Cartel do regime (Organização Criminosa)

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Onde estão os q nao perdem uma oportunidade para atacar a SAD. Calam.se como ratos qd aparecem estas noticias. O odio é tao grande q cagam no q fazem ao clube. Belo exemplo
Está calado caralho!

Sou dos que mais se insurge contra o regime! Até aqui o faço! Felizmente, não foaço só aqui! Há anos aqui que defendo o Rui Pinto... há anos que luto contra a corrupção instalada!

E agora pergunto:

E O QUE É QUE A SAD, QUE TANTO DEFENDES, FAZ PARA COMBATER ISTO?!

ONDE ESTÁ O ATAQUE CERRADO À APAF E AO POLVO?!

PINTO DO COSTA E SEUS AMIGOS O QUE DESEJAM PARA RUI PINTO? A LIBERDADE OU A PRISÃO?!

E O QUE É QUE A CORRUPÇÃO BOIFIQUEIRA QUE É MAIS DO DECLARADA TEM A VER COM OS MILHÕES QUE A NOSSA SAD ROUBA AO PRÓPRIO CLUBE?!

Fez-te bem quando te esticaste ires descansares uns diazinhos... mas não te estiques novamente! Os cartilheiros, felizmente, são cada vez menos bem vindos a este Portal!

Já agora... por falar em ratos... o querido presidente é que disse há uns anos que só os ratos é que fogem! Tal e qual como ele tem feito na hora da derrota ou na hora de defender o clube...

As pessoas vão falar e comentar o quê, sobre os outros, se temos ratos dentro da própria casa?!

Cartilheiros a encherem o peito... LOL

P.S.: Fui aqui acusado de muita coisa quando garanti que Pinto da Costa e Vieira tinham estado a almoçar os dois, juntamente com Pedro Proença, na Mealhada. Mas, entretanto, publicamente, Pinto da Costa já disse que era amigo de Vieira... que isso de futebol era outra coisa. Também já fez questão de dizer a amizade que o une a Rui Costa. É só amizade! POR ISSO É QUERO QUE OS CARTILHEIROS SE...
 
  • Like
Reações: Rm95

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Está calado caralho!

Sou dos que mais se insurge contra o regime! Até aqui o faço! Felizmente, não foaço só aqui! Há anos aqui que defendo o Rui Pinto... há anos que luto contra a corrupção instalada!

E agora pergunto:

E O QUE É QUE A SAD, QUE TANTO DEFENDES, FAZ PARA COMBATER ISTO?!

ONDE ESTÁ O ATAQUE CERRADO À APAF E AO POLVO?!

PINTO DO COSTA E SEUS AMIGOS O QUE DESEJAM PARA RUI PINTO? A LIBERDADE OU A PRISÃO?!

E O QUE É QUE A CORRUPÇÃO BOIFIQUEIRA QUE É MAIS DO DECLARADA TEM A VER COM OS MILHÕES QUE A NOSSA SAD ROUBA AO PRÓPRIO CLUBE?!

Fez-te bem quando te esticaste ires descansares uns diazinhos... mas não te estiques novamente! Os cartilheiros, felizmente, são cada vez menos bem vindos a este Portal!

Já agora... por falar em ratos... o querido presidente é que disse há uns anos que só os ratos é que fogem! Tal e qual como ele tem feito na hora da derrota ou na hora de defender o clube...

As pessoas vão falar e comentar o quê, sobre os outros, se temos ratos dentro da própria casa?!

Cartilheiros a encherem o peito... LOL

P.S.: Fui aqui acusado de muita coisa quando garanti que Pinto da Costa e Vieira tinham estado a almoçar os dois, juntamente com Pedro Proença, na Mealhada. Mas, entretanto, publicamente, Pinto da Costa já disse que era amigo de Vieira... que isso de futebol era outra coisa. Também já fez questão de dizer a amizade que o une a Rui Costa. É só amizade! POR ISSO É QUERO QUE OS CARTILHEIROS SE...
Mt sinceramente nao estava a falar de ti por muito estranho q possa a parecer. Nao estou a ser hipocrita tu nao és esse caso porque cascas dos dois lados e sabes bem q nao gosto um pouquinho de ti mas tb nao vou dizer q fazes qd nao fazes. Nao sei porque enfiaste o barrete nem tudo gira a tua volta so li o teu 1º paragrafo porque ja sei o q é o resto.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,250
122,348
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os cartilheiros até foram todos banidos deste espaço @portista_sempre
Nunca mais ouviste falar do jaco aka malmeida, do malhanga etc.
Nem eu nem o @Nuno1979 falavamos de ti, até porque se tivesse de falar alguma coisa relacionada contigo citava-te primeiro ou falava contigo

A verdade é que existem mais um ou outro ser que também faz cartilha oposta.

E chama tudo o que não é tão "alinhado" nem politizado de cartilheiro para mandar cortina de fumo.

Infelizmente é assim.
 
