Cartel do regime (Organização Criminosa)

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Não fico entusiasmado com possiveis finais felizes, mas tenho esperança que isto limite as piratices tal como a divulgação dos emails diminuiu durante uns tempos.
Na pratica nunca foram nem vao ser incriminados de nada. Mas no relvado notou-se bastante diferença nas arbitragens nos anos a seguir. Tirando 2 ou 3 cabroes arbitros que sao simplesmente anti Porto e nao coagidos como no passado
 
Última edição:

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,840
112,820
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu diria que era penalti
E dirias bem, os dois assinalados e não revertidos foram, o segundo uma paragem cerebral do gajo do Portimonense, um autêntico espasmo.
O outro um erro crasso na saída de bola, o guarda-redes tenta chegar à bola, e o movimento que faz é para a defender, no entanto o adversário neste caso o Ramilhos chega primeiro, ele em vez de bola toca nele logo penalti.

Agora o terceiro que o gajo ia marcar...oh boy oh boy.


No entanto não foram penaltis "conquistados" por força ofensiva ou porque o adversário teve necessidade de travar...foram ofertas completas, fruto de um jogo absurdo, paupérrimo, péssimo do Portimonense durante todos os 90 minutos.

Ontem qualquer outra equipa teria ganho entre 1 a 3 pontos na Luz.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,840
112,820
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Na pratica nunca foram nem vao ser incriminados de nada. Mas no relvado notou-se bastante diferença nas aribitragens nos anos a seguir. Tirando 2 ou 3 cabroes arbitros que sao simplesmente anti Porto e nao coajidos como no passado
É isso, a maioria vive e viveu coagido, limitado ou "comprado".
Mas há 2 ou 3 que o fazem "por amor" ao fifike ou ódio ao Porto (no caso do Hugo Miguelito é melancia anti Porto)
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,727
58,449
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Por mim o padre ate pode agarrar na bola na area do Boifica, correr com a bola na mão ate à area dos adversários enquanto grita

“ Confiem em mim, podem confiar, confieim!!!!”

Entrar pela baliza dentro largar a bola e apontar para o meio campo.

Desde que o VAR depois anule o golo, tudo bem.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,356
14,056
Não fico entusiasmado com possiveis finais felizes, mas tenho esperança que isto limite as piratices tal como a divulgação dos emails diminuiu durante uns tempos.
Num país civilizado só no caso dos email eram como a lei manda extintos, um caso que viola o pilar da democracia (justiça) de um país e nem foram a julgamento, diz tudo do poder deles na justiça!
Depois disso, claro que não esperança nenhumas de se fazer justiça...
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Num país civilizado só no caso dos email eram como a lei manda extintos, um caso que viola o pilar da democracia (justiça) de um país e nem foram a julgamento, diz tudo do poder deles na justiça!
Depois disso, claro que não esperança nenhumas de se fazer justiça...
Um dos protagonistas até foi promovido por ter cagado de Alto na justiça portuguesa e nos portugueses...
JUSTIÇA!!??? :whistle:
Portugal está a saque :cry:
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Então não há diretos ? A tênia alcoólica ainda não apareceu?

o que se passa com as tvs? Inacreditável, já tinha parado o país se fosse o PdC! É uma vergonha a comunicação social em Portugal.

Adoraria que o Ronaldo fizesse campanha contra Portugal para o mundial 2030. Adoraria que agora o Ronas se autoproclamasse Madeirense sempre que o interpelavam como Português.

se existem alguém que pode colocar estes fdp de lampiões e vendidos da comunicação social é Ronas… já encostou mendes para um canto merdoso, agora será sempre a humilhar a peça, começando por roubar-lhe os assistentes!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Ninguém sabe nem quer saber e, se nem sequer se falar nisso, é como se nunca tivesse acontecido. Enfim, é benfiquistão em todo o seu esplendor, já nem me chateio com isso.
Isto é a realidade, querem ver se amanhã ninguém se lembra!

deveríamos aproveitar tudo e mais alguma coisa para questionar o porque do silêncio de todos estes prostitutos.