilidade.

Nem precisam de os ligar a electricidade que eles funcionam na mesma…
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,788
63,766
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pro ano vao estar com uma equipa fodida para disputar a Distrital de Lisboa

Arrisco mesmo que serao os principais candidatos