  • Like
Reações: hawkeyes e Nuno1979

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Eu há muito que apoio a saída de Pinto da Costa e a mudança directiva, uma alteração de fundo nos quadros da SAD e da gestão profissional do clube.

Mas há que chegue aqui e até tenha dado voz de prisão ao presidente.
Isso diz muito.

Não é a minha postura simplesmente.
Eu não fui essa pessoa... porque eu não dou "voz de prisão" a ninguém. Mas já agora, se isso diz muito, diz concretamente o quê?! Fiquei curioso! Significa que são infiltrados, cartilheiros, anti-portistas? Ou corajosos, não são amordaçados, não são políticamente corretos, não são cegos, amam o clube?

E qual é a tua postura perante Vieira, Rui Costa, DSO, entre outros?! Dás "voz de prisão" ou essa "não é a tua postura"? É que isso também pode dizer muito (atendendo aos teus raciocínios)...
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Os cartilheiros até foram todos banidos deste espaço @portista_sempre
Nunca mais ouviste falar do jaco aka malmeida, do malhanga etc.
Nem eu nem o @Nuno1979 falavamos de ti, até porque se tivesse de falar alguma coisa relacionada contigo citava-te primeiro ou falava contigo

A verdade é que existem mais um ou outro ser que também faz cartilha oposta.

E chama tudo o que não é tão "alinhado" nem politizado de cartilheiro para mandar cortina de fumo.

Infelizmente é assim.
Eu não disse que era sobre mim que estavam a falar...

E sei muito bem porque esses meninos foram embora... ou não tivesse feito eu (entre outros) os reports certos no momento certo sobre tais personagens... Mas foram mais, não foram só eles!
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Os cartilheiros até foram todos banidos deste espaço @portista_sempre
Nunca mais ouviste falar do jaco aka malmeida, do malhanga etc.
Nem eu nem o @Nuno1979 falavamos de ti, até porque se tivesse de falar alguma coisa relacionada contigo citava-te primeiro ou falava contigo

A verdade é que existem mais um ou outro ser que também faz cartilha oposta.

E chama tudo o que não é tão "alinhado" nem politizado de cartilheiro para mandar cortina de fumo.

Infelizmente é assim.
é que nao estava a falar mesmo! mas tem de ser o centro de atencoes q eu posso fazer. Por muito que nao goste de uma pessoa nao vou acusar essa mesmo pessoa daquilo q nao faz, ate porque seria ridiculo porque basta ler os posts dele a cair em cima dos mouros constantemente. Mas pronto lol
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Mt sinceramente nao estava a falar de ti por muito estranho q possa a parecer. Nao estou a ser hipocrita tu nao és esse caso porque cascas dos dois lados e sabes bem q nao gosto um pouquinho de ti mas tb nao vou dizer q fazes qd nao fazes. Nao sei porque enfiaste o barrete nem tudo gira a tua volta so li o teu 1º paragrafo porque ja sei o q é o resto.
Não enfiei o barrete! Disse o que tinha a dizer sobre uma ideia clara! Não faz sentido algum a tua observação!
 
  • Like
Reações: Nuno1979

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,250
122,348
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não fui essa pessoa... porque eu não dou "voz de prisão" a ninguém. Mas já agora, se isso diz muito, diz concretamente o quê?! Fiquei curioso! Significa que são infiltrados, cartilheiros, anti-portistas? Ou corajosos, não são amordaçados, não são políticamente corretos, não são cegos, amam o clube?

E qual é a tua postura perante Vieira, Rui Costa, DSO, entre outros?! Dás "voz de prisão" ou essa "não é a tua postura"? É que isso também pode dizer muito (atendendo aos teus raciocínios)...
Eu quero que o clube se liberte, mas não sou um revolucionário maluco que quer o "presidente preso", "está por horas" "o vitor Tinto disse".

Nem sempre dizer asneirada é sinal de "não estar amordaçado".
Senão esse é o mesmo raciocinio que leva a existência dos trumps e dos malucos "não estão amordaçados pelos convénios actuais".

Não há o preto e o branco.
E nem todos os portistas estão nessa dicotomia binária que muitas vezes se cria aqui.

O Rui Costa o DSO e esses são nstes momento arguidos por corrupção desportiva.
Vamos ver no que isso dá.
Num país com outro tipo de justiça, esse seria o destino.
Agora eu não propago fake news de que estão aí quase a ser presos, vi no Vitor Tinto .com.

Nem tenho um desejo mórbido de ver o presidente do FC Porto preso.
O mesmo sair faria bem ao FC Porto, sair de forma ordeira, natural, democratica através da nossa voz a dos sócios.

Uma saida assim preconizada seria um desastre para o FC Porto.

Não são nem herois nem são cartilheiros ou anti portistas.
São pessoas politicamente alinhadas e que têm os seus interesses só isso.

É preciso saber ver os lados do excesso com os dois olhos, não apenas tapar o esquerdo para ver com o direito e vice versa.
 
  • Love
Reações: Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Gostava de ver estas questões das escutas exploradas por um meio de comunicação social que não seja a cmtv, por questões de credibilidade
Mas não está fácil
E mesmo esses só o fizeram quase de madrugada, quando normalmente abrem o programa se alguém der um peido
Tudo a assobiar para o lado e a cmtv so o faz porque nem com eles perde a cultura sensacionalista, mas mesmo assim é mt pior connosco! de longe
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Chamem o vosso amigo @Draconem ! Ele que é um portista insuspeito explica-vos já que nunca nada vai dar em nada! E que nem perde muito tempo nisto! Aliás, ele até foi o primeiro a vir aqui esta semana desvalorizar as novas notícias sobre os e-mail's. Ele, como faz aos anos, vai já explicar que isto não é nada!

Olha @Nuno1979 , tens aí um bom exemplo, e que até é um ídolo no fórum... a única coisa que faz é falar mal da SAD e de quase tudo no clube... entretanto elogia todos os Herreras e Coronas que não renovem, elogia os Félix e Darwins, fala maravilhas das contas e gestão financeira e desportiva dos vermelhos... e ainda chuta para canto os temas dos emails...

Grande portista esse!
 
  • Like
Reações: Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Chamem o vosso amigo @Draconem ! Ele que é um portista insuspeito explica-vos já que nunca nada vai dar em nada! E que nem perde muito tempo nisto! Aliás, ele até foi o primeiro a vir aqui esta semana desvalorizar as novas notícias sobre os e-mail's. Ele, comof az aos anos, vai já explicar que isto não é nada!

Olha @Nuno1979 , tens aí um bom exemplo, e que até é um ídolo no fórum... a única coisa que faz é falar mal da SAD e de quase tudo no clube... entretanto elogia todos os Herreras e Coronas que não renovem, elogia os Félix e Darwins, fala maravilhas das contas e gestão financeira e desportiva dos vermelhos... e ainda chuta para canto os temas dos emails...

Grande portista esse!
Nem 8 ou 80! mas estas a chegar ao ponto q disse mesmo! Como o Edgar disse nao podemos ser cegos nem de um lado nem do outro. Nem entrar so no caminho na critica e desvalorizar o q nao interessa, nem lamber o cu a tudo q se faz so porque faz jeito. O ponto é mesmo esse e de longe o que tem sido mais coerente nisso é o @Edgar Siska
 

Cheue

12 Maio 2016
22,594
36,313
Conquistas
7
108
o CM que tem os leaks de tudo e mais alguma coisa...
...vamos lá ver se desta vez, por acaso, não conseguem nada dessas "horas e horas"..
 
  • Like
Reações: Vinha

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Nem 8 ou 80! mas estas a chegar ao ponto q disse mesmo! Como o Edgar disse nao podemos ser cegos nem de um lado nem do outro. Nem entrar so no caminho na critica e desvalorizar o q nao interessa, nem lamber o cu a tudo q se faz so porque faz jeito. O ponto é mesmo esse e de longe o que tem sido mais coerente nisso é o @Edgar Siska
O Edgar é um tipo com quem já há muito tempo me dou bem aqui no espaço... Mas é um tipo porreiro coninhas. É um bom filho, trabalhador, ajuda muito os amigos e os pais... é um tipo educado... mas nesta merdas é um coninhas! Equilíbrio precisa-se... mas passar a mão no pêlo em algumas situações é prejudicar o clube! Se, por vezes, estivesse ao lado dele, dava-lhe uns cachaços a sério! Para deixar de ser coninhas, tal caralho!
 

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,789
4,104
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tendo em conta os últimos desenvolvimentos e notícias, acho estranho o nome do Boaventura não vir a baila
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,250
122,348
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Edgar é um tipo com quem já há muito tempo me dou bem aqui no espaço... Mas é um tipo porreiro coninhas. É um bom filho, trabalhador, ajuda muito os amigos e os pais... é um tipo educado... mas nesta merdas é um coninhas! Equilíbrio precisa-se... mas passar a mão no pêlo em algumas situações é prejudicar o clube! Se, por vezes, estivesse ao lado dele, dava-lhe uns cachaços a sério! Para deixar de ser coninhas, tal caralho!
Era dificíl, eu levanto quase 200 kg caralho :LOL:
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O Edgar é um tipo com quem já há muito tempo me dou bem aqui no espaço... Mas é um tipo porreiro coninhas. É um bom filho, trabalhador, ajuda muito os amigos e os pais... é um tipo educado... mas nesta merdas é um coninhas! Equilíbrio precisa-se... mas passar a mão no pêlo em algumas situações é prejudicar o clube! Se, por vezes, estivesse ao lado dele, dava-lhe uns cachaços a sério! Para deixar de ser coninhas, tal caralho!
So me consegui rir(sem maldade) voces la se conhecem
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska